Clube dos calimeros

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,784
31,798
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
JMPedroto disse:
é fácil explicar meu caro, entre o bruno e o varandas, qual era o presidente que atacava o regime?
E entre Bruno e varandas quem andou a minar e a atacar mais o nosso clube? Quem denegriu mais a imagem do nosso clube/presidente e andou com esquemas de corrupção? A mesma corrupção que jurava combater?

Eu julgo que isto ainda é um fórum do F.C.P. Andamos aqui a perguntar onde andam os anti brunos ou apoiantes do varandas? Quer seja o sporting quer seja os montes de merda do benfica o adepto normal do FCP quer é que eles se fodam os 2. Não consigo entender esta mentalidade de orfandade dos adeptos Portistas em relação ao B.C quando ele teve 0 influência, quer no nosso título quer na derrota do Polvo que existe. E volto a repetir, teve zero influência.

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
MiguelDeco disse:
E entre Bruno e varandas quem andou a minar e a atacar mais o nosso clube? Quem denegriu mais a imagem do nosso clube/presidente e andou com esquemas de corrupção? A mesma corrupção que jurava combater?

Eu julgo que isto ainda é um fórum do F.C.P. Andamos aqui a perguntar onde andam os anti brunos ou apoiantes do varandas? Quer seja o sporting quer seja os montes de merda do benfica o adepto normal do FCP quer é que eles se fodam os 2. Não consigo entender esta mentalidade de orfandade dos adeptos Portistas em relação ao B.C quando ele teve 0 influência, quer no nosso título quer na derrota do Polvo que existe. E volto a repetir, teve zero influência.
zero influência? 2 clubes a atacar o polvo é o mesmo que apenas um? porque é que no ano seguinte quando passou a ser o varandas presidente perdemos o campeonato? ou és dos que acreditas que o percurso sem derrota do lage no primeiro ano como treinador principal é totalmente transparente?

o bruno ao atacar o regime passou a ser o nosso aliado não oficial "inimigo do meu inimigo meu amigo é", e já que a nossa direcção pouco fazia contra o regime o bruno atacava-os com tudo, ou achas que o afastamento dele e todo o circo que fizeram com a detenção dele não teve dedo do regime?

e já leste a declaração do bruno sobre o pinto da costa no livro dele? vai ler e depois vê se tens o mesmo ódio ao bruno

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,784
31,798
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
JMPedroto disse:
zero influência? 2 clubes a atacar o polvo é o mesmo que apenas um? porque é que no ano seguinte quando passou a ser o varandas presidente perdemos o campeonato? ou és dos que acreditas que o percurso sem derrota do lage no primeiro ano como treinador principal é totalmente transparente?

o bruno ao atacar o regime passou a ser o nosso aliado não oficial "inimigo do meu inimigo meu amigo é", e já que a nossa direcção pouco fazia contra o regime o bruno atacava-os com tudo, ou achas que o afastamento dele e todo o circo que fizeram com a detenção dele não teve dedo do regime?

e já leste a declaração do bruno sobre o pinto da costa no livro dele? vai ler e depois vê se tens o mesmo ódio ao bruno
Volto a dizer. E não me leves a mal. Ter um adepto do FCP a dizer que existiu mérito do BC no nosso título é entrar no caminho da Twilight Zone. Aliás, acho isso um insulto à nossa estrutura e ao nosso treinador e jogadores. Nunca precisamos de ajuda em nenhum dos nossos títulos nem nunca precisaremos.

Quanto ao resto, existiu como é óbvio uma intervenção vergonhosa da arbitragem mas também tivemos os nossos próprios erros ao investir tudo numa merda de uma taça da liga e a queimar jogadores para desperdiçar aquilo que foi uma diferença de 7 pontos. É importante combater o polvo mas também é importante aprender com os erros. Começando por exemplo por preparar uma eliminatória de acesso à liga dos campeões de uma forma profissional e competente. Ou isso também foi culpa do polvo existente? Ou da falta do BC?

