Clube dos calimeros

administrador

Administrator
Staff
6 Junho 2016
2,432
2,235
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
WaywardPines disse:
Mais uma expulsão sem qualquer sentido Amares.

Já insultaram o nosso Presidente (e insuktam de forma continuada)insultaram de forma brejeira o símbolo do nosso clube (tendo na altura chamado atenção a ti ao @administrador) E não suspenderam da mesma forma o user em QUESTÃ e agora e agora suspendes o @Pinetree e ameaças outro por concordar? Por favor.

Eu vou ser sincero, reconheço que o vosso trabalho não é fácil (enquanto moderadores) mas verifico que devido aos convívios que vocês realizam acabam por ficar divididos na hora de imporem a moderação, devido a criação desses laços de amizade. É essa a sensação que me fica.

É  por essas e outras que desisti de participar nessas iniciativas...

É pena pois acho que enquanto moderadores devem ser o mais equidistante possível e não olhar a users que convivem ou não o fórum só ganha com isso.

Já agora concordo com o @Pinetree pois nunca percebi como neste fórum tanta gente defendia o afastamento do burro de Carvalho quando ele estava a fazer um trabalho meritório acabar com as osgas.

O afastamento dele só beneficiou os menstruados o resultado esta a vista.
Estás errado. Não há laços de amizade que impeçam o cumprimento das regras.

O Pinetree foi suspenso - não expulso - porque já tinha sido avisado no passado por uma situação exactamente igual.

A parte final do teu comentário é um exemplo de como é possível ter uma opinião sem ter necessidade de atacar os outros.

Agora voltemos ao assunto do tópico pf. Decisões de moderação são para serem discutidas em privado. Obrigado.

administrador

Administrator
Staff
6 Junho 2016
2,432
2,235
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Noventa e Nove disse:
Meu caro amigo (se me permites tratar-se assim), temos um utilizador aqui que chamou desequilibrado mental ao Sérgio Conceição, reportei-o duas vezes e não me apercebi se algo chegou a ser feito.

Concordo com medidas, desde que sejam aplicadas a todos por igual. É como arbitragens, eu concordo com tudo desde que seja aplicado por igual a todas as equipas.
Foi expulso. Para a próxima vez informa-te melhor.

Se vocês acham que podem ser excelente moderadores do fórum, candidatem-se: estamos sempre abertos a quem nos possa ensinar algumas coisas.

Agora, pf voltem ao assunto do tópico.

Obrigado.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Vieira_Amares disse:
Suspenso pelos insultos que proferiu aos colegas...

Também queres entrar na onda?
Peço desculpa mas um ignorante é quando alguém não possui conhecimento no geral ou sobre algum assunto em especifico.

Sobre o caso de que se fala eu também na altura disse que muitos não atingiam o que realmente se passava, o bdc foi marcado de morte pelos regime e o certo é que ele caiu e com estrondo, após o livro ele provavelmente nunca terá outra forma de rendimento de tão morto estar para a sociedade, e o varandas já foi avisado pelo orelhas. Os factos foram-se multiplicando em relação ao que eu, e outros, aqui dizíamos.

O facto de ele ter usado a expressão "ignorantes" também serve para os mesmo que acham que o polvo não tem tentáculos inimagináveis fiquem atentos, que acordem para esta triste realidade.

Até eu me considero ignorante neste ponto, pois tenho a certeza que o polvo tem bem mais poder do que eu na realidade penso. Já disse várias vezes que o mundo vai ficar de boca aberta quando se souber do tamanho do bicho.

Se o user tivesse chamado algo como burro compreendia a suspensão, mas ignorante nem deve ser considerada uma expressão prejurativa, é apenas uma palavra que significa algo.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Em relação ao facto de ser um corno incorrigível a escrever o livro, para mim apenas é mais do mesmo.

O livro obviamente foi supervisionado pelos cornos, e vocês acham que alguma outra editora se ia arriscar a escrever lançar um livro contra o regime?

Nem sei ainda de nada que ele escreveu no livro,mas aposto que não terá nada de grave contra o regime, ele por acaso fala porque mudou de ideias acerca de quem mandava no futebol português por exemplo?

O bdc está a tenir, precisa de fazer uns cobres e entregou-se uma uma derradeira humilhação, prostituiu-se por necessidade, e o titulo correcto para o livro devia ser algo como "e assim foi como acabei".

Mantenham-se atentos, nunca dêem o flanco, desconfiem sempre daquilo que lêem, daquilo que ouvem e até daquilo que vejam.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Outra cena, como anda o processo entre o jj e os cornos? Aquele pedido de indemnização dos cornos?

A.Oliveira

Bancada central
8 Agosto 2016
1,414
118
jaco250 disse:
Peço desculpa mas um ignorante é quando alguém não possui conhecimento no geral ou sobre algum assunto em especifico.

