Clube dos calimeros

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,884
7,966
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Na CMTV já é Keizer "Potter" o Mago.

Já me anda a meter um nojo este sporting.

rickz

Bancada central
1 Agosto 2012
1,386
42
Dragon disse:
Na CMTV já é Keizer "Potter" o Mago.

Já me anda a meter um nojo este sporting.
Pá.. O gajo parece ser bom, ao que se diz recomendado pelo Leonardo Jardim
É normal, e em certa medida, bem feita para treinadores como o Mota que se sentiram "tocados" pela contratação do gajo.
Veremos contra equipas mais fortes, mas os indícios são bons.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,458
43,243
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
É importante não monesprezar os adversários, não somos orcs.

Não me assusta o momento dos calimeros, estão a jogar um futebol vistoso e de ataque, melhoraram bastante na vertente ofensiva mas os defeitos defensivos que tinham com Peseiro continuam lá. Estão apenas a 2 pontos convém que comecem a quebrar, pelo menos até irmos ao alvalixo.

Mesmo os orcs b e orcs a estão a uma curta distância. Um empate seria o melhor resultado no próximo jogo entre eles.

rickz

Bancada central
1 Agosto 2012
1,386
42
Gelsenkirchen disse:
É importante não monesprezar os adversários, não somos orcs.

Não me assusta o momento dos calimeros, estão a jogar um futebol vistoso e de ataque, melhoraram bastante na vertente ofensiva mas os defeitos defensivos que tinham com Peseiro continuam lá. Estão apenas a 2 pontos convém que comecem a quebrar, pelo menos até irmos ao alvalixo.

Mesmo os orcs b e orcs a estão a uma curta distância. Um empate seria o melhor resultado no próximo jogo entre eles.
Em defesa dele, os processos defensivos são os que demoram mais tempo a trabalhar.
Se voltarem a golear em Guimarães, podem ser uma dor de cabeça

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,458
43,243
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
rickz disse:
Em defesa dele, os processos defensivos são os que demoram mais tempo a trabalhar.
Se voltarem a golear em Guimarães, podem ser uma dor de cabeça
Vamos ver. O confronto com os calimeros é daqui a menos de 1 mês. Se já tivéssemos um lateral direito em condições nessa altura já ficava mais descansado.

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,571
1,526
Sakamoto disse:
Eu também achava, mas um fogo de vista durar 6 jogos já começa a ser mais do que isso.
Concordo. E tendo em conta que o nosso próximo jogo vai ser contra o rio ave que acabou de encaixar 5 contra o zbordin, estou para ver como vai ser a nossa prestação.

Enviado do meu SM-N9005 através do Tapatalk

19 Maio 2008
3,131
78
Azul disse:
https://twitter.com/MarcosT_PT/status/1075380449952890880?s=20
Que o bruno se pôs a jeito não tenho dúvidas...mas que foi todo armadilhado pelo orelhas e os croquetes é tão evidente...e agora colocaram lá um menino para fazer o que eles mandarem...

19 Maio 2008
3,131
78
Sakamoto disse:
Eu também achava, mas um fogo de vista durar 6 jogos já começa a ser mais do que isso.
Subscrevo...será que vão ser um rolo compressor? Ou com um oponente potente se desmontam todos? O jogo contra nós irá ser a prova dos nove...

Marty

Bancada lateral
15 Julho 2018
766
0
salman disse:
Concordo. E tendo em conta que o nosso próximo jogo vai ser contra o rio ave que acabou de encaixar 5 contra o zbordin, estou para ver como vai ser a nossa prestação.

Tás ao nível do Rui Pedro Brás. Isto não é pão pão queijo queijo lol

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,571
1,526
Marty disse:
Tás ao nível do Rui Pedro Brás. Isto não é pão pão queijo queijo lol
Óbvio que não, não ando aqui ha 2 dias a ver a bola. Mas no prazo de 4 dias o rio ave não estará tao diferente de ontem. Não vamos jogar com eles daqui a 3 meses. Portanto quero ver qual a nossa prestação contra eles e se teremos facilidade em encaixar-lhes pelo menos uns 3 golos.
E só gosto de bacalhau à brás no prato!!

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,584
5,386
Estes gajos estão bem lançados, o que torna este campeonato muito apertado, com 4 claros candidatos ao título.

Convinha que o Vitória lhes tirasse pontos no Domingo, para lhes cortar um pouco a moral.

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Não acho que seja fogo de vista mas não comparem isto ao futebol do JJ no Benfica. Protegido pelo manto, como se sabe, mas a organização era outra. Curiosamente, as duas épocas em que o Sporting esteve mais perto do título nos últimos tempos acabou numa época com a 2ª melhor defesa (Leonardo Jardim, com 20 golos) e com a melhor defesa (JJ). E nessas duas épocas foi o 3º e o 2º melhor ataque, respetivamente.

