Clube dos calimeros

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,670
4,524
É curioso os fans que o Brunão reune aqui por estas bandas.

Muito engrassade.
Curioso são os ignorantes que não entenderam toda esta fantochada levantada pelo clube rival vizinho ao burro do caralho, para desviar as atenções de coisas tão graves como corrupções de oficiais de justiça, compra de resultados desportivos, compra de juizes e tanta mais merda. A mim é mesmo isso que me preocupa haverem portistas por aqui (...), para não terem entendido algo tão óbvio que referi desde o primeiro momento.

E agora esses já abriram os olhos?
 
Última edição por um moderador:

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Curioso são os ignorantes que não entenderam toda esta fantochada levantada pelo clube rival vizinho ao burro do caralho, para desviar as atenções de coisas tão graves como corrupções de oficiais de justiça, compra de resultados desportivos, compra de juizes e tanta mais merda. A mim é mesmo isso que me preocupa haverem portistas por aqui com um QI tão baixo, para não terem entendido algo tão óbvio que referi desde o primeiro momento.

E agora esses já abriram os olhos?
Ouve lá .... não precisas insultar.

Eu sei bem como funciona o benfikistao.

Quero que o sporting sa foda e o Brunão.

Não ando aqui é feito pita louca a fazer xuxas constantes a esse alucinado.

Há por aqui uns artistas que até já o sugeriram para a SAD do FCPORTO
 
  • Like
Reações: Kandinsky e Komodo

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,670
4,524
O poder da cmtv e dos cartilheiros é brutal e quando estão orquestrados com peões na justiça....

Nunca houve nenhuma evidencia do envolvimento do BDC em nada, se andares para trás neste topico encontras quem diga que nao havia duvidas que o BDC era culpado, que era Koreano etc

E claro a dissertar sobre porque é que o caso era de terrorismo, num caso destes, ainda falam da malta da terra plana..

Numa altura em que se falta das fake news alguem na comunicação social vai ser condenado pelos milhares de fake news sobre o caso? ou serem banidos das redes sociais?

Encontraram 4 ou 5 g de Cocaina na casa das claques e o Mustafá como era responsavel pela casinha esteve 9 meses preso, no estadio da luz encontraram 10 kg de Cocaina e foi preso um motorista.
Sabes é impressionante como agora todos se escondem e NENHUM da a cara. E lembro-me daquele user com a imagem la da serie da netflix "La casa de papel". Já nem me lembro o nickname dele. O tal que não acredita em nada do que os corruptos estão a ser investigados, mas acreditava piamente que o burro do carvalho era culpado e mandante do ataque a alcochete.
 
  • Like
Reações: WaywardPines

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,670
4,524
Ouve lá .... não precisas insultar.

Eu sei bem como funciona o benfikistao.

Quero que o sporting sa foda e o Brunão.

Não ando aqui é feito pita louca a fazer xuxas constantes a esse alucinado.

Há por aqui uns artistas que até já o sugeriram para a SAD do FCPORTO
Realmente antes preferes a barbie do varandas, que ajuda a esconder toda a merda corrupta do regime. Eu antes quero este alucinado no sporting para ajudar a deitar aquela merda abaixo e a dizer umas verdades sobre aquele antro de corrupção que é aquele clube um autentico CANCRO deste país!
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Realmente antes preferes a barbie do varandas, que ajuda a esconder toda a merda corrupta do regime. Eu antes quero este alucinado no sporting para ajudar a deitar aquela merda abaixo e a dizer umas verdades sobre aquele antro de corrupção que é aquele clube um autentico CANCRO deste país!
Quando esse um dia se virar contra nós e andar a lamber os tomates ao Vieira a tu vais acordar.
 
  • Haha
Reações: Pinetree

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Há por aqui uns artistas que até já o sugeriram para a SAD do FCPORTO
Curiosamente o nosso maior rival tem.o Domingos Soares de Oliveira como CFO (Sportinguista), teve um "assessor" que fez parte da nossa SAD, e também nos "roubou" primeiro o José Veiga, depois o Jorge Mendes.
Tambem teve a Carolina Salgado na folha de pagamentos, segundo consta o filho do nosso presidente andou tambem lá perto da segunda cirxular.

Engraçado que todas estas personagens os ajudaram a conquistar títulos a nossa custa.

Nós por acaso temos o Fernando Gomes não o bibota), as mas línguas diziam que era lagarto, mas pronto. Esse até não me importava de o enviar para um rival.

SAD = Competência e profissionalismo; Clube = amor a camisola.
Para mim seria assim.

