Clube dos calimeros

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,161
8,731
45
Lisboa
não tem guita mas lá conseguiram um vietto....tudo bem que não o precisaram de comprar, mas...

D

Dragon_92

Guest
Fui dar uma espreitadela ao fórum dos lagartos para ver os comentários em relação à Liga Europeia de hóquei, e encontrei isto:

Se dúvidas havia em relação à aliança...

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,948
24,631
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Dragon_92 disse:
Fui dar uma espreitadela ao fórum dos lagartos para ver os comentários em relação à Liga Europeia de hóquei, e encontrei isto:

Se dúvidas havia em relação à aliança...
Com o burrinho no poder a gaja da merda tv era corrida ao pontapé.

André Farinha

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
34,819
14,401

>>>>> https://sicnoticias.pt/desporto/2019-05-13-Bombeiros-de-Oleiros-reclamam-quase-17-mil-euros-ao-Sporting-ha-ano-e-meio?fbclid=IwAR2w6DrW-Hzo78ntzJpnukXAuQFwl5ym2m_4YGnli8z3uge4PLujBUUZ2jE

MMPG0M3S

Tribuna Presidencial
7 Maio 2016
5,187
5,215
36
Lisboa
Estes calimeros são uns valentes montes de esterco...

Antes de saber perder há que saber ganhar...

https://twitter.com/92minut0/status/1127912065514000385?s=21

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
40,797
20,317
O que esperar desta gentinha sem nível armada em bons exemplos e diferentes?
Depois o outro é que levou com o cinto na tola... mal empregado cinto!

19 Julho 2018
4,850
10,288
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Teremos tempo para pensar também numa música para lhes dedicar no final do campeonato.

Mas com mais classe, porque estamos habituados a ganhar.

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,587
11,393
Conquistas
7
46
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
perdi bom dinheiro nas apostas desportivas graças a estes palermas

o que mais me custa nem é isso, é tentar perceber como foi possível perder taça da liga e importantes pontos do campeonato contra esta anedota de clube

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
Grandes montes de esterco, fdp são iguais aos lampiões eu digo muitas vezes isto. Alguém que faca chegar este vídeo aos nossos jogadores para verem a merda que alguns têm ali como amigos, gajos que o Porto encheu o cu e ganharam campeonatos atrás de campeonatos e não têm respeito pelo nosso clube. Pedro Gil, caio e Vítor Hugo vao pro crl que os foda. Quando forem um dia ao dragão caixa que sejam bem recebidos nojentos do crl. Quem não sabe ganhar é esta merda. Vamos dedicar o campeonato a estes montes de esterco principalmente a esses 3 merdas. Façam chegar este vídeo aos jogadores.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,161
8,731
45
Lisboa
MMPG0M3S disse:

onde anda a nossa direção a comentar isto? se fosse ao contrário andaria o varandas a criticar e a fazer barulho na CS e pedir castigos...nós ficamos calados? quando foi agressao nos nossos camarotes o varandas so descansou ate sair castigo para nós....

não sao adeptos.....sao jogadores e staff tecnico....

13 Maio 2019
96
46
55
André Farinha disse:
O Sporting não consegue parar de nos surpreender
. Este negócio do Gelson mais a compra do Vietto, avaliado no transfermarket em 6M, ou seja, vão pagar acima do valor de mercado do jogador,não é lesivo para o clube dos verdes, é mesmo criminoso.

A única coisa de bem que tiveram foi correr de lá com o anterior presidente deles, pois com esse não via este Sporting simpático e realmente andava já a incomodar. Este ano ainda ganharam uns troféus internacionais nas modalidades, infelizmente um ao nosso Clube, mas para o ano o trabalho do Bruno de Carvalho será atenuado por decisões destas.

Como Portista fico contente por ver aquele Sporting vintage que achava imensa piada e assim o Futebol Clube do Porto só se terá de focar no Benfica.

Que saudades destes negócios do Sporting!

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
5,534
6,203
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
MMPG0M3S disse:

Já disse várias vezes.
O Sporting ainda é pior que o Benfica, só não se nota muito porque quase nunca ganham.
São arrogantes e com a mania que são superiores, na sua maioria.
O clube dos riquinhos e dos viscondes.

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
5,534
6,203
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
José Pedro Rodrigues disse:
O Sporting não consegue parar de nos surpreender
. Este negócio do Gelson mais a compra do Vietto, avaliado no transfermarket em 6M, ou seja, vão pagar acima do valor de mercado do jogador,não é lesivo para o clube dos verdes, é mesmo criminoso.

A única coisa de bem que tiveram foi correr de lá com o anterior presidente deles, pois com esse não via este Sporting simpático e realmente andava já a incomodar. Este ano ainda ganharam uns troféus internacionais nas modalidades, infelizmente um ao nosso Clube, mas para o ano o trabalho do Bruno de Carvalho será atenuado por decisões destas.

Como Portista fico contente por ver aquele Sporting vintage que achava imensa piada e assim o Futebol Clube do Porto só se terá de focar no Benfica.

Que saudades destes negócios do Sporting!
Não sei porquê.
Iam perder o Gelson a custo 0. Não só não perdem, como o vendem a 15M + Vietto - que é um excelente jogador.

Na minha opinião é um bom negócio para eles.

13 Maio 2019
96
46
55
MeteOMarega disse:
Não sei porquê.
Iam perder o Gelson a custo 0. Não só não perdem, como o vendem a 15M + Vietto - que é um excelente jogador.

Na minha opinião é um bom negócio para eles.
Se reparares o comunicado transcrito pelo jornal OJogo à CMVM, indica que o Atlético de Madrid se compromete a pagar, o que indica que não será a pronto mas sim de forma diluída e ainda o Sporting deixará cair por terra o processo sobre o Atlético por causa do Gelson, o que também, penso eu, não deveria ser muito liquido pela equipa jurídica do Atlético que o jogador tivesse ou não razão.

Depois o negócio do Vietto é em si caricato, 7.5M por 50% do passe, avaliando o clube espanhol o jogador em 15 milhões, o valor que o Sporting irá acabar por receber do Atlético.

Se não estou em erro, o Mónaco poderá vir a ficar com o jogador por 30M.  Se descontares alguma comissão ao Jorge Mendes, não me acredito que tenha perdido o seu tempo por simpatia ao Sporting, no fim de contas, acaba por ser um  negócio em que o Sporting acaba por sair prejudicado, na minha opinião como é óbvio.