Clube dos calimeros

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
5,534
6,205
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
José Pedro Rodrigues disse:
Se reparares o comunicado transcrito pelo jornal OJogo à CMVM, indica que o Atlético de Madrid se compromete a pagar, o que indica que não será a pronto mas sim de forma diluída e ainda o Sporting deixará cair por terra o processo sobre o Atlético por causa do Gelson, o que também, penso eu, não deveria ser muito liquido pela equipa jurídica do Atlético que o jogador tivesse ou não razão.

Depois o negócio do Vietto é em si caricato, 7.5M por 50% do passe, avaliando o clube espanhol o jogador em 15 milhões, o valor que o Sporting irá acabar por receber do Atlético.

Se não estou em erro, o Mónaco poderá vir a ficar com o jogador por 30M.  Se descontares alguma comissão ao Jorge Mendes, não me acredito que tenha perdido o seu tempo por simpatia ao Sporting, no fim de contas, acaba por ser um  negócio em que o Sporting acaba por sair prejudicado, na minha opinião como é óbvio.
Não sabia que era por 50%.
De qualquer das formas, o Vietto é grande jogador e vai fazer mossa em PT.

19 Julho 2018
4,854
10,312
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Quanto ao vídeo, só agora vi o completo.

Não são só 4 ou 5 jogadores a cantar. É a equipa toda + equipa técnica, diretores, tudo.

Que vergonha alheia desta gente, ridiculos, ainda por cima passaram as imagens no canal oficial do clube.

O varandinhas que venha a público retratar-se disto. Mas sem se engasgar nem trocar as ordens das palavras como se fosse um menino de 10 anos com dislexia.

Para quem quiser ver : https://www.youtube.com/watch?time_continue=143&v=iAqV-FG6Kzo.

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
Pedro Gil, caio e Vitor Hugo obrigado pelo respeito que tiveram pelo FC Porto os outros que estão a cantar é deixar os coitados grunirem. Agora os 3 que eu falei da próxima vez que entrarem no dragão caixa que tenham uma recepção como merecem. Autênticos nojentos.

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
Bitaites disse:
Desculpem la a minha ignorância, mas nao percebo o que estão a cantar...
lalalala levaram na peida e foram para casa. Casa essa que encheu o cu de títulos esses 3 porcos caio, Pedro Gil e Vítor Hugo.

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
Bitaites disse:
Que fdp! Pior ainda no caso desses 3!
[/quo claro os outros é deixá-los grunir à vontade agora esses 3 porcos. Depois dizem se portistas lol. Portistas somos nós. Gostava era que este vídeo fosse visto pela nossa equipa. Espero que na próxima época estejam estes 3 estercos onde estiverem que sejam recebidos como merecem no dragão caixa.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,889
49,482
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Coitados dos lagartos! Ahaha!

Vendem o Gelson por 22,5 milhões e desses 22,5 milhões, 7,5 milhões são por 50% do Vietto.

Hahahaha!! Muito bom! Ahahah!

Dos 15 que sobram não se sabe quantos não são em Mendilhoes! Ahaha!!

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,006
5,494
Olimpo
O Atlético a violar as equipas portuguesas no que aos negócios diz respeito é tão certo como amanhã ser quarta-feira.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,221
40,428
Tenho vista para o Dragão.
Eclipsisboy disse:
Coitados dos lagartos! Ahaha!

Vendem o Gelson por 22,5 milhões e desses 22,5 milhões, 7,5 milhões são por 50% do Vietto.

Hahahaha!! Muito bom! Ahahah!

Dos 15 que sobram não se sabe quantos não são em Mendilhoes! Ahaha!!
Vamos lá ver se esses asquerosos patéticos não nos comem também nos negócios Felipe/Telles.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,646
52,289
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Curiso para saber quanto vai ser a comissão que o Mendes saca neste negocio.

Ainda assim o Vietto pode ser um dos melhores reforços do campeonato, podia ter vindo para o FCP no negocio Felipe..

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
dragao86 disse:
Que negócio mais ridiculo este do Gelson...
Temos de ver as circunstâncias do negócio. Eu admira-me é que vejam algum... Sempre pensei que o Atlético lhes fosse dar zero.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,646
52,289
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
PortoMDL disse:
Temos de ver as circunstâncias do negócio. Eu admira-me é que vejam algum... Sempre pensei que o Atlético lhes fosse dar zero.
lol o Atletico vai vender daqui a pouco tempo o Gelson por 30M, dar agora 22,5M é um gozo, eles pagaram para o scp desistir da queixa que tinha e por alguma razão o fizeram...

E depois ainda é tudo ao contrario em vez de ser o scp a ficar com uma percentagem do Gelson é o Atletico é que fica com um percentagem do Vietto.

O Atetico lixa sempre os tugas, a esse nivel é preciso dar-lhe mérito.

E o Cintra ainda achas que fez um grande trabalho?..

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,889
49,482
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
sirmister disse:
lol o Atletico vai vender daqui a pouco tempo o Gelson por 30M, dar agora 22,5M é um gozo, eles pagaram para o scp desistir da queixa que tinha e por alguma razão o fizeram...

E depois ainda é tudo ao contrario em vez de ser o scp a ficar com uma percentagem do Gelson é o Atletico é que fica com um percentagem do Vietto.

O Atetico lixa sempre os tugas, a esse nivel é preciso dar-lhe mérito.

E o Cintra ainda achas que fez um grande trabalho?..
Olha que o.avo cintra recusou uma proposta de 22 + 10 por objetivos.. este aceitou uma de 15 mais 50% do Vietto. Ahaha!

19 Maio 2008
3,123
25
PortoMDL disse:
Eu ainda continuo a achar...engenharia financeira com Mendes que envolverá jogadores e 0 dinheiro.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,646
52,289
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
David Copperfield disse:
Eu ainda continuo a achar...engenharia financeira com Mendes que envolverá jogadores e 0 dinheiro.
Aposto que recebem 12M.

Mendes fica com 10% de comissão em ambos os negócios, 2,25M pelos 22,5 do Gelson, e 0,75M pelos 7,5M do Vietto.

Mas no Final o Vietto pode ser um grande reforço.