Estás errado. Não há laços de amizade que impeçam o cumprimento das regras.WaywardPines disse:Mais uma expulsão sem qualquer sentido Amares.
Já insultaram o nosso Presidente (e insuktam de forma continuada)insultaram de forma brejeira o símbolo do nosso clube (tendo na altura chamado atenção a ti ao @administrador) E não suspenderam da mesma forma o user em QUESTÃ e agora e agora suspendes o @Pinetree e ameaças outro por concordar? Por favor.
Eu vou ser sincero, reconheço que o vosso trabalho não é fácil (enquanto moderadores) mas verifico que devido aos convívios que vocês realizam acabam por ficar divididos na hora de imporem a moderação, devido a criação desses laços de amizade. É essa a sensação que me fica.
É por essas e outras que desisti de participar nessas iniciativas...
É pena pois acho que enquanto moderadores devem ser o mais equidistante possível e não olhar a users que convivem ou não o fórum só ganha com isso.
Já agora concordo com o @Pinetree pois nunca percebi como neste fórum tanta gente defendia o afastamento do burro de Carvalho quando ele estava a fazer um trabalho meritório acabar com as osgas.
O afastamento dele só beneficiou os menstruados o resultado esta a vista.
O Pinetree foi suspenso - não expulso - porque já tinha sido avisado no passado por uma situação exactamente igual.
A parte final do teu comentário é um exemplo de como é possível ter uma opinião sem ter necessidade de atacar os outros.
Agora voltemos ao assunto do tópico pf. Decisões de moderação são para serem discutidas em privado. Obrigado.