Clube dos calimeros

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Um gajo quando olha para um encornado pensa logo "coitada da mulher dele, deve levar forte e feio".

Um gajo quando olha para um lagarto pensa logo "coitado dele, deve levar no focinho da mulher forte e feio".

Eu até acho que eles deviam de deixar de ter um tópico dedicado a eles, e quem quisesse falar alguma coisa acerca deles, falava no tópico dos cornos.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,920
49,629
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
jaco250 disse:
E assim se tornaram novamente putas do regime.

O zbord é um clube sem assunto nenhum, não se pode culpar A ou B, a culpa é dos zbordinguistas que são uns conas e servos dos cornos.
Deviam ser alvo de estudo tal e a estupidez.

Correram de la com o único gajo que em décadas os meteu a lutar por alguma coisa..para meterem la um pau mandado do orelhudo.

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,663
1,736
Quem tem estomago par andar a ler o forum do sporting, diga-me pf que a maioria dos sportinguistas nao entende o silencio do presidente relativo  a este "alegado" roubo de campeonato. Digam-me que estao preocupados com o futuro. Jà nem falando do ano passado, jogos amigaveis com o clube que os f*deu forte e feio em 2016? Eles aceitam isto sem piar?

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Eclipsisboy disse:
Deviam ser alvo de estudo tal e a estupidez.

Correram de la com o único gajo que em décadas os meteu a lutar por alguma coisa..para meterem la um pau mandado do orelhudo.
O gajo até mostrou ao principio que queria atacar os cornos, mas depois do aviso do orelhas ele baixou logo a bola.

O varandas que andava na escola devia ser o gajo que tinha medo de todos, que ficava sozinho na mesa em frente é a professora só para ver se não passava a aula a levar cachaços. Bem vistas as coisas hoje, parece ter sido um presidente mesmo escolhido a dedo pelo orelhas.

Mas eu nem o culpo, ele não tem culpa de ser assim, a responsabilidade é dos adeptos do zbrod que tiraram o outro que lá estava para meterem este comédia.

O zbord não se pode considerar um clube grande, não existem as minimas espectativas de serem campeões nos próximos 10 anos no minimo.

Eu fui ver o que estão a falar no forum deles e lá está tudo envergonhado, vi que eles com esta coisa do hockey ele fez uma carta aberta (???) parece uma pita do facebook.....

Até li que ainda hoje o leão que que pintaram de vermelho, prái há um ano, ainda continua pintado de vermelho.... que comédia.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
8down disse:
Quem tem estomago par andar a ler o forum do sporting, diga-me pf que a maioria dos sportinguistas nao entende o silencio do presidente relativo  a este "alegado" roubo de campeonato. Digam-me que estao preocupados com o futuro. Jà nem falando do ano passado, jogos amigaveis com o clube que os f*deu forte e feio em 2016? Eles aceitam isto sem piar?
Eu fui lá e a maior parte do avatars é a cara do varandas numa banana. lololol

Eles obviamente estão envergonhados com isto tudo....

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,920
49,629
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ainda ontem ao ir dar aulas num colégio em Gaia, passei lá por um hotel e adivinhem..estava a camioneta dos lagartos e dos Benfas estacionada no mesmo sítio.

Ou seja, eles até já ficam no mesmo hotel e tudo..  ahahah!

Está tudo em família!

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,103
27,792
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Com o normal respeito pela instituição, acho ridiculo quando jogadores de bom nivel caraterizam o sporting como um clube grande...
Começa já a ser irritante todos os anos, até dezembro acham que são os maiores para agora quererem saber de outras coisas que nada têm a ver, regime politico dos açores, seleção...

Kostadinov

Bancada lateral
15 Fevereiro 2018
894
0
Já disse várias vezes, era cortar de vez as relações com estes miseráveis. Atualmente não passam de um mero apêndice do regime com o único propósito de f#der o FC Porto.

Enquanto isso os tótós que ainda não ganharam vergonha de serem adeptos daquela merda, ultrapassam todos os anos o seu próprio record de patéticos e ridículos.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Kostadinov disse:
Já disse várias vezes, era cortar de vez as relações com estes miseráveis. Atualmente não passam de um mero apêndice do regime com o único propósito de f#der o FC Porto.

Enquanto isso os tótós que ainda não ganharam vergonha de serem adeptos daquela merda, ultrapassam todos os anos o seu próprio record de patéticos e ridículos.
É complicado, já viste o que é gajos de 20/30/40 anos a mudarem de clube? Mas será menos humilhante serem escravos do regime? Não sei....

Bok, era como disse o serrão, o zbord acabar, assim os adeptos passavam para o FCP.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Dragão Tirsense disse:
Com o normal respeito pela instituição, acho ridiculo quando jogadores de bom nivel caraterizam o sporting como um clube grande...
Começa já a ser irritante todos os anos, até dezembro acham que são os maiores para agora quererem saber de outras coisas que nada têm a ver, regime politico dos açores, seleção...
Isso de chegarem a até dezembro serem um grande é tão..... seculo passado, nessa altura ainda eram semi-grandes pelo menos.

