Clube dos calimeros

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
este ano estão a jeito de nem ficar no pódio e nem ir à europa.... a menos que os padres dêem um empurrãozinho

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Dragon disse:
O Thierry Correia que andava a ser titular nos ultimos jogos também já foi despachado para Espanha.
Andava a jogar mas só fazia asneiras. É uma venda optima. O miudo não vai longe.
Rosier e Camacho são muito melhores. O Plata vai ser melhor que o Raphinha em pouco tempo.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
PopeyeSD disse:
Eu acho um absurdo venderem Bas Dost (já marcou hoje...)
Não vejo comparação. E já toda a gente percebeu que o Keizer vai embora, só falta saber quando. O que se passou com o Rio Ave é quase inenarrável.
O Bas Dost não encaixa no sistema do treinador. O nome Oliver diz-te algo?

Não vês comparação? Pois não. O Porto não sofreu uma invasão no Olival levando a 5-6 rescisões.

Estão aqui a malhar no Varandas quando eu vejo um excelente trabalho da sua parte. O clube estava na merda e ele tem feito boas coisas. Pagou 40M de dívida, venceu 2 taças e agora tem de arranjar mais $ para despesas imediatas.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,210
53,368
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
andremaisfcp disse:
Fica lá alguém? O último que feche a porta...
Eles vão jogar o campeonato de futebol de 7.

Esta do Thierry é o certificado de estarem oficialmente no carrocel mendes.

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,272
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
O ano passado também foram gozados à grande no início da época, que tinham uma equipa de cacos e não sei quê. Tiraram-nos duas taças com uma pinta do c....

Desvalorizar adversários sabe bem no momento mas depois, não raras vezes, deixa um sabor amargo.

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,473
8,953
Com as dívidas que têm estão a fazer os possíveis. Uma direção responsável nunca se pode focar no curto prazo. Com o BdC hipotecaram o futuro em prol de maior competitividade mas a verdade é que nem foram campeões. Este Varandas parece-me o Rui Rio do PSD. É um líder para queimar. Tem de arrumar a casa para depois aparecer outro populista.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,210
53,368
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
pvieira91 disse:
Com as dívidas que têm estão a fazer os possíveis. Uma direção responsável nunca se pode focar no curto prazo. Com o BdC hipotecaram o futuro em prol de maior competitividade mas a verdade é que nem foram campeões. Este Varandas parece-me o Rui Rio do PSD. É um líder para queimar. Tem de arrumar a casa para depois aparecer outro populista.
Esta direcção fez uma auditoria ao mandato do BDC e é publica é só lá ir ver e ler, estar a dizer que o BDC hipotecou o futuro é só ridiculo...

A situação era tão má tão má, que quem veio a sair já gastou uns 40M em contratações...

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Nao sei o que teria sido mais uns anos de BdC nos lagartos.

Mas culpa-lo deste zbording é ridiculo.

O gajos era maluco, e pode ter enchido os bolsos nao sei. Mas lutava por eles.

E em termos de gestao ele nao fez nada de especialmente bizarro no mau sentido no que diz respeito a contrataçoes.

No inicio teve uns barretes o que é normal quando se tenta arranjar diamantes escondidos com parcos recursos financeiros.

Mas de resto, Bas Dost veio com ele. Bruno Fernandes veio com ele. Acuna veio com ele. Coates, Mathieu. O proprio Wendel apesar de so ter começado a jogar a sério ja sem BdC no clube, foi ele que o trouxe.

Conseguiu vender barretes por 30/40 milhoes (mérito do jasus tambem que os valorizou).

A sua maior culpa é ser desequilibrado emocionalmente. Mas quanto a isso, ja se percebeu ha muito tempo que o zbording se quer mesmo voltar a ser algo a sério so mesmo com um gajo com esse tipo de personalidade porque com os bananas croquetes habituais...

De resto quem as cagadas foi o sousa cintra. Se bem que fica por saber se havia maneira de fazer regressar Bas Dost e BF sem custos adicionais... mas o barrete Diaby foi ele que trouxe. Entre mais um ou outro.

Outra coisa importante de realçar tambem no zbording sao os jogadores formados no clube e a sua falta de amor/respeito pelo clube que os formou.
Os jogadores que rescindiram foram Patricio, William, Rafael Leao, Podence, Gelson.
Os gajos que nao tem nada a ver com os lagartos, ou nao rescindiram ou voltaram.

Nesse clubezeco esta tudo ao contrario.

O que é épico tambem é quando penso que isto tudo esta assim por conta de um jogo. Um simples jogo em que essa malta formada no clube principalmente parece que andou a fazer um frete. Falo do jogo na Madeira da ultima jornada do campeonato 2017/2018.

Esse foi o momento fatidico. Sem isso nada do que veio a seguir tinha acontecido. E provavelmente tinham até mais uma taça de Portugal.

E muito coisa poderia ter sido diferente. Eles com os milhoes da Champions (e do ano em que os prémios subiram!) e os cornos vermelhos sem eles.

O resto que veio a seguir foi a golpada que se sabe. Alias lembro-me ainda hoje da imagens que passaram na altura dentro dos balnearios apos o ataque em que o Varandas estava... sorridente.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,210
53,368
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Eclipsisboy disse:
Ali as, pensaram que iam pegar por aí para lhe fazer isto e aquilo é não conseguiram nada.

O próprio dias Ferreira que foi anti BDC disse que foi uma estupidez de todo o tamanho não aproveitarem a reestruturação iniciada por ele..!
Apresentaram um documento em que o sporting (clube não SAD) apresentaram no periodo lucros superiores a 15M e um pavilhão construído.

