Clube dos calimeros

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,224
40,436
Tenho vista para o Dragão.
Não deixa de ser caricato que o este clube abomine quem lhes chama Sporting Lisbon.
É precisamente por esse "Lisbon" que ainda são encarados como um dos 3 grandes e mantêm um peso social.

Fossem de outra cidade e já pouca gente lhes passava cartão, principalmente na CS.

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,104
27,817
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Kostadinov disse:
Os adeptos do zobord passarem para o FCP? Credo. Somos um clube feito de gente com fibra e garra, não há cá espaço para tansos, patetas e ridículos.
fiz do meu primo um grande portista sem arrependimentos

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,342
9,855
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Não percebo o pessoal que fala do Bruno como se fosse um gajo que passava a vida a atacar o regime.  O que eu me lembro é que de cada vez que o benfas recebia a visita da PJ ou rebentava algum e-mail fdd, o Brunão lá aparecia a fazer CIs ou assembleias desviando totalmente o foco.

Então aquela assembleia para mudar estatutos na semana em que rebentou o caso da toupeira ... Deve ter sido um incomodo gigante para o regime ...

O FC Porto tem é de se afastar por completo dos clubes de Lisboa. Os lagartos não servem para nada, seja com Bruno, varandas, ou qq outro beto da Lacoste que metam lá.

As nossas parcerias têm de ser com clubes do norte (ou extremo sul como Portimão), incutir neles a mentalidade anticentralista contra a capital do império, que quer secar tudo para lá de Alverca.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
12,520
32,081
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Almadedragao disse:
As nossas parcerias têm de ser com clubes do norte (ou extremo sul como Portimão), incutir neles a mentalidade anticentralista contra a capital do império, que quer secar tudo para lá de Alverca.
O problema é que eles já estão muito bem colocados no Norte. Clubes como o Desportivo das Aves, o Chaves ou o próprio Braguilha são autênticos antros do regime. Andamos a dormir durante demasiado tempo...

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,921
49,646
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Almadedragao disse:
Não percebo o pessoal que fala do Bruno como se fosse um gajo que passava a vida a atacar o regime.  O que eu me lembro é que de cada vez que o benfas recebia a visita da PJ ou rebentava algum e-mail fdd, o Brunão lá aparecia a fazer CIs ou assembleias desviando totalmente o foco.

Então aquela assembleia para mudar estatutos na semana em que rebentou o caso da toupeira ... Deve ter sido um incomodo gigante para o regime ...

O FC Porto tem é de se afastar por completo dos clubes de Lisboa. Os lagartos não servem para nada, seja com Bruno, varandas, ou qq outro beto da Lacoste que metam lá.

Isso já depois de o meterem sobre Ataque serrado como nunca se viu.

Ele.passou a mensagem aos estúpidos dos adeptos quando disse que se não o protegessem eles iam come-lo vivo.

Assim foi. Quando ele mais precisou deles,eles viraram as costas!

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,921
49,646
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
José Augusto antiga glória dos montes de merda hoje disse isto:

"Quem quer derrubar o Benfica? "Os jornais têm trazido que há elementos... e normalmente os elementos que compõem o FC Porto, não tanto como no Sporting, mas o FC Porto tem usado e abusado. E vão pagar por isso."

Mais uma prova de como os tempos mudam! Ahahah!

A.Oliveira

Bancada central
8 Agosto 2016
1,385
50
PortistaAlgarvio disse:
É que com BdC no Sporting, o benfas até correria o risco de ir ficando para trás do seu rival da cidade!

Não esquecer que foi o Bruno que o Sporting começou mesmo a dar luta, a estar em pé de igualdade e até ganhou um campeonato, entretanto gamado!

Além disso, é notório que o BdC era incomodativo para o benfas: Falava muito, expunha muito, tinha uma comunicação agressiva e permanente (o sporting agora tem diretor de comunicação? Desconheço!)...

Contudo, mesmo tendo em atenção o golpe que foi dado no sporting com a CS a ajudar, temos de dizer que o Bruno ajudou e muito!!! Seja pelas maluquices frequentes, seja pelos discursos, seja pelos posts... Nem tanto à terra, nem tanto ao mar...!

Eu só sei que pegou no Sporting na maior miséria e passado 3 anos foi campeão (sim, reafirmo, o Sporting foi campeão nessa época. O banana que têm lá agora é que nada faz por isso, não se pode dar um título de campeão sob a alçada de BdC).

