Clube dos calimeros

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,051
21,047
Vila Nova de Gaia, 1975
PortistaAlgarvio disse:
Temos de imitar o benfas...!!!!

Se já capturaram o zporting, nós temos de capturar o braga, é simples! Ficando sozinhos contra 3 aliados, teremos sérias dificuldades.

Que ganhemos amanhã ao Braga e a seguir que o benfas escorregue na pedreira! Já apaga o apelido "braguilha" do meu vocabulário!
Não estará isso já a acontecer?...

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
hawkeyes disse:
Não estará isso já a acontecer?...
É difícil...

Há muita coisa por detrás! A começar pelos negócios pessoais do trolha com o orelhas...

Temos é de vencer hoje, é tudo o que conta! Nem me darei ao trabalho de ver o jogo do benfas, que raramente vejo a bem da verdade...

O Pepa ontem emocionou-me... só faltou dizer: Amo-te Laje... Que puta de bajulação... Hoje será de saco cheio.

A.Oliveira

Bancada central
8 Agosto 2016
1,381
49
PortistaAlgarvio disse:
É difícil...

Há muita coisa por detrás! A começar pelos negócios pessoais do trolha com o orelhas...

Temos é de vencer hoje, é tudo o que conta! Nem me darei ao trabalho de ver o jogo do benfas, que raramente vejo a bem da verdade...

O Pepa ontem emocionou-me... só faltou dizer: Amo-te Laje... Que puta de bajulação... Hoje será de saco cheio.
E para ajudar a festa… Jorge Sousa.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Ora, ora, onde andam aqueles que neste tópico apelidaram o Varandas de pessoa seria à poucas semanas?

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,906
49,547
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Philipp disse:
Ora, ora, onde andam aqueles que neste tópico apelidaram o Varandas de pessoa seria à poucas semanas?
Muito sinceramente tenho todos os colegas de fórum como pessoas inteligentes.

Não me quero acreditar que alguém aqui disse isso do fantoche do orelhas!!

Mas ja me acredito em tudo..como também diziam que era bom a saída do Bruno..

J

JAEP

Guest
Deixando um pouco o meu portismo de lado digo o seguinte.

Lá por o Varandas ser um banana isso não faz do Bruno de Carvalho um grande presidente. (deus me livre como ele enterrou aquele clube com o seu ego gigantesco) aquilo é tudo menos Sportinguista.

Uma coisa é certa, não queria um nem outro à frente do meu clube.

Como portista, dava mais jeito ter o Bruno lá. Sendo que também não me esqueço do fenômeno que era que quando aparecia algo contra o Benfica (emails, malas etc) lá aparecia sempre o Bruno com algo para desviar as atenções. Ainda falava disso o Pedro Marques Lopes a semana passada.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
JAEP disse:
Deixando um pouco o meu portismo de lado digo o seguinte.

Lá por o Varandas ser um banana isso não faz do Bruno de Carvalho um grande presidente. (deus me livre como ele enterrou aquele clube com o seu ego gigantesco) aquilo é tudo menos Sportinguista.

Uma coisa é certa, não queria um nem outro à frente do meu clube.

Como portista, dava mais jeito ter o Bruno lá. Sendo que também não me esqueço do fenômeno que era que quando aparecia algo contra o Benfica (emails, malas etc) lá aparecia sempre o Bruno com algo para desviar as atenções. Ainda falava disso o Pedro Marques Lopes a semana passada.
Lá está. O pessoal confunde tudo.
Faço minhas as tuas palavras.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,105
594
JAEP disse:
Eu não sou do Sporting e por isso não quero saber se quem lá está é grande ou pequeno.

O que quero saber sim, e é apenas isso que me importa, é quem é melhor ou menos mau para o Porto.

E isso, se era evidente, antes do Carvalho sair, quando eu falava aqui sobre o assunto, agora ainda o é mais, a ponto de nem sequer referir novamente a minha posição na altura e dizer o que iria acontecer no futuro.

Futuro esse que agora já é presente...

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
dragao86 disse:
Até lá fora pensam que isto é uma autêntica palhaçada!
Eu acho que não era vermelho nem para o do Chaves nem para o do Sporting.

No entanto, no Jogo os 3 ex árbitros dizem que o árbitro esteve bem, que foi bem expulso, no Record um diz que esteve bem e outro diz que esteve mal.
Moral da história, não será assim tão descabida a expulsão...

J

JAEP

Guest
m3a4424 disse:
Eu não sou do Sporting e por isso não quero saber se quem lá está é grande ou pequeno.

O que quero saber sim, e é apenas isso que me importa, é quem é melhor ou menos mau para o Porto.

E isso, se era evidente, antes do Carvalho sair, quando eu falava aqui sobre o assunto, agora ainda o é mais, a ponto de nem sequer referir novamente a minha posição na altura e dizer o que iria acontecer no futuro.

Futuro esse que agora já é presente...
Eu só estava a dizer que entre um banana e um maluco fica dificil escolher.
O maluco era bem capaz de levar o clube à falência, como se viu, o banana põe-se refém do maior rival.

Escolhessem outro. E bem que escolheram no voto popular, ai era Benedito o presidente.

Mas as calimerices desse clube não têm limite.

A.Oliveira

Bancada central
8 Agosto 2016
1,381
49
JAEP disse:
Eu só estava a dizer que entre um banana e um maluco fica dificil escolher.
O maluco era bem capaz de levar o clube à falência, como se viu, o banana põe-se refém do maior rival.

Escolhessem outro. E bem que escolheram no voto popular, ai era Benedito o presidente.

Mas as calimerices desse clube não têm limite.
Se não houvesse golpe (rescisões) bastava vender 3 ou 4 jogadores pelo preço que realmente valiam no mercado e não haveria risco nenhum de falência. Agora obviamente que a ir buscar apenas 15M em jogadores como o Gelson, Patricio e William não há milagres. O Sporting de BdC vinha a dar lucro há uns anos. Investiu mas tinha mais valias para vender e equilibrar as contas. E depois como é obvio BdC beneficiava mais quem quer acabar com o benfiquistao.
E por um fim á direcçao do Vieira não era so bom para nos...

J

JAEP

Guest
A.Oliveira disse:
Se não houvesse golpe (rescisões) bastava vender 3 ou 4 jogadores pelo preço que realmente valiam no mercado e não haveria risco nenhum de falência. Agora obviamente que a ir buscar apenas 15M em jogadores como o Gelson, Patricio e William não há milagres. O Sporting de BdC vinha a dar lucro há uns anos. Investiu mas tinha mais valias para vender e equilibrar as contas. E depois como é obvio BdC beneficiava mais quem quer acabar com o benfiquistao.
E por um fim á direcçao do Vieira não era so bom para nos...
Ele teve a possibilidade de evitar tudo aquilo que se passou. Se ele fosse Sportinguista , ou melhor, se pusesse os interesses do clube acima dos dele ele evitava o que se passou, mas não, preferiu insistir e insistir.