Com o burrinho no poder a gaja da merda tv era corrida ao pontapé.Dragon_92 disse:Fui dar uma espreitadela ao fórum dos lagartos para ver os comentários em relação à Liga Europeia de hóquei, e encontrei isto:
![]()
Se dúvidas havia em relação à aliança...
MMPG0M3S disse:Estes calimeros são uns valentes montes de esterco...
Antes de saber perder há que saber ganhar...
https://twitter.com/92minut0/status/1127912065514000385?s=21
O Sporting não consegue parar de nos surpreenderAndré Farinha disse:
Já disse várias vezes.MMPG0M3S disse:Estes calimeros são uns valentes montes de esterco...
Antes de saber perder há que saber ganhar...
https://twitter.com/92minut0/status/1127912065514000385?s=21
Não sei porquê.José Pedro Rodrigues disse:O Sporting não consegue parar de nos surpreender. Este negócio do Gelson mais a compra do Vietto, avaliado no transfermarket em 6M, ou seja, vão pagar acima do valor de mercado do jogador,não é lesivo para o clube dos verdes, é mesmo criminoso.![]()
A única coisa de bem que tiveram foi correr de lá com o anterior presidente deles, pois com esse não via este Sporting simpático e realmente andava já a incomodar. Este ano ainda ganharam uns troféus internacionais nas modalidades, infelizmente um ao nosso Clube, mas para o ano o trabalho do Bruno de Carvalho será atenuado por decisões destas.
Como Portista fico contente por ver aquele Sporting vintage que achava imensa piada e assim o Futebol Clube do Porto só se terá de focar no Benfica.
Que saudades destes negócios do Sporting!![]()
![]()
Se reparares o comunicado transcrito pelo jornal OJogo à CMVM, indica que o Atlético de Madrid se compromete a pagar, o que indica que não será a pronto mas sim de forma diluída e ainda o Sporting deixará cair por terra o processo sobre o Atlético por causa do Gelson, o que também, penso eu, não deveria ser muito liquido pela equipa jurídica do Atlético que o jogador tivesse ou não razão.MeteOMarega disse:Não sei porquê.
Iam perder o Gelson a custo 0. Não só não perdem, como o vendem a 15M + Vietto - que é um excelente jogador.
Na minha opinião é um bom negócio para eles.