Sobre o caso de que se fala eu também na altura disse que muitos não atingiam o que realmente se passava, o bdc foi marcado de morte pelos regime e o certo é que ele caiu e com estrondo, após o livro ele provavelmente nunca terá outra forma de rendimento de tão morto estar para a sociedade, e o varandas já foi avisado pelo orelhas. Os factos foram-se multiplicando em relação ao que eu, e outros, aqui dizíamos.

O facto de ele ter usado a expressão "ignorantes" também serve para os mesmo que acham que o polvo não tem tentáculos inimagináveis fiquem atentos, que acordem para esta triste realidade.

Até eu me considero ignorante neste ponto, pois tenho a certeza que o polvo tem bem mais poder do que eu na realidade penso. Já disse várias vezes que o mundo vai ficar de boca aberta quando se souber do tamanho do bicho.

Se o user tivesse chamado algo como burro compreendia a suspensão, mas ignorante nem deve ser considerada uma expressão prejurativa, é apenas uma palavra que significa algo.
Aconteceu-me noutro fórum e também não percebi. E ate especifiquei que a pessoa era ignorante sobre um assunto especifico e não no geral. O português nunca foi algo em que eu me destacasse pela positiva mas também não consigo perceber como a palavra ganhou dimensão de insulto quando apenas significa desconhecimento sobre algo.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,135
84,927
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
" ignorantes " , " piem baixinho "

Para além disso o user andava a ser vigiado.

Diria eu que insultos a colegas é uma das coisas  que levam a punições.

Todos começam os post com " Eu sei que ser moderador não é fácil... ", terminem por aí pf antes de escreverem o resto.

E já agora, eu nunca fui a nenhum convívio, infelizmente...

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,135
84,927
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
jaco250 disse:

Eu como moderador não tenho que andar em exercícios retóricos. Apenas tenho que olhar para o que está lá escrito. Além do insulto a prepotência já habitual nele. Tem que moderar um pouco, só levou sete dias.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,791
31,806
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Eu gostava que alguém explicasse aqui onde é que o Bc ajudou...

1 - Na derrota de um regime corrupto instalado. O que fez ele, concretamente, que tenha ajudado para que isto acabe?
2 - Na melhoria de relações com o nosso Clube e respetiva ajuda na nossa melhoria no que quer que seja. Qual a influência dele no nosso sucesso do ano passado por exemplo? Uma pergunta concreta, quem teve mais importância no nosso título do ano passado? bc ou o Sérgio?
3 - Na melhoria do seu próprio clube e do seu não envolvimente em esquemas altamente duvidosos também?.É verdade ou mentira que fomos comidos, ao que tudo indica, nas modalidades por causa de esquemas montados por este artista???

A realidade mostra que com Bc o slm foi campeão 4 vezes. Uma delas estavam completamente afastados do títulos e só a bazófia deste anormal (ajudado pelo outro) fez com que voltassem a ser campeões. Algumas pessoas daqui falam como se este homem tivesse quebrado de alguma forma a hegemonia do slm e agora é um mártir que foi afastado. Perdoem-me mas isto não faz sentido nenhum. Em termos factuais bc representou ZERO dano no slm. Numa imagem metafórica ele é um mosquete só com pólvora.
Se o nosso presidente que é o nosso presidente, não faz barulho como devia, porque raio têm os adeptos do FCP apoiar um fulano que andou a insultar o nosso presidente tempos infinitos? Porque raio temos adeptos do FCP saudosos de um bruno de carvalho que está mais que visto era/é/foi um thug life wannabe.
Fizeram-lhe a cama e tem um tratamento diverso de outras personalidades? É um facto. Mas que papel é que ele se prestou a quem lhe fez isso? O da constante humilhação.. Ainda ontem foi mais um ep. E ele sabe que corre o risco de ser engavetado, basta ver como perdeu aquela arrogância e agora é o menino dos 5 dias que lhe abriram o olho..

Já agora, já vi um clip aqui da entrevista de ontem. Mas existe um mais grave que ainda não vi e que gostava de saber se seria possível alguém arranjar e que vem provar que aquilo que eu escrevi na altura da entrevista do orelhas é verdade.  A certo momento o brunito diz que o sporting ainda pode ter um título de campeão. O fdp do jornalista responde algo do género.. "ah sim, mas como?" E ele diz, o slm ainda tem alguns processos em cima onde isso pode acontecer.. Ao que esse grande filho da puta responde, a rir

"vocÊ ainda acredita nisso"??

