Clube dos calimeros

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,938
6,679
Conquistas
1
  • Junho/18
sirmister disse:
~
Mas numa altura que o FCP não pode mesmo ficar fora da champions e só há 2 vagas, se eles se afundarem fica mais facil.
A pré eliminatória (no minimo) fica mais acessivel, mas o primeiro lugar (por causa do jogo de bastidores do regime) se calhar até fica mais complicado, porque ficamos a lutar sozinhos contra os esquemas da agremiação.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,938
6,679
Conquistas
1
  • Junho/18
PortoMDL disse:
E sem Champions cada vez haverá uma diferença maior...
Sim e não, o Braga é um bom exemplo de como isso talvez não seja assim tão linear.

Em teoria e tal como o Braga prova, desde que as ambições sejam apenas internas, é sempre possivel montar uma equipa capaz de lutar pelo titulo com um orçamento bem menor que o nosso ou o do regime, não digo que seja fácil mas não é todo impossivel.

Obviamente que existem um certo tipo de condicionantes que limitam o porquê de um dos ditos grandes nunca poder ser gerido exactamente da mesma forma que um Braga, ou de pelo menos ser complicado que isso aconteça.

administrador

Administrator
Staff
6 Junho 2016
2,432
2,235
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
@Lucho75 : off-topic, já pedi para não continuar.

Se tens alguma queixa a fazer fazes em privado. Já estou cansado de dizer a mesma coisa, vezes sem conta...

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,491
28,600
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
administrador disse:
@Lucho75 : off-topic, já pedi para não continuar.

Se tens alguma queixa a fazer fazes em privado. Já estou cansado de dizer a mesma coisa, vezes sem conta...
Então vou criar um tópico sobre esta situação.

É lamentável caro administrador.

Diga-me aonde podemos debater este assunto?

É tabu a postura dos moderadores e em particular o Vieira  Amares?

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,124
84,843
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Lucho75 disse:
Então vou criar um tópico sobre esta situação.

É lamentável caro administrador.

Diga-me aonde podemos debater este assunto?

É tabu a postura dos moderadores e em particular o Vieira  Amares?
Outra vez eu?

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,491
28,600
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Vieira_Amares disse:
Outra vez eu?
Sim tu.

Se me permites a opinião e se não for assunto tabu, acho que não preenches os requesitos para moderador.

És conflituoso,  provocador e depois fazes-:te de inocente.

Mas é  só  a minha  opinião.

Se quiseres  expulsa- me

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,572
5,370
O BdC tocou em pontos interessantes, atacando a mourada e tal, mas de hoje para amanhã esbardalha-se outra vez.

Estava claramente medicado na entrevista.

Depois temos dois Brunos: o vítima e o durão. Até o tom de voz muda. Parece possuído.

É tudo culpa do Jesus, Varandas e outros que tal. As responsabilidades que assume é em não ter despedido treinadores?

Chega a dar pena.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Teófilo Cubillas disse:
O BdC tocou em pontos interessantes, atacando a mourada e tal, mas de hoje para amanhã esbardalha-se outra vez.

Estava claramente medicado na entrevista.

Depois temos dois Brunos: o vítima e o durão. Até o tom de voz muda. Parece possuído.

É tudo culpa do Jesus, Varandas e outros que tal. As responsabilidades que assume é em não ter despedido treinadores?

Chega a dar pena.
O homem parece-me bipolar.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,210
53,368
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Deixar sair o Nani é duvidoso, não estado obviamente no seu prime, ainda é um grande jogador e na Liga Tuga faz a diferença

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,963
18,323
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
sirmister disse:
Deixar sair o Nani é duvidoso, não estado obviamente no seu prime, ainda é um grande jogador e na Liga Tuga faz a diferença
Sem dúvida. Com o Nani, ninguém os tiraria do primeiro lugar, mas agora devem descer por ali abaixo a grande velocidade...!

Como é evidente, a vinda do Nani foi tiro de pólvora seca. Não faz a diferença como já não fazia aquando do primeiro regresso.

Sintomático que tenham feito um bom jogo ontem contra um adversário difícil e logo sem ele.

Os únicos homens chave daquela equipa são o Bruno Fernandes e o Bas Dost.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,210
53,368
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Barrigana disse:
Sem dúvida. Com o Nani, ninguém os tiraria do primeiro lugar, mas agora devem descer por ali abaixo a grande velocidade...!

Como é evidente, a vinda do Nani foi tiro de pólvora seca. Não faz a diferença como já não fazia aquando do primeiro regresso.

Sintomático que tenham feito um bom jogo ontem contra um adversário difícil e logo sem ele.

Os únicos homens chave daquela equipa são o Bruno Fernandes e o Bas Dost.
Sim o Bruno Fernandes e o Bas Dost são chave, com eles ninguém os tira do primeiro lugar....