Resumo do livro do BdC: tudo o que de bom foi feito é mérito meu e tudo o que correu mal é culpa dos outros. 
E o Paulinho.Barrigana disse:Sem dúvida. Com o Nani, ninguém os tiraria do primeiro lugar, mas agora devem descer por ali abaixo a grande velocidade...!
Como é evidente, a vinda do Nani foi tiro de pólvora seca. Não faz a diferença como já não fazia aquando do primeiro regresso.
Sintomático que tenham feito um bom jogo ontem contra um adversário difícil e logo sem ele.
Os únicos homens chave daquela equipa são o Bruno Fernandes e o Bas Dost.
É a tua opinião.Lucho75 disse:Sim tu.
Se me permites a opinião e se não for assunto tabu, acho que não preenches os requesitos para moderador.
És conflituoso, provocador e depois fazes-:te de inocente.
Mas é só a minha opinião.
Se quiseres expulsa- me
Não tem qualidade para isso... e como tal rende mais ser uma puta do regime.Dragon disse:Este Abel é mesmo burro, com estes comportamentos e apesar da memória no futebol por vezes ser curta, não deve nos tempos mais próximos sentar-se nos bancos do sporting e espero que no do Porto.
No benfica e com o super Bruno Guardiola Lage também não deve sentar, por isso estará confinado a braga e estrangeiro.
Tem mais qualidade q o Keizer. Tomara o Sporting.sirmister disse:Não tem qualidade para isso... e como tal rende mais ser uma puta do regime.
Isso não é bem assim, podiamos falar a partida logo no Robson, a qualidade é o que faz a diferença, e o Abel pode mostrar os dentes todos que sem qualidade nunca daria.Miguel Alexandre disse:Tem mais qualidade q o Keizer. Tomara o Sporting.
Agora, para nós não, o Abel ficava a nadar no fato de treinador do FCPorto, não tem tomates para encher as nossas calças.
A personalidade dele serve para clubes subservientes, isso no FCPorto é morte certa.
No FCPorto ou o treinador tem sangue na guelra ou não resulta. No FCPorto se nao mostramos os dentes, julgam-nos desdentados.
O Abel para nós, nunca.
A ser verdade é porque nem dinheiro devem ter para pagar ordenados. Não será o Bruno Fernandes a decidir sempre as partidas.sirmister disse:O DN de hoje fala que o Dost pode estar de saida para a Russia ou china nas proximas semanas...
Mas entretanto tem gasto bastante em reforços.Dragon disse:A ser verdade é porque nem dinheiro devem ter para pagar ordenados. Não será o Bruno Fernandes a decidir sempre as partidas.
Os bons negócios do Cintra.sirmister disse:Mas entretanto tem gasto bastante em reforços.
Dizem que o Dost está a ganhar 7M epoca.
cintra quis foi fazer boa imagem.... sem saber de contas...já sabia que quem tinha que levar com isso seria o próximo que viesse...sirmister disse:Mas entretanto tem gasto bastante em reforços.
Dizem que o Dost está a ganhar 7M epoca.
O Cintra foi fazer fellatios ao Corrupto-Mor do regime. Foi para o q serviu.LR disse:cintra quis foi fazer boa imagem.... sem saber de contas...já sabia que quem tinha que levar com isso seria o próximo que viesse...
não digas isso, se divulgássemos essa informação iria ser deveras engraçado.sirmister disse:Varandas manteve e bem as comunicações sobre os dados das contratações, era importante que o FCP fizesse o mesmo.
Gastaram 14M de euros no mercado de inverno os lagartos.
https://scpconteudos.pt/sites/default/files/comunicadomercadoinverno20fev19.pdf