Por fim, o dedo do regime na detenção do BC parece aquele discurso que diz que o sócrates foi dentro porque andou a prejudicar os juízes. Alguns podem acreditar nisso, mas quem tem um pouco de capacidade cognitiva entende que existe muito mais do que isso. As declarações do livro é um bom argumento para se utilizar, sem dúvida.

Realço apenas uma coisa, não tiveste uma única palavra de condenação para os atos de corrupção efetuados por bc em relação ao nosso clube e ao desporto na generalidade. Terá sido igualmente dedo da vermelhada?

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
MiguelDeco disse:
Volto a dizer. E não me leves a mal. Ter um adepto do FCP a dizer que existiu mérito do BC no nosso título é entrar no caminho da Twilight Zone. Aliás, acho isso um insulto à nossa estrutura e ao nosso treinador e jogadores. Nunca precisamos de ajuda em nenhum dos nossos títulos nem nunca precisaremos.

Quanto ao resto, existiu como é óbvio uma intervenção vergonhosa da arbitragem mas também tivemos os nossos próprios erros ao investir tudo numa merda de uma taça da liga e a queimar jogadores para desperdiçar aquilo que foi uma diferença de 7 pontos. É importante combater o polvo mas também é importante aprender com os erros. Começando por exemplo por preparar uma eliminatória de acesso à liga dos campeões de uma forma profissional e competente. Ou isso também foi culpa do polvo existente? Ou da falta do BC?

Por fim, o dedo do regime na detenção do BC parece aquele discurso que diz que o sócrates foi dentro porque andou a prejudicar os juízes. Alguns podem acreditar nisso, mas quem tem um pouco de capacidade cognitiva entende que existe muito mais do que isso. As declarações do livro é um bom argumento para se utilizar, sem dúvida.

Realço apenas uma coisa, não tiveste uma única palavra de condenação para os atos de corrupção efetuados por bc em relação ao nosso clube e ao desporto na generalidade. Terá sido igualmente dedo da vermelhada?
Realmente, acreditar que ter vários clubes a atacar o polvo é o mesmo que apenas um isolado nessa luta é digno da twilight zone, é por isso que agora nem sequer se vê 1 notícia sobre os emails quando na altura do bruno raras eram as semanas em que não abria a boca sobre o assunto. Agora nem vês o nosso clube a defender o rui pinto, o mesmo que disse que viu emails do nosso clube que o deixaram desiludido, para bom entendedor....

A preparação da champions não tem nada ver com o bruno, não vamos divagar por favor.

Não estou a dizer que o bruno é santo, qual é o presidente de futebol que consegue ter sucesso a ser santo? O pinto da costa foi um santo para ser dos presidente mais bem sucedidos da história do futebol? Não vamos misturar alhos com bugalhos.

E para finalizar, não estou a dizer que o bruno é óptimo para o nosso clube, primeiro porque ele era presidente do sporting, só tem responder aos sócios dele. Mas era um bom aliado no caso dos emails, era a principal arma que tinhamos contra o polvo, chegou o varandas e desistiu dos processos, é isso que queres?

Vês o sporting a levar goleadas dos lampiões enquanto contra nós matam-se para ganhar jogos, enquanto no tempo do bruno o sporting ganhava aos 2, só não foi campeão em 2016 pelas razões que se sabem e que se leram nos emails. o bruno tem defeitos e cometeu erros, mas foi de longe o presidente dos lagartos que mais atacou o regime....dizer que isso não ajudou sequer 1 bocadinho no nosso campeonato de 2018 é querer negar o óbvio.

