jardel disse:
Os Portistas têm uma moral para falar de liquidações depois de darmos Herrera e Brahimi. Vender Neves, Dalot, Paciência por quantias ridículas.
20M pelo Raphinha não é vender bem? Ainda mais quando precisam do $ para despesas urgentes de tesouraria.
Eu acho um absurdo venderem Bas Dost (já marcou hoje...) e agora o Raphinha no penúltimo dia de mercado, quando a equipa não tem soluções e até Bruno Fernandes já terá destino marcado, agora ou em janeiro. Parece-me uma casa a arder. Qual é a frente de ataque, neste momento? Vietto, Phellype e Diaby? Só se o Camacho aparecer entretanto...
Longe de mim concordar com a gestão que tem sido feita no meu meu clube, mas voltar a falar de três que não quiseram ficar/renovar (Herrera, Brahimi - que não foram vendidos a pedido do treinador, exatamente o contrário do caso do Sporting - e Dalot) é só para encher chouriços.
O Neves foi uma parvoíce de negócio e explodiu, o André Silva o contrário. O Gonçalo foi barato, mas não agradava ao treinador.
Não vejo comparação. E já toda a gente percebeu que o Keizer vai embora, só falta saber quando. O que se passou com o Rio Ave é quase inenarrável.