Clube dos calimeros

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,901
24,475
34
Vila Das Aves
Este caso supostamente é tratado como um caso de TERRORISMO.

Estão detidos 38 indivíduos que realizaram o ataque.

São detidos dois dos mandantes do ataque, havendo inclusive provas disso (segundo imprensa...vale o que vale).

Resultado, ficam em liberdade quem supostamente mandou, quem executou, continua na prisão.

No fundo, este país será um paraíso para aqueles radicais islâmicos que se lembrem de fazer/planear atentados cá.

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
PortoMDL disse:
Muitas opiniões, neste tópico, se o interveniente fosse o orelhas e a claque os NN seriam totalmente diferentes. Houve um user de alguns anos de fórum que saiu há uns meses devido ao modo que se estava aqui a defender o Bruno de Carvalho e o Sporting.
Eu não sou exemplo para ninguém, tenho consciência que às vezes faço posts polémicos nomeadamente ao defender os outros corruptos (de futuro irei abster-me de o fazer por respeito aos foristas e principalmente ao administrador) mas a maneira como aqui defendem o Sporting é incompreensivel.
Eu não vejo ninguém aqui a defender o Sporting.
Esta-se a questionar a dualidade de critérios com que a justiça trata os casos, curiosamente sempre a favor dos mesmos.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,153
85,077
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
jozé disse:
É vergonhoso. A vida do BdC tem sido, nos últimos tempos, totalmente devassada. Conhecemos-lhe os vícios e adições, para além das patologias médicas de que padece. Mas também conhecemos os seus laços afectivos e os seus traços de personalidade, como as suas ex-companheiras (e outros) expuseram. Até o conteúdo do computador de uma das suas filhas foi vasculhado, esperando que o conteúdo não se venha a tornar público.

E agora, o que será deste indivíduo cujo julgamento público há muito começou? E porque há um interesse enorme em destruir este indivíduo?

Não me quero alongar, mas creio que estes são os tentáculos mais perigosos do «polvo» que está bem instalado nos órgãos de informação (e daí se estende).
E a vida do Paulo Gonçalves que foi vasculhada? E a vida do Pedro Guerra?

Epa não brinquem.

Ou só quando são pessoas de quem não gostamos, é que é devassa e etc.

Desculpem mas não alinho nisto.

É tão errado vasculhar a vida do BdC como do PG.

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
Tiagotg999 disse:
Este caso supostamente é tratado como um caso de TERRORISMO.

Estão detidos 38 indivíduos que realizaram o ataque.

São detidos dois dos mandantes do ataque, havendo inclusive provas disso (segundo imprensa...vale o que vale).

Resultado, ficam em liberdade quem supostamente mandou, quem executou, continua na prisão.

No fundo, este país será um paraíso para aqueles radicais islâmicos que se lembrem de fazer/planear atentados cá.
Um amigo meu disse logo, e com razão, que só é surpreendente o ISIS ainda não ter descoberto este paraíso lol Aqui é que eles eram felizes.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,694
6,087
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Pinetree disse:
E eu penso, fodasse quantas vezes eu terei que repetir que a malta quer que o burro do caralho se foda.... Agora não atirem areia para os olhos a dizer que isto é terrorismo.
Já agira vieira amares que pena que não tenhas tido uma boa conta no bpn. ;)
Vieira_Amares disse:
Nada a ver.

Ninguém invadiu o hotel. Ninguém sequestrou ninguém.

O que vês nas imagens é um grupo de babuínos a atirar coisas a um grupo de energúmenos.

Tão simples como isto.

Não existe um vítima ( quanto muito o hotel com os estragos ) passiva.
Energumenos? Estamos a falar de familias holandesas que estavam hospedadas naquele hotel. Nao de claques. Este espirito de defender os corruptos de carnide deve ser contagioso

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,153
85,077
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Jovetic8 disse:
Não existe uma vitima, tirando os gajos que apanharam...
Tu estas a relativizar um incidente e a agravar outro por causa de considerações pessoais que tens sobre os envolvidos, isso é errado. A justiça não pode nem deve funcionar assim.

Uns gajos podem ser uns bandidos mas em algumas situações também podem ser vitimas de crimes e devem ser tratados com a mesmo imparcialidade quando são vitimas ou culpados.
Uma palavra para ti:

Contexto

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,452
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Vieira_Amares disse:
Sim sim.

Já não vinha de antes os conflitos entre os orcs e os tipos do Ajax...

Aquilo no hotel era tudo gente que vai à missa, gente de bem...

Que pena a polícia não ter deixado, ou os ter levado para um descampado, e não os deixar tratar da saúde uns dos outros.

Adoro fazer o papel do advogado do diabo, mas geralmente como os gelados pela boca, e não pela testa...
Então para ti, um grupo de encapuçados que fez o que fez na academia é terrorismo, mas um grupo de encapuçados que fez o mesmo, já não é??

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Pinetree disse:
E eu penso, fodasse quantas vezes eu terei que repetir que a malta quer que o burro do caralho se foda.... Agora não atirem areia para os olhos a dizer que isto é terrorismo.
"É considerado terrorista o agrupamento de duas ou mais pessoas que, em actuação concertada, visem (...) intimidar certas pessoas, grupos de pessoas ou a população em geral mediante diversas formas de crime, como, por exemplo, crimes contra a vida, a integridade física ou a liberdade das pessoas; (...) crimes que provoquem incêndio."

Espero que com isto fiques esclarecido. Terrorismo não é só gritar "Allahu Akbar"

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
JPA84 disse:
Tanto circo pra isto? Apresentações diárias? Uma comunicação do juiz a dizer que não há provas suficientes? Enfim, o Brunalgas ainda vai pedir uma bela indemnização à conta das noites que passou na prisão...
Mas ñ há stress, o Ze paga...
Uma vergonha ter estado 4 dias preso. Uma pessoa, num estado de direito, não deve estar tanto tempo à espera só para se ser ouvido.

