Clube dos calimeros

A.Oliveira

Bancada central
8 Agosto 2016
1,377
45
JAEP disse:
Ele teve a possibilidade de evitar tudo aquilo que se passou. Se ele fosse Sportinguista , ou melhor, se pusesse os interesses do clube acima dos dele ele evitava o que se passou, mas não, preferiu insistir e insistir.
Sim ele foi burro não há duvidas mas se não houvesse um plano para o arrumar ainda hoje era presidente do Sporting. Não é á toa que o Jorge Mendes se infiltrou logo.

J

JAEP

Guest
A.Oliveira disse:
Sim ele foi burro não há duvidas mas se não houvesse um plano para o arrumar ainda hoje era presidente do Sporting. Não é á toa que o Jorge Mendes se infiltrou logo.
Ele próprio foi se destruindo. Um homem com 90% dos votos vai me fazer aquilo?

Claro que os "aproveitadores" puseram logo a cabeça de fora.

19 Maio 2008
3,125
34
A.Oliveira disse:
E para nós pelo menos nestes anos que correm seria um aliado contra a podridão do benfiquistao. Ficamos a perder.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,341
9,853
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Por muita porcaria que o Bruno tenha feito, aquele período no Verão pós Al-Kochete foi uma loucura nunca antes vista. Desde croquettes a saltar de estúdio em estúdio em directo, até intervenções de Estado tivemos direito! E vá lá que não morreu ninguém, nem quero acreditar o que seria se morresse alguem. Oh wait ...

O que o Bruno nos ensinou é que o poder de indocrinação da televisão portuguesa é perigosíssimo.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
A.Oliveira disse:
Um plano feito por ele... Se tivesse sido inteligente seria presidente por uns 30 anos, mesmo a “pôr de lado” algum... Quis armar-se em presidente-adepto e lixou-se. O homem além de pirómano deixou o Sporting muito mal financeiramente.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,642
6,032
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Almadedragao disse:
Por muita porcaria que o Bruno tenha feito, aquele período no Verão pós Al-Kochete foi uma loucura nunca antes vista. Desde croquettes a saltar de estúdio em estúdio em directo, até intervenções de Estado tivemos direito! E vá lá que não morreu ninguém, nem quero acreditar o que seria se morresse alguem. Oh wait ...

O que o Bruno nos ensinou é que o poder de indocrinação da televisão portuguesa é perigosíssimo.
Nomeadamente da cmtv. Mas muitos continuam a acreditar que o Bruno era o diabo e deixou aquilo de rastos. Oucam as palavras do carlos padrao que costuma comentar na bola tv

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,939
8,171
Entao o bdc é que causou tudo? xD Em que parte dessa narrativa é que entra o facto de já haver um acordo com a apollo sem ele saber para que a apollo investisse (na realidade nem é um, investimento mas sim uma compra) no sporting? Já antes do episodio alcochete... Pois, é chato

E tambem é engraçado ouvir que ele meteu o seu ego à frente do sporting, e na verdade ele ja tinha um acordo melhor do que foi feito agora e sem o clube perder a maioria da sad. É o mesmo que o jorge mendes amanha entrar pelo dragao dentro e dizer que o NGP está demitido, haver uma revoluçao que prejudica o clube e no fim dizer "se o NGP tivesse saído nao tinha prejudicado o clube". Até dá para rir com isso. Os calimeros foram assaltados e no futuro vao ver por quem.

Domingos Kostadinov

Bancada central
12 Julho 2016
1,365
1,915
Conquistas
1
  • Fevereiro/19
PortoMDL disse:
Um plano feito por ele... Se tivesse sido inteligente seria presidente por uns 30 anos, mesmo a “pôr de lado” algum... Quis armar-se em presidente-adepto e lixou-se. O homem além de pirómano deixou o Sporting muito mal financeiramente.
Porque antes dele aquilo até estava bem de finanças e desportivamente, certo? LOL!

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,341
9,853
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
É a Apollo e a Holdimo. Quando eles acordarem, já o estádio foi abaixo e construíram o Grand Camp Resort Hotel.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,341
9,853
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
deco macau disse:
Nomeadamente da cmtv. Mas muitos continuam a acreditar que o Bruno era o diabo e deixou aquilo de rastos. Oucam as palavras do carlos padrao que costuma comentar na bola tv

Quase um ano depois, tanta auditoria para aqui e para ali e o máximo que encontraram foi um calote de 300mil euros  com um clube africano. Parece um sketch dos malucos do riso.

