O Sousa Cintra da 10-0 ao PDC neste mercado.
(Nao precisem de insultar, o PDC da 100-0 em termos de carreira)
(Nao precisem de insultar, o PDC da 100-0 em termos de carreira)
Assim como o Benfica. Nisso estamos todos iguais...sirmister disse:Direitos TV, o FCP ainda agora adiantou 100M.
Parece que se fala de batatas....maisazul disse:Assim como o Benfica. Nisso estamos todos iguais...
Onde viste isso??sirmister disse:Direitos TV, o FCP ainda agora adiantou 100M.
http://www.fcporto.pt/Comunicados/CessaoCreditosAltice24052018.pdfBestDragon disse:Onde viste isso??
Pelos entendidos, isso só foi somente uma reestruturação de uma divida que foi transferida para outra entidade ou e não há adiantamento de nada, está tudo igual a não ser que a divida vai ser paga mais suavemente por isso não houve o aumento do 10milhões do empréstimo que fizemos foi o que os entendidos disseram aqui!sirmister disse:
Lol, pois se lhe queres chamar isso.BestDragon disse:Pelos entendidos, isso só foi somente uma reestruturação de uma divida que foi transferida para outra entidade ou e não há adiantamento de nada, está tudo igual a não ser que a divida vai ser paga mais suavemente por isso não houve o aumento do 10milhões do empréstimo que fizemos foi o que os entendidos disseram aqui!
Eu não quero chamar isso, mas isso é tão difícil entender?sirmister disse:Lol, pois se lhe queres chamar isso.
Claro, é o que se chama adiantar receitas.BestDragon disse:Eu não quero chamar isso, mas isso é tão difícil entender?
Tens uma divida ou varias a curto prazo para pagar de 100M, e não tens dinheiro ou os encargos são elevados, negoceias com outra entidade para lhe pagar a mesma pagas uma comissão e está feito, livre dessa mesma a curto prazo e alivias a tuas contas.
Os 100M o FCP tinha sempre de pagar, só mudou quem ficou com a divida, passou a divida a 3º, em compensação a 3º entidade recebe um montante, a Altice não vai pagar ao FCP, vai directo a essa 3º entidade, que adiantamento a aqui?
O FCP tinha essas dividas de 100M?
Porque existe empresas que assuma todos os nossos créditos num só e pagas menos, aqui foi igual, transferiste um divida que já tinhas, nada de adiantamentos!
Se tens varias dividas e junta-as numa só para pagar menos juros é adiantamento?sirmister disse:Claro, é o que se chama adiantar receitas.
Claro que é, mas qual é a duvida?BestDragon disse:...
Se em vez de ser tu a receber e depois pagar ser a tua entidade patronal a fazer directamente como condição, é adiantamento? lol
Adiantamento só é se os prazos de pagamentos alterarem, é pagar-te horas de trabalho futuras que ainda não as fizestes , agora aqui não aconteceu, foi somente uma garantia para a concretização do negócio. os prazos de entregue de dinheiro da Altice não mudaram, só mudou o beneficiário!sirmister disse:Claro que é, mas qual é a duvida?
What?Esquerdinha disse:Quaresma nos lagartos
Não podeEsquerdinha disse:Quaresma nos lagartos