Clube dos calimeros

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
É pena darem tempo de antena em TV a pessoas desprovidas de conhecimentos técnicos e profissionais das áreas em questão....

Na comunicação social os fazedores de opinião são funcionários ou avençados.... qualquer dia vamos saber que estamos perante uma economia circular!!!!

Uma porcaria de profissionais que hoje em dia gravitam na comunicação social!

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
41,188
20,785
Jules Winnfield disse:
Agora em voz off na btvi24....

‘ eu acho é que aquela família é toda perturbada, aqueles pais, coitados  ’.... voz feminina....

Box para trás.... 14h17m40s

Enfim, isto é um bando, que revela muito dos opinion makers da sociedade portuguesa...
Já está...
https://twitter.com/epanaomefodam/status/1063074860061130754

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,694
6,087
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Vieira_Amares disse:
A foto dos SD, não foi, nem de perto nem de longe, "terrorismo" ( lool ).

Foi um acto, vah, de intimidação, uma afirmação musculada de autoridade numa região onde nós somos donos e senhores.

Eu abomino esse tipo de coisas, porque acho que nos reduz a provincianos, quando o que nós queremos ( e somos ) é ser um clube de força nacional e internacional.

Mas lá está...

As reações aqui do fórum ( oh foi uma brincadeira e tal ) foi outra que me deu piada...

Eu gosto de jogar a um jogo que é: e se fosse comigo como é que reagia...

Imaginemos que foi o contrário... Eramos nós a abrir uma loja no Colombo, e eles fizessem uma coisa destas...

Qual seria a nossa reação?
Houve um campo da Dragon Force em Pina Manique que foi vandalizado e destruido. Onde andavam os indignados?

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,850
15,598
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
deco macau disse:
Houve um campo da Dragon Force em Pina Manique que foi vandalizado e destruido. Onde andavam os indignados?

Deixa de ser anti-benfiquista...

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,494
18,048
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Isto foi um circo que Deus me livre...

A justiça está a saque, sem rei nem roque. Eu não gosto nada do Bruninho mas isto que fizeram é de bradar aos céus.

E o e-Toupeira segue com toda a gente a assobiar para o lado.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Sakamoto disse:
Isto foi um circo que Deus me livre...

A justiça está a saque, sem rei nem roque. Eu não gosto nada do Bruninho mas isto que fizeram é de bradar aos céus.

E o e-Toupeira segue com toda a gente a assobiar para o lado.
De circo em circo, já vasculham o trabalho da procuradora e ainda vão chegar à conclusão, que o processo é ele próprio um número de circo!

Erros grosseiros, uns atrás de outros! Estado lampião?

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
deco macau disse:

Os "indignados" que conhecemos não se indignaram porque não leram nada a esse respeito no jornal a A BOLHA....

Se o espírito MDL não "topou" o assunto, esse assunto não existe....

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Era importante registar os homens/mulheres responsáveis por este processo de Alcochete....

Lembro que o juízo da relação validou o crime de terrorismo!!!

Isto tresanda a lampionagem, com intuito de obter vantagens competitivas face a um rival!!!

Se calhar vão dizer: paciência ‘ foram erros processuais’.....

Não há ’anjinhos’... isto vai além do erro, do lapso...

Mais, aquilo que o tribunal da relação de Lisboa fez foi: ok, ok, ok, ok....

Onde é que já vimos isto!

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,109
8,414
Ric_Sousa disse:
hã?
A vida do PG foi vasculhada apenas no inerente à sua actividade profissional (e criminosa), via leitura de emails na blogoesfera. Dele e de muitas pessoas, como a Magda. Não viste os Media a difundir o seu nº telefone, email, etc.
Efeitos colaterais (e que se lamentam)
Mas se sabes alguma coisa sobre ele, a sua familia, a sua personalidade... viste alguma coisa que não vi...

Já o BC nos últimos dias discutia-se as horas a que ele adormecia na prisão, os medicamentos que andava a tomar para uma provável depressão, eventuais disturbios mentais que tenha, personalidade da irmã, do pai, da ex-mulher,...

Se é comparável....
Hoje de manha na cmtv disseram isto "sabemos que num dos dias o pequeno almoço de bdc foi um nectar e uma queijada" 

jozé

Arquibancada
15 Julho 2015
448
0
dragao86 disse:
Já está...
https://twitter.com/epanaomefodam/status/1063074860061130754
Malditos diagnósticos de café! Infelizmente, os casos jurídicos que se assumem mediáticos são decididos pela força da opinião pública que é, por seu lado, moldada pela comunicação social.

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,402
410
Conquistas
1
62
  • Campeão Nacional 19/20
Maressi disse:
Hoje de manha na cmtv disseram isto "sabemos que num dos dias o pequeno almoço de bdc foi um nectar e uma queijada"
aguardando serenamente pelo dia em que a cmtv nos prendará com uma noticia matinal dos pequenos almoços tomados em detenção pelos tais que todos nós ansiamos, vai ser lindo e para emoldurar, eh eh eh.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Isto já não se trata de FCP, cornos ou zbord, isto trata-se da luta entre o bem e o mal. E apesar de tudo o bdc está no lado do bem, por isso, avante BDC, contra esses filhas da puta vermelhos, isto cheira a cornaria desde o primeiro minutos. Se eles não caem agora, vão-se instalar as trevas no futebol português durante décadas.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Maressi disse:
Otario Machado "Acho que a primeira coisa que ele vai fazer é aparecer num canal de televisao" -.- Fala o gajo que mora na cmtv ahahah
É o trabalho dele. Tem contrato com a CMTV como comentador residente.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,109
8,414
andrito disse:
aguardando serenamente pelo dia em que a cmtv nos prendará com uma noticia matinal dos pequenos almoços tomados em detenção pelos tais que todos nós ansiamos, vai ser lindo e para emoldurar, eh eh eh.
Esses sao chamados a prestar declaraçoes e nós nem sabemos, ou sabemos passados dois dias.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,161
85,120
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Quando o orelhas for detido ( e vai ser ), e a cmtv transmitir uma colonoscopia em direto do Carmolas ao ladrão, eu irei ver o que se vai passar por aqui.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,109
8,414
PortoMDL disse:
É o trabalho dele. Tem contrato com a CMTV como comentador residente.
Residente no sentido de morar la certo? Engraçado que o numero de diretos do otavio machado aumenta quando é para falar do bdc, é a chamada epoca alta. É mais um abutre como a cmtv e as laranjos desta vida

ReleasePT

Bancada central
18 Setembro 2016
2,407
1
Se calhar a Tânia Laranjo até tem razão. Este caso do bdc deve ser mais importante que os casos que ligam aos corruptos-mor. Basta ver que este tópico é mais concorrido que o dos corruptos... até aqui está-se a dar mais importância a isto...