A.Oliveira disse:
O Bruno estava a mudar essa mentalidade mas a maioria deixou-se levar pelos golpistas com a ajuda do benfiquistao.
Nunca na minha vida vi um ataque publico tao feroz como fizeram ao BdC e o objectivo foi dividir Porto e Sporting. O Sporting do Bruno era importantissimo na estrategia de denunciar as practicas dos menstruados. Assim meteram la alguem controlavel e isso foi um passo fulcral para reduzir a pressao sobre eles. Tanto porque ja nao ha BdC para os atacar como ainda deu para desviar atençoes durante meses. Deu e vai dando...
É que com BdC no Sporting, o benfas até correria o risco de ir ficando para trás do seu rival da cidade!
Não esquecer que foi o Bruno que o Sporting começou mesmo a dar luta, a estar em pé de igualdade e até ganhou um campeonato, entretanto gamado!
Além disso, é notório que o BdC era incomodativo para o benfas: Falava muito, expunha muito, tinha uma comunicação agressiva e permanente (o sporting agora tem diretor de comunicação? Desconheço!)...
Contudo, mesmo tendo em atenção o golpe que foi dado no sporting com a CS a ajudar, temos de dizer que o Bruno ajudou e muito!!! Seja pelas maluquices frequentes, seja pelos discursos, seja pelos posts... Nem tanto à terra, nem tanto ao mar...!
Eu só sei que pegou no Sporting na maior miséria e passado 3 anos foi campeão (sim, reafirmo, o Sporting foi campeão nessa época. O banana que têm lá agora é que nada faz por isso, não se pode dar um título de campeão sob a alçada de BdC).
Portanto, os "notáveis" (palavra que nem vejo associada ao FC PORTO, nem quero), a CS, o benfas, os esquemas por detrás dos viscondes como Álvaro Sobrinho, o advogado que agora é presidente da assembleia geral, e também o próprio Bruno ditaram que agora a vestimenta das prostitutas fosse verde e branca, ao invés do preto renda...
Nós... Sozinhos! Mas durante anos e anos foi assim que andámos... Pena que sejamos apenas 1 Clube contra o estado lampiónico!