Clube dos calimeros

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
PopeyeSD disse:
Estamos todos a perder uma oportunidade de negócio. Alguém sabe se têm boas televisões em Alvalade? Máquinas de lavar a roupa?

É liquidação total.
Os Portistas têm uma moral para falar de liquidações depois de darmos Herrera e Brahimi. Vender Neves, Dalot, Paciência por quantias ridículas.

20M pelo Raphinha não é vender bem? Ainda mais quando precisam do $ para despesas urgentes de tesouraria.

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,054
4,145
jardel disse:
Os Portistas têm uma moral para falar de liquidações depois de darmos Herrera e Brahimi. Vender Neves, Dalot, Paciência por quantias ridículas.

20M pelo Raphinha não é vender bem? Ainda mais quando precisam do $ para despesas urgentes de tesouraria.
Eu acho um absurdo venderem Bas Dost (já marcou hoje...) e agora o Raphinha no penúltimo dia de mercado, quando a equipa não tem soluções e até Bruno Fernandes já terá destino marcado, agora ou em janeiro. Parece-me uma casa a arder. Qual é a frente de ataque, neste momento? Vietto, Phellype e Diaby? Só se o Camacho aparecer entretanto...

Longe de mim concordar com a gestão que tem sido feita no meu meu clube, mas voltar a falar de três que não quiseram ficar/renovar (Herrera, Brahimi - que não foram vendidos a pedido do treinador, exatamente o contrário do caso do Sporting - e Dalot) é só para encher chouriços.

O Neves foi uma parvoíce de negócio e explodiu, o André Silva o contrário. O Gonçalo foi barato, mas não agradava ao treinador.

Não vejo comparação. E já toda a gente percebeu que o Keizer vai embora, só falta saber quando. O que se passou com o Rio Ave é quase inenarrável.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,878
7,960
Conquistas
1
  • Jorge Costa
E ainda diziam umas semanas atrás que até o  sporting estava-se a reforçar bem no mercado.

Vai ser o Bruno Fernandes a carregar a equipa às costas até Janeiro provavelmente.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,592
1,822
Conquistas
7
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Jorge Costa
  • Hulk
O que se passa neste antro só me preocupa, porque no final de contas quem sai beneficiado são os do costume.

O clube da lagartada está a cair a pique, depois de conseguirem arrumar com o anterior presidente que incomodava uma certa seita... O gajo dos bombeiros, que até propunha ao BdC alianças com o regime, deve estar satisfeito.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,878
7,960
Conquistas
1
  • Jorge Costa
O Thierry Correia que andava a ser titular nos ultimos jogos também já foi despachado para Espanha.

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,720
2,044
Conquistas
4
33
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Dragon disse:
O Thierry Correia que andava a ser titular nos ultimos jogos também já foi despachado para Espanha.
mais um clube no carrossel do mendes
thierry correira vai por 12 milhões para o valência

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,884
11,477
Italia
PopeyeSD disse:
Estamos todos a perder uma oportunidade de negócio. Alguém sabe se têm boas televisões em Alvalade? Máquinas de lavar a roupa?

É liquidação total.
dos que sobram e dando como vendido o BF para o estrangeiro só interessaria o Wendel.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,494
18,048
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
E, o pior disto tudo, é que vamos jogar com eles duas vezes no campeonato e vamos sacar dois empates :D

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Os lagartos ainda querem 2 extremos e um pdl e mais um nao me lembro a posiçao.

Fodasse que dementes lol.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,789
7,345
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Dois dias depois de ter ouvido um entendido na matéria dizer que Thierry Correia não tem qualidade para jogar no Sporting, este é vendido por 12M€. Ele há coisas do Diabo.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,789
7,345
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Quem diz que Raphinha foi bem vendido por 20M€ não sabe o que diz. Era o segundo melhor jogador do Sporting, com margem de progressão muito grande ainda.

Foi sim um excelente negócio o da sua contratação ao Vitória SC. De fazer corar de vergonha algumas pessoas do nosso clube.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,398
9,655
Sky disse:
Dois dias depois de ter ouvido um entendido na matéria dizer que Thierry Correia não tem qualidade para jogar no Sporting, este é vendido por 12M€. Ele há coisas do Diabo.
mendilhoes nao são milhões verdadeiros...