E mesmo assim o calote está por provar, é que investigações da CMTV nós temos sempre de ter o olho no burro e outro no cigano.

Wolfeye23497

Arquibancada
24 Outubro 2018
117
20
deco macau disse:

Há vídeo no YouTube ou assim?

A.Oliveira

Bancada central
8 Agosto 2016
1,377
45
PortoMDL disse:
Que ele abriu a porta acho que é unanime agora que o plano foi feito por ele penso que é um claro exagero da tua parte. Quanto á parte financeira os culpados foram os que orquestraram o golpe porque não houvesse rescisões (e não haveria sem que fossem dadas garantias a certos jogadores) e era mais ou menos fácil equilibrar as contas com duas ou três vendas.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Almadedragao disse:
Quase um ano depois, tanta auditoria para aqui e para ali e o máximo que encontraram foi um calote de 300mil euros  com um clube africano. Parece um sketch dos malucos do riso.

E mesmo assim o calote está por provar, é que investigações da CMTV nós temos sempre de ter o olho no burro e outro no cigano.
Pagou 1,7 milhões à empresa de advocacia do sogro...
O Bruno é um populista, se calhar menos ladrão que o Vale e Azevedo, mas a casta é a mesma.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,606
7,976
46
Lisboa
A História de Alcochete está muito mal contada. Não a parte da porrada mas sim as razões por trás daquilo.
Eu tenho para mim que o bruno e a juve leo sabiam de alguma coisa que algum ou alguns jogadores teriam feito para foder os lagartos nalgum resultado, tanto na época passada como na famosa 2015/16.
E teimosamente vêm-me sempre à cabeça aqueles falhanços do Brian Ruiz contra os lampiões, o jogo na Madeira no ano passado e uma notícia, que não me lembro se saiu no cm ou no jn em que diziam que havia suspeitas sobre vários jogadores em jogos contra os lampiões, inclusivamente em jogos contra os grandes.

É um bocado uma teoria da conspiração e uma long shot, mas há muita coisa que bate certo. E o bruno e a juve leo não iam fazer aquilo só porque sim, correndo os riscos que correram. Tinha que haver uma grande razão por trás daquilo. 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,341
9,853
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
PortoMDL disse:
Pagou 1,7 milhões à empresa de advocacia do sogro...
O Bruno é um populista, se calhar menos ladrão que o Vale e Azevedo, mas a casta é a mesma.
E ? Portanto em 5 anos de presidência, o homem é culpado por desviar milhão e meio de aerius. Até o trolha rouba mais ao clube dele.

Continuam sem explicar o tal buraco financeiro enorme ou o apocalipse que apregoaram, mas que de certeza já existia muito antes dele ser presidente.

J

JAEP

Guest
Nada apaga o que ele disse dos próprios jogadores após Madrid, não tenho, nem nenhum de nós têm nada a ver mas se um presidente do FC Porto fizesse uma coisa daquelas pondo em causa daquela forma o profissionalismo dos jogadores nas redes sociais, eu queria a sua demissão no dia a seguir.

Ai começou a sua queda.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,904
49,544
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Portanto pelo que leio a queda do Bruno de Carvalho nao foi apenas boa para os mouros... para alguns aqui tambem.

Esta tudo dito...

J

JAEP

Guest
Eclipsisboy disse:
Portanto pelo que leio a queda do Bruno de Carvalho nao foi apenas boa para os mouros... para alguns aqui tambem.

Esta tudo dito...
Uma pessoa ás vezes tenta dar uma opinião sincera e honesta e depois vêm alguém sempre com pérolas destas.
Pura ignorância.
Acho que fiz questão de dizer que seria muito melhor ter BdC á frente do Sporting do que este banana que está lá.

Agora não peças para dizer que se eu tivesse um doente mental destes a presidente eu iria gostar.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,642
6,032
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Almadedragao disse:

A batucada de 300 mil euros é um escândalo mas o protocolo de 2 milhões para entrar no mercado chinês já não é. Incrível como tantos ainda são manipulados pela comunicação social. E já agora se o atacam por ser populista, que diriam do professor das selfies, o maior populista de todos?