Clube dos calimeros

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
9,787
105
Aveiro
Ele saiu porque os lagartos sao uns patetas. E correram com ele naquele maio/junho de loucura.

Tudo bem patrocinado pelos cornos vermelhos e seus aliados nomeadamente o Mendes que influenciou decisivamente as rescisoes.

Agora é obvio que ele se meteu muito a jeito. Mas isso por si so nao justificaria aquele fim.

Mas como era alguem incomodo...

Os lagartos passaram de reforça-lo no poder em fevereiro/março para depois em junho correrem com ele lol.

Foi o tombo mais rapido da historia... ou melhor, foi o inverter de apoio mais rapido.

Esse clube é "especial". Depois de um acontecimento desses os gajos da casa puseram-se todos a andar e ficaram os outros. Diz muito do respeito e consideraçao que tinham pelo clube.

BdC fez um trabalho muito bom nos lagartos. Incompetente nao é de certeza...

Infelizmente para o proprio, tem um controlo emocional limitado.
Eu também acho que sai mesmo por culpa própria, deu ali meia dúzia de tiros nos pés que foram pouco dignos de um presidente de um clube grande. Se tivesse de atribuir percentagens, diria que ele teve 80% de culpa na sua saída. Sejamos francos, se fosse um presidente nosso a fazer o que ele fez, diria que a maioria estaria a pedir a sua saída. O gajo rebentou completamente com o balneário. Aquilo passou a ser uma casa a arder.

Depois disso, o Benfica chamou-lhe um figo. Nem teve de se esforçar muito para o meter cá fora. Ainda para mais, se me lembro bem, na altura falava-se muito no jogo da mala ou se calhar era já nos emails, e tenho impressão que o Bruno também já andava a levantar a voz. Não dava muito jeito, não é?

• Like
Reações: Conceição Santos

Maressi

Tribuna
20 Novembro 2017
3,514
150
O Brunão é um tipo completamente alucinado.

Podemos dar as voltas que quisermos, mas ele só não continuou como Presidente do Sporting porque não quis. O fortíssimo investimento do Sporting nas modalidades e no futebol teve como objectivo conquistar títulos no imediato para cimentar a posição de Bruno de Carvalho no clube, salário astronómico para Jesus, maior investimento de sempre no futebol, salários astronómicos nas modalidades e só ganharam nas modalidades. Aquele pós jogo do Sporting contra o Atlético de Madrid é de um tipo alucinado que viu que o investimento que tinha feito no futebol ia resultar apenas numa Taça da Liga. Posts atrás de posts no facebook, críticas em público aos jogadores, problemas com as claques, desnorte total. E estamos a falar de um gajo que umas semanas antes tinha feito uma Assembleia onde saiu com poderes reforçados e com os adeptos a insultarem e a agredirem a comunicação social. Tinha tudo na palma da mão, até ao momento em que perdeu a cabeça e começou a desancar nos jogadores em público, arrastou as claques com ele e resultou no que resultou.
O Regime entra aqui na forma como aproveitou o ambiente criado pelo próprio Bruno de Carvalho para precipitar a sua saída, que só aconteceu, porque Bruno de Carvalho não tem qualquer tipo de capacidade emocional para ser presidente de um clube de futebol.
É natural termos memória curta, mas eu não me esqueço que mesmo na fase em que estava em guerra com o Benfica, o timing das suas intervenções era sempre completamente despropositado e servia sempre para abafar os escândalos que diariamente saíam nos e-mails, não o fazia de propósito, mas sim porque estrategicamente era um desastre e limitava-se a barafustar em todas as direcções. É claro que depois, o Regime mexeu os cordelinhos todos para enterrar Bruno de Carvalho até ao pescoço,

O comportamento e a postura dele nas redes sociais mesmo depois de deixar de ser presidente, são perfeitamente ilustrativas do tipo de pessoa que é, completamente desequilibrado.
Com todo o respeito mas o teu comentário é o guiao perfeito para ilustrar a opiniao de alguem ligado à cofina a contar a historia do BDC, está redondamente enganado. Ele cometeu dois erros grandes mas em defesa do clube dele. Um foi atacar os corruptos de carnide, com os vouchers e com a cena de dividir campeonatos, e a outra foi quando começou a atacar o grupo cofina. Apartir daí mataram o homem. O BDC desapareceu, mas quando sai algo relacionado com o trafica aparece sempre algo a abafar, era ele que queria aparecer ou arranjavam merda para aparecer?
Quanto à gestao, ele pegou num clube falido e no primeiro ano com um investimento de um Braga fez um bom trabalho, depois foi recuperando economicamente e aos poucos investia mais (faz sentido em qualquer empresa que queira entrar numa espiral positiva e nao ficar estagnada). Fartou-se de ganhar nas modalidades inclusive contra nós. No futebol meteu o zbording a contar, coisa que nem os sportinguistas acreditavam ser possivel, e nas taças mais uma vez perdemos contra eles mais do que uma vez.
Fizeram-lhe uma auditoria que encontraram um redondo 0.