Na SAD nos exercicios que ele começou e terminou também lucro positivo.

Mesmo com todos os jogadores que sairam, os gajos tinham para vender o raphinha por 20M, e 100% do passe era do sporting, tal como tem 100% do passe, do Wendel, do Acuna, do Coates, e claro do BF. Têm um contrato da NOS para estoirar.

Tinham lá o Demiral comprado por 1500 euros 100% do passe..

Ao Dias Ferreira quando concorreu agora ás eleições perguntaram porque é que não se apresentou a eleições na primeira vez que o BDC ganhou e ele disse que sabia a situação financeira em que estava o scp na altura e que não era maluco.

Enquanto ele lá esteve o FCP entrou em incumprimento do FPF, eles estavam bem acima em termos positivos. 

Esse negocio que eles tinham da restruturação era um grande negocio para o scp, e um pessimo negocio para os contribuintes, o Varandas foi nosso amigo.

É ir ver o que era o sporting o plantel que tinham quando ele chegou e o plantel que tinham quando ele saiu, e é tambem ver os treinadores que tinham antes dele chegar e depois e os que tiveram com ele...

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
sirmister disse:
Esta direcção fez uma auditoria ao mandato do BDC e é publica é só lá ir ver e ler, estar a dizer que o BDC hipotecou o futuro é só ridiculo...

A situação era tão má tão má, que quem veio a sair já gastou uns 40M em contratações...
o pessoal come a propaganda lampiã sem se aperceber... o bruno estava a tirar o clube das mãos do croquetes, foi por isso que foi corrido, com a ajuda dos lampiões que também o queriam destruir porque era um dos que mais denunciava o polvo

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
6,046
1,093
Ignis Draco disse:
O ano passado também foram gozados à grande no início da época, que tinham uma equipa de cacos e não sei quê. Tiraram-nos duas taças com uma pinta do c....

Desvalorizar adversários sabe bem no momento mas depois, não raras vezes, deixa um sabor amargo.
Esse argumento de nos terem ganho as taças não e valido. Ganhram? sim mas como? Nas 2 nem sabem como conseguiram, caiu do ceu. Foram muito piores, tiveram imensa sorte e arbitragens que os ajudaram.

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,961
7,055
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Ignis Draco disse:

Sim, porque as taças dão muitos milhões, dão prestígio e dão apuramento directo à champions...lol

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,961
7,055
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Vender tudo para manter o Bruno Fernandes a todo custo...lol
De acordo com a lógica do Vagandas mais vale ter um plantel banal com Bruno Fernandes do que ter um plantel com qualidade sem Bruno Fernandes. Estes tipos não existem.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,042
16,558
Marulanda disse:
Nao sei o que teria sido mais uns anos de BdC nos lagartos.

Mas culpa-lo deste zbording é ridiculo.

O gajos era maluco, e pode ter enchido os bolsos nao sei. Mas lutava por eles.

E em termos de gestao ele nao fez nada de especialmente bizarro no mau sentido no que diz respeito a contrataçoes.

No inicio teve uns barretes o que é normal quando se tenta arranjar diamantes escondidos com parcos recursos financeiros.

Mas de resto, Bas Dost veio com ele. Bruno Fernandes veio com ele. Acuna veio com ele. Coates, Mathieu. O proprio Wendel apesar de so ter começado a jogar a sério ja sem BdC no clube, foi ele que o trouxe.

Conseguiu vender barretes por 30/40 milhoes (mérito do jasus tambem que os valorizou).

A sua maior culpa é ser desequilibrado emocionalmente. Mas quanto a isso, ja se percebeu ha muito tempo que o zbording se quer mesmo voltar a ser algo a sério so mesmo com um gajo com esse tipo de personalidade porque com os bananas croquetes habituais...

De resto quem as cagadas foi o sousa cintra. Se bem que fica por saber se havia maneira de fazer regressar Bas Dost e BF sem custos adicionais... mas o barrete Diaby foi ele que trouxe. Entre mais um ou outro.

Outra coisa importante de realçar tambem no zbording sao os jogadores formados no clube e a sua falta de amor/respeito pelo clube que os formou.
Os jogadores que rescindiram foram Patricio, William, Rafael Leao, Podence, Gelson.
Os gajos que nao tem nada a ver com os lagartos, ou nao rescindiram ou voltaram.

Nesse clubezeco esta tudo ao contrario.

O que é épico tambem é quando penso que isto tudo esta assim por conta de um jogo. Um simples jogo em que essa malta formada no clube principalmente parece que andou a fazer um frete. Falo do jogo na Madeira da ultima jornada do campeonato 2017/2018.

Esse foi o momento fatidico. Sem isso nada do que veio a seguir tinha acontecido. E provavelmente tinham até mais uma taça de Portugal.

E muito coisa poderia ter sido diferente. Eles com os milhoes da Champions (e do ano em que os prémios subiram!) e os cornos vermelhos sem eles.

O resto que veio a seguir foi a golpada que se sabe. Alias lembro-me ainda hoje da imagens que passaram na altura dentro dos balnearios apos o ataque em que o Varandas estava... sorridente.
concordo contigo mas acho que o ambiente começou a descambar depois do jogo em Madrid contra o Atlético.

https://observador.pt/2018/04/05/em-vez-de-11-fomos-nove-bruno-de-carvalho-faz-a-sua-cronica-e-critica-varios-jogadores-do-sporting/