Outros preferem sonhar com o regresso do Dom Sebastião.
 
  • Like
Reações: Dragão do Algarve

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Tu é que parece que ainda não acordaste...
Acordei de que?

Eu não tenho a minima dúvida que o Brunão não está isento de culpas no ataque de Alcochete.

Agora se o benfikistao tentou fode-lo?

Não tenho a minima dúvida tambem.

Basta ver que a teoria do supra sumo das leis, um tal de Rui Pereira que foi o primeiro que sugeriu terrorismo no caso de Alcochete.

O tribunal deixou cair essa acusação sem pés jem cabeça.

Com isto tudo quero dizer para terem muito cuidado com o Brunão.
Esse se voltar á presidencia do sporting vai ser aliciado para se aliar aos lampiões.
Não tenho dúvidas nenhumas.
 
  • Haha
Reações: Pinetree

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
E agora esses já abriram os olhos?
Portugal é um país que investe pouco na educação, no conhecimento.

Muita gente pode saber ler, contar, até ter uma licenciatura, mas não sabe pensar, não sabe criticar.
Não sei se será uma herança do Salazarismo, ou se o próprio Salazarismo não será uma manifestação de algo enraizado no universo cognitivo dos portugueses.

Ninguém reclama em Portugal, está semrpe tudo bem, a maioria tem sempre razão, e se o Presidente da Junta, da República ou do Sindicato diz , tem razão.

O Porto era culpado do Apito Dourado e o regime foi prejudicadissimo (apesar de terem escolhido o João Pode ser Ferreira e nos termos sido campeoes europeus e no jogos que foram investigados fomos factualmente prejudicados pelo árbitro), o Passos Coelho mandava porque a troika dizia e tinha de see, os gregos protestavam porque são uns animais, nos comiamos calavamos e ainda o reelegiamos, o Sampaio homenageava a seleção que perde a final do Euro e todos aplaudem, o Antônio Costa cria umas regras dignas de um filme distópico para combater a covid e todos cumprem quem não cumprir deve ir para o Tarrafal, o Sócrates é culpado há 9 ou 10 anos apesar de o julgamento não andar para a frente, o Eusébio vai para o panteão nacional (espero que já lá tenham lugar para o CR7 e para o Éder).
..ninguém crítica nada.

As pessoas no geral não são capazes de raciocinar e relacionar factos, eu diria que o estado português em vez de andar a oferecer o ensino obrigatório, licenciaturas e mestrados a qualquer analfabeto só para agradar a OCDE e fazer melhor figura nos relatórios sobre a educação, deveria apostar mais no ensino de aspectos como a dialética, a capacidade de relacionar, refletir, procurar o contraditório...

Mas isso seria chato para o regime (Todo o regime), como dizia o Francis Bacon ipsa scientia potestas est.
 
  • Like
Reações: WaywardPines

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
o Brunão reune aqui por estas bandas.

Muito engrassade.
No fundo o pessoal passa a vida a criticar o circo que é o futebol Nacional e as pessoas que nele trabalham, mas depois são os primeiros a apoiar os principais responsáveis por esse mesmo circo e pelo lamaçal que é o "Tugão" nos dias de hoje. Refiro-me obviamente aos presidentes das principais equipas nacionais e ex presidentes, onde se destaca a personagem Bruno Carvalho.

Criticam , mas gostam ...
 
S

Sidious

Guest
No fundo o pessoal passa a vida a criticar o circo que é o futebol Nacional e as pessoas que nele trabalham, mas depois são os primeiros a apoiar os principais responsáveis por esse mesmo circo e pelo lamaçal que é o "Tugão" nos dias de hoje. Refiro-me obviamente aos presidentes das principais equipas nacionais e ex presidentes, onde se destaca a personagem Bruno Carvalho.

Criticam , mas gostam ...
Realmente, mais vale tar caladinho como os nossos dirigentes, e ser enrabados a forca toda....afinal de contas era esse o motto do grande mestre Pedroto.
 

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Perdoe-lhes, Mestre.