Quanto a atacar os jogadores deve ser para rir, ainda à pouco o orelhas criticou os jogadores em publico, podes dizer-me quando é que ele vai ser destituido?
E o patricio, o william que disseram que os adeptos nao contavam para merda nenhuma? Vao ser demitidos?
Quanto a alcochete o bdc dias antes quase que levava nos dentes da claque por isso ja dá para ver a relaçao perfeita que ele tinha com as claques.
Outro ponto relacionado com alcochete, quando eles voltam da madeira no tal jogo que perderam, no aeroporto o acuna e outro que nao me lembro trocaram insultos com o fernando mendes (com o JJ presente) e o fernando mendes disse "Terça feira vemo-nos na academia entao". Ora., tendo em conta que bdc nao estava lá quer dizer que JJ Acuna e o outro elemento sabiam que eles iam à academia, porque é que nao fizeram nada? Outro ponto, quem incita mais a ida à academia? O bdc que critica os jogadores em publico, ou o acuna chamar filho da puta a um ex lider da claque (tendo em conta que a mae dele ate tinha morrido à pouco menos de um mes)?
O gelson sabia que eles iam à academia porque num dos grupos do whatsapp dele foi dito, inclusive tinha amigos que invadiram a academia. Rafael leao, igual.
Perto da data do ataque à academia tambem aconteceu merda em guimaraes, o tratamento dado foi o mesmo?

O que fizeram ao bdc no meu ponto de vista foi nojento, independentemente de por vezes ele ter atitudes excentricas e que tenha cometido erros, que cometeu.
E eu importo-me com isso sabes porque? Porque nós temos um presidente que durante anos foi atacado pelo regime, e nao fosse uma conjugaçao de factores que nao deixaram criar divisao nos portistas e hoje ainda andariamos a brincar ao troca troca de presidente para que nao haja estabilidade. E tendo em conta o futuro proximo do nosso clube (eleiçao de um novo presidente/substituiçao do NGP) preocupa-me a influencia que a comunicaçao social pode ter na divisao dos adeptos ao primeiro desaire, a capacidade deles de passarem a vida do sucessor a pente fino para encontrar podres nem que nao sejam ligados ao futebol (como fizeram com as filhas do bdc) para denegrir e criar divisao nos adeptos...

• Like
Reações: J8rds e Sir_Machado

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
43,431
264
Conquistas
1
  • Abril/19
É confrangedor, ouvir o homem a falar.

Curioso com a marosca que devem ter feito para conseguirem pagar uma dívida que nao era reconhecida.
Reconheçam e pagaram 4M pelo Patricio, 1M pelo Adrian, e os 2M pelo Chines.

O Mendes esteve em todas, deve ter sacado quando Leao assinou pelo Lile, depois pelo Milan, com o Gelson quando ele assinou pelo Atletico, e depois quando eles fizeram o acordo com o sporting, com o Podence quando assinou pelos gregos, e depois quando o sporting chegou a acordo com os gregos, Agora com o Bruno Fernande.

sempre a facturar.

miguelmv5

Bancada central
11 Abril 2016
1,718
424

Calabote

Tribuna
30 Junho 2016
4,645
144
É confrangedor, ouvir o homem a falar.

Curioso com a marosca que devem ter feito para conseguirem pagar uma dívida que nao era reconhecida.
As entrevistas/desculpas deste gajo fazem me sempre lembrar o Vale e Azevedo quando não conseguiu contratar o Sigurd Rushfeldt por falta de garantias bancarias, depois de este ter tirado equipado fotos no Galinheiro, de ter feito treinos , porque o jogador não tinha capacidade psicologicas para jogar lá, pois tinha se mijado todo com o nervosismo no dia da apresentacao.

• Like
Reações: Moreira

Cheue

Tribuna Presidencial
12 Maio 2016
5,790
123
"Pois na semana em que diversos órgãos de comunicação social falam de uma aproximação de alguns dirigentes do Sporting (será por isso que alguns bateram com a porta?) ao seu rival da Segunda circular ... "

-Carlos Vieira

boa pergunta.

• Like
Reações: Eclipsisboy

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
43,431
264
Conquistas
1
  • Abril/19
O adepto do sporting foi agredido por adeptos de um clube rival :love:

O Sporting Clube de Portugal vem mais uma vez alertar para os episódios de violência que são frequentes no futebol nacional e o mancham, por vezes de sangue e morte.

Desta vez, outro adepto do Sporting CP foi hospitalizado na sequência de episódios de violência gratuita – segundo foi noticiado, o adepto terá sido espancado e esfaqueado por 20 elementos de um clube rival, que fugiram do local com a chegada da polícia. O episódio aconteceu na zona do Estoril.

Com o aproximar do reatar da competição é urgente agir sobre este tipo de comportamento que ameaça o bem-estar do adepto comum do Desporto em Portugal.

A violência não pode fazer parte do Desporto e da Sociedade portuguesa do século XXI.

O Sporting Clube de Portugal solicita, por isso, às autoridades competentes acção e consequência sobre estes actos.

E apela a que todos os clubes, agentes desportivos e adeptos venham a terreiro, sem receios, travar, de frente, esta luta contra a violência no Desporto.

apostador87

Tribuna
26 Novembro 2013
3,314
40
32
Lagos
Amor,com amor se paga.
Por mim era um daqueles gangs a varrer toda a escumalha que ha em Portugal.Adeptos cobardes , dirigentes corruptos, agentes corruptos tipo cesar boaventura, arbitros que gamassem o Porto ou benefeciassem o slbosta.Pessoal da justiça que nao cumprisse o seu dever...era encostá-los num beco e deixares lhe num estado critico, para na proxima vez pensarem antes de fazer merd@