Hoje em dia ninguem acredita que eles sejam campeões nos próximos 20 anos, muito menos os proprios. E o pior é que os principais culpados são os adeptos, alias, são os únicos responsáveis e ele sabem que é verdade.

Kostadinov

Bancada lateral
15 Fevereiro 2018
894
0
jaco250 disse:
É complicado, já viste o que é gajos de 20/30/40 anos a mudarem de clube? Mas será menos humilhante serem escravos do regime? Não sei....

Bok, era como disse o serrão, o zbord acabar, assim os adeptos passavam para o FCP.
Os adeptos do zobord passarem para o FCP? Credo. Somos um clube feito de gente com fibra e garra, não há cá espaço para tansos, patetas e ridículos.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Kostadinov disse:
Os adeptos do zobord passarem para o FCP? Credo. Somos um clube feito de gente com fibra e garra, não há cá espaço para tansos, patetas e ridículos.
Eles no nosso meio davam gente.

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
Sportinguistas a tornarem-se Portistas?!?

Seria meio caminho para irmos ao ar! Adepto portista é super exigente, rijo, sente a vitória do clube como poucos... Vemos o FC PORTO como um modelo de luta, de vitalidade, de David que foi destruindo Golias!

Sportinguista é "coninhas"... A derrota já vai sendo um hábito, exigência quase em grau 0, levam a paz e a serenidade como tudo o que se deve atingir! Futebol não é guerra mas, com certeza, é batalha!

Nunca poderíamos ter sucesso, tendo como adeptos professores de yoga e viciados em Xanax!

A.Oliveira

Bancada central
8 Agosto 2016
1,385
50
PortistaAlgarvio disse:
Sportinguistas a tornarem-se Portistas?!?

Seria meio caminho para irmos ao ar! Adepto portista é super exigente, rijo, sente a vitória do clube como poucos... Vemos o FC PORTO como um modelo de luta, de vitalidade, de David que foi destruindo Golias!

Sportinguista é "coninhas"... A derrota já vai sendo um hábito, exigência quase em grau 0, levam a paz e a serenidade como tudo o que se deve atingir! Futebol não é guerra mas, com certeza, é batalha!

Nunca poderíamos ter sucesso, tendo como adeptos professores de yoga e viciados em Xanax!

O Bruno estava a mudar essa mentalidade mas a maioria deixou-se levar pelos golpistas com a ajuda do benfiquistao.
Nunca na minha vida vi um ataque publico tao feroz como fizeram ao BdC e o objectivo foi dividir Porto e Sporting. O Sporting do Bruno era importantissimo na estrategia de denunciar as practicas dos menstruados. Assim meteram la alguem controlavel e isso foi um passo fulcral para reduzir a pressao sobre eles. Tanto porque ja nao ha BdC para os atacar como ainda deu para desviar atençoes durante meses. Deu e vai dando...

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
A.Oliveira disse:
O Bruno estava a mudar essa mentalidade mas a maioria deixou-se levar pelos golpistas com a ajuda do benfiquistao.
Nunca na minha vida vi um ataque publico tao feroz como fizeram ao BdC e o objectivo foi dividir Porto e Sporting. O Sporting do Bruno era importantissimo na estrategia de denunciar as practicas dos menstruados. Assim meteram la alguem controlavel e isso foi um passo fulcral para reduzir a pressao sobre eles. Tanto porque ja nao ha BdC para os atacar como ainda deu para desviar atençoes durante meses. Deu e vai dando...
É que com BdC no Sporting, o benfas até correria o risco de ir ficando para trás do seu rival da cidade!

Não esquecer que foi o Bruno que o Sporting começou mesmo a dar luta, a estar em pé de igualdade e até ganhou um campeonato, entretanto gamado!

Além disso, é notório que o BdC era incomodativo para o benfas: Falava muito, expunha muito, tinha uma comunicação agressiva e permanente (o sporting agora tem diretor de comunicação? Desconheço!)...

Contudo, mesmo tendo em atenção o golpe que foi dado no sporting com a CS a ajudar, temos de dizer que o Bruno ajudou e muito!!! Seja pelas maluquices frequentes, seja pelos discursos, seja pelos posts... Nem tanto à terra, nem tanto ao mar...!

Eu só sei que pegou no Sporting na maior miséria e passado 3 anos foi campeão (sim, reafirmo, o Sporting foi campeão nessa época. O banana que têm lá agora é que nada faz por isso, não se pode dar um título de campeão sob a alçada de BdC).

Portanto, os "notáveis" (palavra que nem vejo associada ao FC PORTO, nem quero), a CS, o benfas, os esquemas por detrás dos viscondes como Álvaro Sobrinho, o advogado que agora é presidente da assembleia geral, e também o próprio Bruno ditaram que agora a vestimenta das prostitutas fosse verde e branca, ao invés do preto renda...

Nós... Sozinhos! Mas durante anos e anos foi assim que andámos... Pena que sejamos apenas 1 Clube contra o estado lampiónico!