Se ele tivesse tomates e não estivesse dependente de dinheiro como nós de oxigénio colocava esse anormal na linha. Falava-lhe na diferença de tratamento na condução da entrevista, até em termos de tom, entre a entrevista dele e a do bigodes. Mas ele sabe que neste momento não pode porque foi um burro que se queimou a ele próprio. Pode ter ajuda de muito boa gente, não duvido, mas quem deu o primeiro passo foi ele. E ver portistas como eu a negar isto é um bocadinho estranho.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,692
6,087
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Ja li uma parte do livro e gostei. Espero bem que esse nojo do jj nunca entre no nosso clube. E os episodios sobre o Marco Silva sao deliciosos.

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,452
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
administrador disse:
Estás errado. Não há laços de amizade que impeçam o cumprimento das regras.

O Pinetree foi suspenso - não expulso - porque já tinha sido avisado no passado por uma situação exactamente igual.

A parte final do teu comentário é um exemplo de como é possível ter uma opinião sem ter necessidade de atacar os outros.

Agora voltemos ao assunto do tópico pf. Decisões de moderação são para serem discutidas em privado. Obrigado.
Isso dá amizade não é verdade meu caro. Temos aqui users que são useiros e vezeiros em confrontos com outros users; depois quando sentem que são apertados não têm peijo em escrever;

"Sou grande amigo do moderador X tenho orgulho nisso, blá blá blá "

Escrevem isto com o intuito de condicionar os moderadores e conseguem.

Em bom rigor se fossem mesmo amigos seriam os primeiros a evitar altercações continuadas com users neste fórum.

Em relação a suspensão do Pinetree; não foi suspenso por actos continuados, foi suspenso por ter escrito aquele post em concreto,  conforme o Vieira confirmou ao ameaçar o user @jaco250 bem como no post seguinte onde coloca o motivo.

Por isso reafirmo que a suspensão foi exagerada.

"...também queres entrar na onda" ??

Vieira_Amares disse:
" ignorantes " , " piem baixinho "

Para além disso o user andava a ser vigiado.

Diria eu que insultos a colegas é uma das coisas  que levam a punições.

Todos começam os post com " Eu sei que ser moderador não é fácil... ", terminem por aí pf antes de escreverem o resto.

E já agora, eu nunca fui a nenhum convívio, infelizmente...
Acredito que não tenhas ido a nenhum convívio, mas outros foram e depois vocês trocam opinioes sobre os users que vão a esse jantares (normal) depois nas vossas ações isso nota-se aqui. É a minha interpretação.

Outra coisa. Eu acredito piamente que ser moderador não é fácil, escrevo isto com a convicção dessa dificuldade...

Ser equidistante nunca é fácil...

Vieira_Amares disse:
Eu como moderador não tenho que andar em exercícios retóricos. Apenas tenho que olhar para o que está lá escrito. Além do insulto a prepotência já habitual nele. Tem que moderar um pouco, só levou sete dias.
Concordo com isso, (tens de olhar para o que esta escrito) no entanto isso não se verificou quando chamei atenção a todos vocês sobre um user ter insultado o nosso símbolo e nenhum de vocês fez nada. Não houve suspensões, expulsões nada...

Mas meus senhores, está é a minha opinião, eu sou apenas um convidado na vossa casa, escrevo isto sem querer atacar ou defender nenhum dos envolvidos (vocês ou os users em questão) pois não conheço ninguém pessoalmente, nem sei se são altos, gordos, magros ou homens/mulheres. Por isso sintam -se à vontade para me ensinarem a porta da rua.

Desculpem o of topic mas tinha que ter o direito a réplica.

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,452
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
MiguelDeco disse:
Eu gostava que alguém explicasse aqui onde é que o Bc ajudou...

1 - Na derrota de um regime corrupto instalado. O que fez ele, concretamente, que tenha ajudado para que isto acabe?
2 - Na melhoria de relações com o nosso Clube e respetiva ajuda na nossa melhoria no que quer que seja. Qual a influência dele no nosso sucesso do ano passado por exemplo? Uma pergunta concreta, quem teve mais importância no nosso título do ano passado? bc ou o Sérgio?
3 - Na melhoria do seu próprio clube e do seu não envolvimente em esquemas altamente duvidosos também?.É verdade ou mentira que fomos comidos, ao que tudo indica, nas modalidades por causa de esquemas montados por este artista???

A realidade mostra que com Bc o slm foi campeão 4 vezes. Uma delas estavam completamente afastados do títulos e só a bazófia deste anormal (ajudado pelo outro) fez com que voltassem a ser campeões. Algumas pessoas daqui falam como se este homem tivesse quebrado de alguma forma a hegemonia do slm e agora é um mártir que foi afastado. Perdoem-me mas isto não faz sentido nenhum. Em termos factuais bc representou ZERO dano no slm. Numa imagem metafórica ele é um mosquete só com pólvora.
Se o nosso presidente que é o nosso presidente, não faz barulho como devia, porque raio têm os adeptos do FCP apoiar um fulano que andou a insultar o nosso presidente tempos infinitos? Porque raio temos adeptos do FCP saudosos de um bruno de carvalho que está mais que visto era/é/foi um thug life wannabe.
Fizeram-lhe a cama e tem um tratamento diverso de outras personalidades? É um facto. Mas que papel é que ele se prestou a quem lhe fez isso? O da constante humilhação.. Ainda ontem foi mais um ep. E ele sabe que corre o risco de ser engavetado, basta ver como perdeu aquela arrogância e agora é o menino dos 5 dias que lhe abriram o olho..