Dei-me ao trabalho de ir ver estes dados e nas últimas 8 épocas, em 6 o vencedor foi a equipa com melhor defesa. Nas outras duas, uma foi o Sporting do JJ (que não foi pelo que se sabe) e outra foi o Porto do Lopetegui (que não foi pelo que se sabe). Por outro lado, o melhor ataque foi campeão em 7 das 8 épocas.

Isto para dizer que a velha máxima de que o ataque ganha jogos, a defesa campeonatos ainda está bem presente. O que não quer dizer que este Sporting não é candidato ao título, porque é. Contra os pequenos vai estar sempre mais próximo de ganhar com este futebol. Mas o que a história recente tem dito é que vencedor é por norma quem alia um bom ataque a uma boa defesa. E o Sporting em 3 jogos de Keizer na Liga vai com 4 golos sofridos. Metade de nós em 13 jogos. O verdadeiro primeiro teste a este modelo do Keizer será contra nós, em janeiro.

Domingos Kostadinov

Bancada central
12 Julho 2016
1,365
1,915
Conquistas
1
  • Fevereiro/19
Só duas ou três questões... onde estaria o Sporting se não fossem os escândalos de arbitragem em alvalade, por exemplo, contra o Chaves e contra o Nacional? Onde estaria o Sporting se contra o Aves aquele penalty (para mim é penalty) não tivesse sido assinalado antes do intervalo (como muitos que o FCP sofre mas que não são marcados)? Onde estará o Sporting de Keizer quando defrontar FCP, SLBosta, Braguinha, Guimarães, Belenenses, Moreirense, Portimonense, entre outros? Onde estará o Sporting quando o SLBosta e o Braguinha começarem a necessitar de os passar? Onde estará o Sporting quando o calendário com Campeonato, Taças e Liga Europa apertar? Onde estará o Sporting depois do Natal quando começar a quebra física e de golos habitual em Bruno Fernandes? Onde estará o Sporting quando um Mathieu começar novamente a rasgar? Onde estará um Sporting quando for necessário um Rui Patrício? E onde estará quando precisar de meio campo? E onde estará quando este esquema de jogo deixar de ser novidade e os treinadores adversários deixarem de jogar o jogo pelo jogo e começarem a defender com todos atrás e lançarem contra ataques? E onde estará o Sporting quando aparecer um árbitro que dê um amarelo ao Bas Bosta por se atirar para o chão? Onde estará o Sporting quando o Vagandas continuar a debitar tanta asneira pela boca?... Onde é que dizer tudo isto é subestimar os adversários? Por acaso o FCP não é a melhor equipa desta Liga? Ou vão continuar a dizer que o Marega é coxo, que o Otávio é burro, que o Corona é inconstante, que o Brahimi é egoísta, que o Hernâni é uma anedota, que o Soares não tem classe, que o André Pereira nem na B, que o Adrian é flop, que querem que o Marius seja um Marega à força, que o Abou está lesionado e não conta mas se contasse tinha que ir ao Psicólogo?! É que este é o nosso ataque!!! É péssimo... os outros é que são bons! Dass...

Blue_Velvet

Bancada central
22 Agosto 2013
1,283
1,565
Vejo aqui muita bazófia e a dizer que o Sporting só joga com paralíticos. Se é verdade que têm um calendário relativamente fácil desde que o Keiser chegou (e têm tido penalties ridiculos como os 2 da última jornada), também é verdade que o Rio Ave não é equipa de menospresar e já deu/vai dar problemas a muito boas equipas este ano.

Sinceramente vejo-os como o nosso principal adversário este ano, mesmo que - claro - o maior inimigo seja e sempre será a agremiação nacional de toupeiras

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,593
786
Alguém olha para o Benfica e Sporting e acha mesmo que o grande adversário deste ano é o Benfica? Continuem a menosprezar o Sporting e qualquer dia estamos a olhar para cima para os ver. Estão a meros dois pontos, não se esqueçam. Que ninguém se esqueça!

meireles

Arquibancada
19 Junho 2018
162
98
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • João Pinto
  • Lucho González
Não quero desvalorizar o que está a ser feito, mas 2 ou 3 dos golos contra o Rio Ave são falhas incríveis da defesa. Contra o Nacional foi o que foi. E nos outros não tiveram grandes desafios pela frente.

É evidente a melhoria em relação ao Peseiro, mas é cedo para tirar conclusões ou elevá-los a um patamar que ainda não deram provas de estar.

Estou curioso com o jogo em Guimarães.