Clube dos calimeros

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,563
27,794
Gaia
dragaolux disse:
https://twitter.com/AFisgas/status/1117933766683627521
-------------------

O Pedro Guerra vai ter uma seção de Xadrez em vale de judeus, ele e outros toupeiras podem jogar xadrez num qualquer lugar onde se veja o sol aos quadradinhos.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,773
28,035
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
A.Oliveira disse:
O Clube viu valor e esteve interessado mas por alguma razão que desconheço não avançou para a contrataçao. Em 2015 estive mais de meia hora a falar do Bruno Fernandes com um ex treinador meu que hoje (e já há muitos anos) trabalha na formação do Porto. Disse-me na altura (quase ninguém conhecia o Bruno sem ser dos sub-21) que no futuro o Bruno ia ser um dos melhores jogadores portugueses se não mesmo o melhor. Quanto ao Félix é de facto um grande jogador mas cada vez mais me convenço que tem pinta de papoila. Doi-me muito mais o facto de o Porto não ter ido buscar o Bruno Fernandes do que ver esse puto nas toupeiras.
A mim doi-me os dois...putos portistas a fazerem a diferença em Lisboa, é crime.

Sem eles este campeonato era um passeio.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
dragaolux disse:
https://twitter.com/AFisgas/status/1117933766683627521
O zbord é isto, autenticas putas do regime, até o gajo que foi para a TVI começou logo a passar a mão no pelo dos encornados.

Mas nem os censuro, esta tem que ser a postura do zbord nem que seja por uma questão de sobrevivência, é que o orelhas já os avisou, da outra vez foi a direcção que foi corrida, da próxima ainda acabam com o circo chamado zbording. 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,680
52,396
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Almadedragao disse:
Quase um ano depois, tanta auditoria para aqui e para ali e o máximo que encontraram foi um calote de 300mil euros  com um clube africano. Parece um sketch dos malucos do riso.

E mesmo assim o calote está por provar, é que investigações da CMTV nós temos sempre de ter o olho no burro e outro no cigano.
Parece mesmo, mas com a imprensa lampionica que temos é possivel, andam a publicitar um buraco financeiro e depois apresentam isto?

uma auditoria para o clube com mais de 15M de lucro e um pavilhão feito que diziam que não estava pago e afinal está pago?

Uma auditoria a SAD que tirando o ano em que ele entrou em Março ou Abril, tem um saldo praticamente nulo (1,5M negativos) sendo que o dinheiro do Patricio  William e Piccini entraram todos depois ainda há para recolher o dinheiro do Gelson e tem o Jackpot Bruno Fernandes.

Depois falam do batuque e fazem um protocolo com o Ivoti lol

https://www.youtube.com/watch?v=AxO3pIA7Ql4

BDC tinha feito uma reestruturação financeira e que era muito boa para o scp e péssima para os contribuintes, o Varandas rasgou, há que lhe agradecer por isso.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,922
44,522
Conquistas
7
109
estes tinham que ter, de longe, a pior fase da temporada na altura que jogaram contra o slm..
..para o campeonato

que 'sorte' do crl...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,680
52,396
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Bruno Fernandes com uma clausula de 35M, é a maior pechincha do mercado do futebol mundial.

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,363
6,599
sirmister disse:
Bruno Fernandes com uma clausula de 35M, é a maior pechincha do mercado do futebol mundial.
Fazemos uma permuta à-lá-Bino+Rui Jorge e oferecemos o Oliver e o Mbemba mais uns trocos e tá feito.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
O Bruno Fernandes tem uma clausula de 35 milhões porque foi essa a condição de voltar ao Sporting.

Portodevolta

Tribuna
24 Abril 2017
4,502
0
O Zbording na próxima época pode ter uma dupla de avançados Vietto-Slimani. A nossa ainda ha-de ser Fernando Andrade-Andre Pereira...

PDC OLÉ!