Já agora, já vi um clip aqui da entrevista de ontem. Mas existe um mais grave que ainda não vi e que gostava de saber se seria possível alguém arranjar e que vem provar que aquilo que eu escrevi na altura da entrevista do orelhas é verdade.  A certo momento o brunito diz que o sporting ainda pode ter um título de campeão. O fdp do jornalista responde algo do género.. "ah sim, mas como?" E ele diz, o slm ainda tem alguns processos em cima onde isso pode acontecer.. Ao que esse grande filho da puta responde, a rir

"vocÊ ainda acredita nisso"??

Se ele tivesse tomates e não estivesse dependente de dinheiro como nós de oxigénio colocava esse anormal na linha. Falava-lhe na diferença de tratamento na condução da entrevista, até em termos de tom, entre a entrevista dele e a do bigodes. Mas ele sabe que neste momento não pode porque foi um burro que se queimou a ele próprio. Pode ter ajuda de muito boa gente, não duvido, mas quem deu o primeiro passo foi ele. E ver portistas como eu a negar isto é um bocadinho estranho.
Muito bem, concordo

Eu só acho que ele estava a fazer um excelente trabalho em acabar com aquele clubezinho infelizmente foi travado.

Não consigo perceber como aqui muitos sers ficaram felizes por o terem afastado, essa satisfacao foge completamente a minha compreensão.

A minha maior alegria era ver os dois clubes da capital desaparecerem do panorama desportivo em Portugal

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,938
6,679
Conquistas
1
  • Junho/18
O Brunão é uma personagem errática, não dá para levar à letra tudo o que diz (ou escreve), ele foi nosso aliado contra o regime da mesma forma que Estaline foi aliado das democracias ocidentais contra o Hitler, não porque houvesse muito em comum entre ambos, mas sim porque se limitavam a reconhecer uma ameaça maior.

Os calimeros obviamente que ficaram pior com a sua saída, porque infelizmente para eles quem veio a seguir a única virtude que tinha era ser mais civilizado que o Brunão, no entanto isso só por si no futebol não é grande consolo, e retomaram a hemorragia dos tempos do Godinho e dos croquetes, a «belenização» do clube.

É uma pena para nós em termos tácticos na luta contra o regime, no entanto acho que é preciso saber distinguir um croquete como o Varandas de outro como o Dias da Cunha, o primeiro não quer chatices e não levanta muitas ondas, o segundo era aliado da agremiação, são níveis diferentes de vassalagem.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,970
30,137
Conquistas
1
Branco disse:
O Brunão é uma personagem errática, não dá para levar à letra tudo o que diz (ou escreve), ele foi nosso aliado contra o regime da mesma forma que Estaline foi aliado das democracias ocidentais contra o Hitler, não porque houvesse muito em comum entre ambos, mas sim porque se limitavam a reconhecer uma ameaça maior.

Os calimeros obviamente que ficaram pior com a sua saída, porque infelizmente para eles quem veio a seguir a única virtude que tinha era ser mais civilizado que o Brunão, no entanto isso só por si no futebol não é grande consolo, e retomaram a hemorragia dos tempos do Godinho e dos croquetes, a «belenização» do clube.

É uma pena para nós em termos tácticos na luta contra o regime, no entanto acho que é preciso saber distinguir um croquete como o Varandas de outro como o Dias da Cunha, o primeiro não quer chatices e não levanta muitas ondas, o segundo era aliado da agremiação, são níveis diferentes de vassalagem.
Já tem uma Taça... Pelo menos o Keiser viu uma no autocarro...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,241
53,416
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Branco disse:
~
Mas numa altura que o FCP não pode mesmo ficar fora da champions e só há 2 vagas, se eles se afundarem fica mais facil.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,938
6,679
Conquistas
1
  • Junho/18
Villas disse:
Já tem uma Taça... Pelo menos o Keiser viu uma no autocarro...
São um clube para ganhar umas taças quando calha, mas campeonatos e até idas à Champions, isso será cada vez mais dificil.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Branco disse:
São um clube para ganhar umas taças quando calha, mas campeonatos e até idas à Champions, isso será cada vez mais dificil.
E sem Champions cada vez haverá uma diferença maior...