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
mifisarte disse:
Bacalhau a anunciar o Raphinha no Rennes por 20M.
este ano nem devem conseguir o 3º lugar...estão a delapidar o plantel, mas vão conseguir vender a ideia de que a culpa do descalabro é só do kaizer

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,784
31,798
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
JMPedroto disse:
R

Não estou a dizer que o bruno é santo, qual é o presidente de futebol que consegue ter sucesso a ser santo? O pinto da costa foi um santo para ser dos presidente mais bem sucedidos da história do futebol? Não vamos misturar alhos com bugalhos.
Portanto, o nosso melhor aliado devia ser uma pessoa que nas nossas costas nos tentou fo***?
Eu não dou nenhum mérito a bc no nosso título. É a minha opinião. Preocupa-me mais o silêncio do meu próprio clube do que aquilo que se passa no clube dos outros.. E aí estamos de acordo em tudo. E em 2016 perderam o campeonato pelos mesmos motivos que o levaram a ser preso. Fanfarronice crónica e pacóvia.

Quanto aos emails, eu quero é que a justiça funcione. Já sei que o mais provável é não funcionar e tudo isto continuar. E quanto a isso, eu já dei a minha opinião de qual deveria ser o rumo que o clube deveria seguir face a esta farsa toda.. E não passa por aliar com um qualquer maluquinho do sporting, por mais alto que ele fale.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,348
9,881
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Expectável. Muita gente avisou que o plantel ia ser delapidado para distribuir os ganhos pelos croquetes. O guito dos direitos televisivos tambem já tem dono, e não é o clube.

Uma demonstração cabal do imenso poder de indocrinação da Comunicação Social portuguêsa. É assustador.

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
MiguelDeco disse:
em 2016 perderam o campeonato pelos mesmos motivos que o levaram a ser preso. Fanfarronice crónica e pacóvia.
Só para terminar esta discusão, discordo totalmente desta frase. É o mesmo que dizer que perdermos o campeonato do 1º ano de lopetegui por fanfarronice crónica e pacóvia

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Almadedragao disse:
Expectável. Muita gente avisou que o plantel ia ser delapidado para distribuir os ganhos pelos croquetes. O guito dos direitos televisivos tambem já tem dono, e não é o clube.

Uma demonstração cabal do imenso poder de indocrinação da Comunicação Social portuguêsa. É assustador.
o adepto do sporting, tal como qualquer outro português, dá demasiado valor aos que os comentadores da tv dizem...isso é um grande problema para a nossa democracia

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,784
31,798
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
JMPedroto disse:
Só para terminar esta discusão, discordo totalmente desta frase. É o mesmo que dizer que perdermos o campeonato do 1º ano de lopetegui por fanfarronice crónica e pacóvia
https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/bruno-de-carvalho-alerta-rivais-nao-vamos-sair-do-primeiro-lugar

"Normalmente, em cada discurso, faço sempre alguma referência aos nossos rivais. É um costume meu. E por isso está aqui a comunicação social. Mas também é um costume meu, quando estou em primeiro, desejar-lhes boa sorte e que vão olhando bem para cima, porque não vamos sair do primeiro lugar!"

Não me lembro de JNPC ou de Lopetegui terem este tipo de discurso. Mas posso estar errado e a tua comparação estar correta. 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,069
7,436
Porto
Fds, em cima do fecho do mercado vao vender o jogador mais desiquilibrante?

Quem quiser agora a ultima da hora pode vender sabendo da pressa do scp...

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
d4rc92 disse:

Vão vender um cepo por 20 milhões. Azar o deles que são mendilhões. É para compensar o Bruno Fernandes.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,210
8,805
45
Lisboa
CS nao esquece que nós estamos a ser intervencionados mas os calimeros é que estao a vender meia equipa...

Bem o holandes falava que precisavam de reforços mas que equipa estava mal de contas...

Pumbas....mais 1 que perdeu

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,041
4,127
Estamos todos a perder uma oportunidade de negócio. Alguém sabe se têm boas televisões em Alvalade? Máquinas de lavar a roupa?

É liquidação total.

J

JAEP

Guest
Digam o que quiserem, o Brunão fodeu aquela merda toda.
Bastava olhar para as contas e para os exageros constantes dele para perceber que aquilo ia rebentar mais tarde ou mais cedo.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
d4rc92 disse:

O Raphinha é o jogador mais desiquilibrante?
Optima venda.

O puto Plata é bem melhor que o Raphinha. Por 20M? Caramba.