https://twitter.com/OCaioFelix/status/1122624383783247874
Este é o verdadeiro pãozinho sem sal...!!!sirmister disse:https://twitter.com/OCaioFelix/status/1122624383783247874
uma dupla de avançados que em conjunto fez 6 golos nesta época, cuidado com eles...Portodevolta disse:O Zbording na próxima época pode ter uma dupla de avançados Vietto-Slimani. A nossa ainda ha-de ser Fernando Andrade-Andre Pereira...
PDC OLÉ!
Como assim? Eles desceram, acabaram e agora voltam novamente para a segunda liga?André Farinha disse:
RXavier10 disse:Como assim? Eles desceram, acabaram e agora voltam novamente para a segunda liga?
O Seferovic antes de chegar ao Regime tinha 3 golos marcados em 25 jogos na Bundesliga. Agora no tugão é o melhor marcador da Liga, temos que ter noção que temos uma liga extremamente pobre e que actualmente qualquer cepo faz golos com relativa facilidade, ainda para mais em equipas de caudal ofensivo como os grandes. É irrelevante quantos golos o Vietto e o Slimani fizeram esta época, no tugão, são meninos para marcar entre 20/30 golos com relativa facilidade.Um oito nove três disse:uma dupla de avançados que em conjunto fez 6 golos nesta época, cuidado com eles...
o Slimani não se conseguiu impôr num dos piores Fenerbahçes que me lembro, é extremamente limitado. O Vietto tem qualidade e acredito que possa vir a safar-se bem, mas também não é jogador para meter medo a ninguém. Devemos ambicionar a muito melhor que estes 2.WarriorFCP disse:O Seferovic antes de chegar ao Regime tinha 3 golos marcados em 25 jogos na Bundesliga. Agora no tugão é o melhor marcador da Liga, temos que ter noção que temos uma liga extremamente pobre e que actualmente qualquer cepo faz golos com relativa facilidade, ainda para mais em equipas de caudal ofensivo como os grandes. É irrelevante quantos golos o Vietto e o Slimani fizeram esta época, no tugão, são meninos para marcar entre 20/30 golos com relativa facilidade.
Eu também acho que devemos ambicionar melhor, bem melhor, mas aqui o nível do nosso campeonato está tão nivelado por baixo que autênticos cepões como o Seferovic e o Marega marcam aos 20 golos. O Jonas e o Bas Dost em anos anteriores chegaram ou andaram ali na casa dos 4 golos e o Jonas e o Bas Dost eram avançados banais em Espanha e na Alemanha.Um oito nove três disse:o Slimani não se conseguiu impôr num dos piores Fenerbahçes que me lembro, é extremamente limitado. O Vietto tem qualidade e acredito que possa vir a safar-se bem, mas também não é jogador para meter medo a ninguém. Devemos ambicionar a muito melhor que estes 2.
meh, estamos a falar da liga turca, onde o nível é ainda inferior. não me acredito que ele volte a fazer números parecidos às da época com o JJ, aquela equipa carburava imenso e ele tinha carradas de oportunidades por jogo. até o teo gutierrez fez um bom número de golos inserido ali.WarriorFCP disse:Eu também acho que devemos ambicionar melhor, bem melhor, mas aqui o nível do nosso campeonato está tão nivelado por baixo que autênticos cepões como o Seferovic e o Marega marcam aos 20 golos. O Jonas e o Bas Dost em anos anteriores chegaram ou andaram ali na casa dos 4 golos e o Jonas e o Bas Dost eram avançados banais em Espanha e na Alemanha.
O Slimani anda numa fase sem confiança, num dos piores Fenerbahçes da história. Aqui em Portugal facilmente recupera e faz um número de golos perto daqueles que fazia quando cá estava, entre os 20 e os 30 golos. O campeonato também é ideal para o Vietto recuperar o seu futebol, quase de certeza que numa equipa minimamente sólida consegue marcar acima dos 20 golos se for titular.
falar do quê? os nossos não nos defendem e estamos à espera que o presidente dos lagartos fale?Eclipsisboy disse:Varandas seu filho de 30 putas..acorda..fala alguma coisa seu monte de merda fanhoso!!
Estúpido! Nem uma palavra sobre o roubo que se viu ontem!
O seu antecessor rasgava esta merda de futebol de cima abaixo...
Este corno nem uma palavra!!
Diz o fantoche que está atento! Otário de merda!
Andavam a estragar o futebol, com FCP e SCP calados o futebol está muito melhor.Pavão disse:falar do quê? os nossos não nos defendem e estamos à espera que o presidente dos lagartos fale?
sobretudo porque, quando tiverem jogo contra nós, ainda vão ser beneficiados
o bruno era maluco mas estava do lado certo da barricada
Estão a protege-lo para aparecer em grande na final da taça.dragao86 disse:Mais uma vez: o que levou com o cinto na tola é que fez grande negócio... e passou p'raí meia época sem jogar!
https://twitter.com/designagreatme/status/1124016047877697538?s=21sirmister disse:O Cintra já perdeu o estado de graça
https://twitter.com/AFisgas/status/1123889465209118720