Um cidadão, e não me refiro neste caso, estar preso 3 ou 4 dias para ser ouvido e depois sair em liberdade nunca deveria acontecer. Quem lhe restitui esses 4 dias privado daquilo que temos de mais sagrado, a nossa liberdade?

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,153
85,077
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
MADJER99 disse:
O burro de carvalho mesmo que tenha sido o mandante  não merece ser tratado como um criminoso de guerra...  a claque  no name  bois  matou um adepto e em Madrid atirou tochas para uma bancada cheia de pessoas ( muitas delas crianças) e nao vi este circo mediático??    E o desviar de atenções de tudo isto e tão evidente que só um burro e que não percebe isso....
Eu considero que não é para desviar atenções. É a justiça e seguir os seus meios.

Sendo assim tu insultaste um colega do fórum. Sabes qual é a penalização? Queres editar?

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,153
85,077
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
WaywardPines disse:
Então para ti, um grupo de encapuçados que fez o que fez na academia é terrorismo, mas um grupo de encapuçados que fez o mesmo, já não é??
Outra vez?! A sério?

Lê o que escrevi, se quiseres, atrás...

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,694
6,087
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Jovetic8 disse:
Um amigo meu disse logo, e com razão, que só é surpreendente o ISIS ainda não ter descoberto este paraíso lol Aqui é que eles eram felizes.
PortoMDL disse:
Muitas opiniões, neste tópico, se o interveniente fosse o orelhas e a claque os NN seriam totalmente diferentes. Houve um user de alguns anos de fórum que saiu há uns meses devido ao modo que se estava aqui a defender o Bruno de Carvalho e o Sporting.
Eu não sou exemplo para ninguém, tenho consciência que às vezes faço posts polémicos nomeadamente ao defender os outros corruptos (de futuro irei abster-me de o fazer por respeito aos foristas e principalmente ao administrador) mas a maneira como aqui muitas vezes defendem o Sporting é incompreensivel.
Falando por mim o que me choca e a diferenca de tratamento da Cs com os corruptos de carnide,que controlam o pais

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,153
85,077
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Pinetree disse:
Epa que tem o cu a ver com as calças?!

Existe aqui gente tão versada e eloquente em todos os temas, mas quando se fala no benfica ficam uns autênticos hooligans.

Os ruis trindades versão benfica, já chegaram ao fórum?

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
Vieira_Amares disse:
Eu considero que não é para desviar atenções. É a justiça e seguir os seus meios.

Sendo assim tu insultaste um colega do fórum. Sabes qual é a penalização? Queres editar?
serviu-te a carapuça???  E não retiro nem  uma palavra do que disse.....

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
Flanders disse:
"É considerado terrorista o agrupamento de duas ou mais pessoas que, em actuação concertada, visem (...) intimidar certas pessoas, grupos de pessoas ou a população em geral mediante diversas formas de crime, como, por exemplo, crimes contra a vida, a integridade física ou a liberdade das pessoas; (...) crimes que provoquem incêndio."

Espero que com isto fiques esclarecido. Terrorismo não é só gritar "Allahu Akbar"
Não vale a pena estar sempre a bater na mesma tecla... Mas o que se passou com o Ficini e no hotel dos adeptos e familiares do Ajax também não entra nessa lógica?

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,881
7,965
Conquistas
1
  • Jorge Costa
PortoMDL disse:
mas a maneira como aqui muitas vezes defendem o Sporting é incompreensivel.
Não te fica bem dizer isso e tu próprio sabes que não és o melhor exemplo para o dizer tendo em conta que defendes por vezes o indefensável em relação ao carnide, por vezes de forma incompreensível.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,139
5,635
Olimpo
Jules Winnfield disse:
Uma pergunta sem resposta!

Porque a procuradora definiu a gnr como polícia para a investigação? Na tipologia de crime de terrorismo, a exclusividade da investigação define a PJ como polícia exclusiva em termos de investigação no apoio ao MP!
Outra coisa curiosa, em quase todos os casos quem emite os mandatos de detenção são os juízes de instrução neste caso quem o fez foi o MP que diga-se tem autonomia para o fazer, mas nota-se aqui uma pressa para deter o BdC talvez uma estratégia para a investigação, não sei... o que é certo é que hoje mais uma vez o juíz de instrução não privou o BdC da sua liberdade.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Jovetic8 disse:
Não vale a pena estar sempre a bater na mesma tecla... Mas o que se passou com o Ficini e no hotel dos adeptos e familiares do Ajax também não entra nessa lógica?
Eu entendo o que falas mas há que contextualizar.No caso do italiano é um crime de homicidio puro e duro e no caso do hotel tem o detalhe que o Hotel onde isso aconteceu não apresentou queixa o que limita a ação judicial.

Obs:Não sou formado em direito e não entendo nada de ações policiais apenas penso haverem ciscunstâncias diferentes.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,153
85,077
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Jovetic8 disse:
O tipo que matou o italiano, acho que foi detido e está a ser julgado pelo crime que cometeu. E lá está, aquilo foi um conflito de claques em que o desgraçado foi ele.

O único exemplo +- parecido é dos adeptos do Vitória, e não existiram imagens, não teve esta magnitude, e foi uma monstruosidade não ter sido julgado como terrorismo.

Outra monstruosidade é deter duas pessoas quatro dias numa cela, para depois saírem em liberdade com apresentações periódicas.

Mas secalhar o polvo não conseguiu que o Brunão ficasse detido 😂😂😂😂