Portanto, os "notáveis" (palavra que nem vejo associada ao FC PORTO, nem quero), a CS, o benfas, os esquemas por detrás dos viscondes como Álvaro Sobrinho, o advogado que agora é presidente da assembleia geral, e também o próprio Bruno ditaram que agora a vestimenta das prostitutas fosse verde e branca, ao invés do preto renda...

Nós... Sozinhos! Mas durante anos e anos foi assim que andámos... Pena que sejamos apenas 1 Clube contra o estado lampiónico!
Tem director de comunicação mas nem sei o nome do gajo. De resto concordo por inteiro. Excelente post.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,224
40,436
Tenho vista para o Dragão.
Eclipsisboy disse:
José Augusto antiga glória dos montes de merda hoje disse isto:

"Quem quer derrubar o Benfica? "Os jornais têm trazido que há elementos... e normalmente os elementos que compõem o FC Porto, não tanto como no Sporting, mas o FC Porto tem usado e abusado. E vão pagar por isso."

Mais uma prova de como os tempos mudam! Ahahah!
Que fantoche com cheiro a caruncho, deusmalibre.
Esse já só serve para dizer meia dúzia de patacoadas na gala deles.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
dragao86 disse:
Hélder Amaral "encostado" pelo vagandas na cmtv. Substituído por um croquete qualquer...
Um croquete puro. Quem o ouvir durante 15 segundos pensa que o zbord é um clube superior à tudo.

#Prayforzbord

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,342
9,855
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
A CMTV está cada vez mais um veículo perigosíssimo de formatação da opinião pública. E quando se vai ver quem são os donos daquilo ainda arrepia mais.

A.Oliveira

Bancada central
8 Agosto 2016
1,385
50
jaco250 disse:
Um croquete puro. Quem o ouvir durante 15 segundos pensa que o zbord é um clube superior à tudo.

#Prayforzbord
Olha que não… o gajo fartou-se de defender o Vieira e o Benfica. Estes fdp que fizeram parte do golpe venderam-se todos ao "primeiro ministro". O BdC não quis ganhar á vez o cabr@o arranjou quem aceitasse algo parecido.
Quero ver é onde fica o Braga no meio disto tudo.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
A.Oliveira disse:
Olha que não… o gajo fartou-se de defender o Vieira e o Benfica. Estes fdp que fizeram parte do golpe venderam-se todos ao "primeiro ministro". O BdC não quis ganhar á vez o cabr@o arranjou quem aceitasse algo parecido.
Quero ver é onde fica o Braga no meio disto tudo.
O Braga fica como gosta, a festejar em Maio no Marquês.

A.Oliveira

Bancada central
8 Agosto 2016
1,385
50
Philipp disse:
O Braga fica como gosta, a festejar em Maio no Marquês.

Havia uma estratégia clara de fazer o Braga passar o Sporting em termos desportivos. Se isso cair o Salvador não vai gostar. Penso eu…

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
A.Oliveira disse:
Havia uma estratégia clara de fazer o Braga passar o Sporting em termos desportivos. Se isso cair o Salvador não vai gostar. Penso eu…
Temos de imitar o benfas...!!!!

Se já capturaram o zporting, nós temos de capturar o braga, é simples! Ficando sozinhos contra 3 aliados, teremos sérias dificuldades.

Que ganhemos amanhã ao Braga e a seguir que o benfas escorregue na pedreira! Já apaga o apelido "braguilha" do meu vocabulário!

Kostadinov

Bancada lateral
15 Fevereiro 2018
894
0
PortistaAlgarvio disse:

Se já capturaram o zporting, nós temos de capturar o braga, é simples! Ficando sozinhos contra 3 aliados, teremos sérias dificuldades.
O braguilha é e será sempre um satélite do zero pontos. É histórico, não há nada a fazer. Aquilo é malta que é natural de braga, fanática do zero pontos, mas que nas horas livres finge ser adepta do clube da cidade e vai ao estádio e tal.

Eu também não me acreditava, até ver muitos supostos adeptos, nascidos e criados em braga, a rasgar o cartão de sócio de braguilha, no ano em que andaram a lutar taco a taco com o zero pontos.

Não hajam ilusões. FC Porto tem de fazer o caminho que sempre fez, ou seja, contra tudo e contra todos.

A.Oliveira

Bancada central
8 Agosto 2016
1,385
50
PortistaAlgarvio disse:

Que ganhemos amanhã ao Braga e a seguir que o benfas escorregue na pedreira! Já apaga o apelido "braguilha" do meu vocabulário!
Não tinha visto que me tinhas citado. As notificações andam mesmo maradas… Quanto ao post concordo contigo mas não é nada fácil. Já ficava contente que fossem neutros.