A malta tem memória muito curta, é normal. É óbvio que Bruno de Carvalho acabou por ser vítima de um sistema corrupto e de uma comunicação social enviesada, isso qualquer pessoa percebeu facilmente a partir do momento em que se começou a conjurar a acusação de "terrorismo" na CMTV, etc. Bruno de Carvalho também não deixa de ser vítima dele próprio e do seu comportamento irascível. Muitos aqui também já o compararam ao Pinto da Costa dos velhos tempos, mais um absurdo, Pinto da Costa enfrentava a comunicação social com sarcasmo, ironia e humor, Bruno de Carvalho sempre foi brejeiro e nunca se conseguiu controlar nas redes sociais, ainda hoje não consegue, ainda há pouco tempo mandou um beijinho à mãe do António Tadeia que tinha falecido em Janeiro e ainda há uns dias insultou directamente uns adeptos do Sporting.
Depois houve o claro aproveitamento dos cartilheiros do Regime, tanto na CMTV como na TVI 24, uma detenção absolutamente vergonhosa a um Domingo e uma acusação sem provas absolutamente vergonhosa, é claro que facilmente percebemos que isto serviu os interesses de muita gente, incluindo os do Benfica e os de uma massa de adeptos muito particular do Sporting. Afastaram Bruno de Carvalho por uns tempos, afastaram-no de poder concorrer às eleições e fizeram-lhe um assassinato de carácter. Todo o processo foi vergonhoso.

Há coisas que também não esqueço e aqui particularmente, parece que toda a gente já esqueceu o cashball, eu não, e quem segue atentamente as modalidades sabe bem que há fundamentos muito fortes, em andebol os jogos com o Sporting eram uma coisa absolutamente escandalosa.

O Sporting é o clube dos croquetes, vai andar sempre numa espécie de "guerra civil" e em convulsão, já faz parte do DNA daquele clube.

Para concluir, estou-me completamente a cagar para o sporting e é-me indiferente se continua o vagandas se o brunão volta, estou-me nas tintas.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Com BDC os porcos vermelhos tremem. Aliás, foi ver ontem a azia do Brazzers e do porco do Nuno Dias.

Vinha de cartilha na mão e o Bruno arrumou com ele em 3 tempos.

Na CMERDATV eles nem sequer falaram no assunto no programa desportivo tal foi a azia. Na capa do jornal deles, nem uma menção a ele.

Diz bem da azia porca e corrupta que vai para aqueles lados da Cofina.

Quando foi para o deitarem abaixo, o Otávio até dormia lá.
 
S

Sidious

Guest
Foda-se, não comparem o B.C com uma figura mítica como o Sr. Pedroto, pelo amor de deus.. Mesmo que por analogia..
Eu nao ponho ninguem ao nivel do Pedroto, nem mesmo PDC, mas a verdade é que ele é muito incomodativo para o toupeiral e esta campanha de o correr la para fora é bem demonstrativa disso...o inimigo do meu inimigo meu amigo é
 
  • Like
Reações: Orgulhoazulebranco

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,342
20,807
Gaia
O Brunão é um autentico estorvo na cartilha e ordem social do regime lisboeta.
mas o Brunão precisa de ter alguém que o contemporize, tenho receio que o homem facilmente se deseqilibre. O regime já sabe e conhece
qual é o seu ponto fraco.
 
  • Like
Reações: Moreira

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,549
10,203
Com BDC os porcos vermelhos tremem. Aliás, foi ver ontem a azia do Brazzers e do porco do Nuno Dias.

Vinha de cartilha na mão e o Bruno arrumou com ele em 3 tempos.

Na CMERDATV eles nem sequer falaram no assunto no programa desportivo tal foi a azia. Na capa do jornal deles, nem uma menção a ele.

Diz bem da azia porca e corrupta que vai para aqueles lados da Cofina.

Quando foi para o deitarem abaixo, o Otávio até dormia lá.
Tremem com BDC e com a desencriptação dos discos de Rui Pinto. Ainda hoje, de louvar o diretor da PJ a elogiar Rui Pinto por colaborar com a Justiça.
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Sobre o Brunão:

- Não tenho grandes dúvidas que o assassínio de carácter que lhe fizeram foi premeditado. Também não tenho dúvidas que ele se pôs a jeito para tudo o que lhe aconteceu. Era um gajo desequilibrado, brejeiro e que nos últimos meses do mandato já estava a prejudicar o seu clube mais do que prejudicava os outros.

- Lá por não se ter provado que esteve envolvido no ataque à academia, não quer dizer que não esteve. Se o regime for ilibado no caso dos e-mails, eu também não os vou considerar inocentes. De qualquer forma, é culpado dos insultos aos jogadores no facebook, dos insultos aos adeptos, das AGs completamente loucas, etc.

- Ele pode ser um espinho no regime mas vai ser igualmente um espinho para nós. Não pensem que vai ter qualquer complacência em atacar-nos com tudo o que puder ao mínimo caso de arbitragem como aliás, fez várias vezes.

- Faz-me sempre confusão ver portistas a defendê-lo depois de ter chamado labrego ao nosso presidente, de fazer insinuações com fruta e café com leite, etc.