Clube dos calimeros

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,778
3,355

Sporting a ser Sporting.
"Subscrevo-me de V.Ex.a..." nunca tinha lido esta formulação do Português.

Nós Madeirenses a darmos novas versões ao Português somos os maiores!!!
 
  • Like
Reações: Bitaites

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,845
969
O Sporting é um clube que se "apequenou".

Esta necessidade constante de se colarem ao Ronaldo dá-me vontade de rir. Pena tenho do Cristiano que tem de levar com estes parolos.

Existem lagartos que vivem na ilusão de que o Ronaldo vai voltar um dia. Seja como jogador ou presidente ou qq merda.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa

Sporting a ser Sporting.
Eu li isso em qualquer sitio e pensei que era uma piada, até nem dá para gozar, que tristes.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
O Cristiano tb é o Cristiano graças ao Aurélio Pereira que é obviamente um símbolo dos lagartos. E está evidentemente ligado afectivamente ao clube. Não percebo qual é a crise aqui. Só acho estranho o nome ser atribuído com o jogador ainda no activo.
O Ronaldo ganhou um campeonato pelo zbord, um!!!

O Ronaldo está em final de carreira e nem por momento pensa em regressar ao zbord, só se for mesmo para sacar um cargo vitalicio ás custas do zbord.

O Ronaldo está a cagar-se para o zbord.
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,822
5,023
O Ronaldo ganhou um campeonato pelo zbord, um!!!

O Ronaldo está em final de carreira e nem por momento pensa em regressar ao zbord, só se for mesmo para sacar um cargo vitalicio ás custas do zbord.

O Ronaldo está a cagar-se para o zbord.

Segundo a wikipédia, tem apenas uma supertaça em portugal no currículo.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Segundo a wikipédia, tem apenas uma supertaça em portugal no currículo.
Mas está mal, eu pelo menos na minha cabeça tenho a imagem dele e do Quaresma a serem campeões com o Boloni.

Outra coisa, ele já no Man united apanhou o zbord numa fase de grupos da champions, marcou um golo na cagadeira e pediu desculpa aos adeptos e tal como manda cartilha, mas em old traford marcou também e aí esqueceu-se de não festejar, alias, ainda fez um festejo que até inferiorizou o zbord.
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,822
5,023
Mas está mal, eu pelo menos na minha cabeça tenho a imagem dele e do Quaresma a serem campeões com o Boloni.

Outra coisa, ele já no Man united apanhou o zbord numa fase de grupos da champions, marcou um golo na cagadeira e pediu desculpa aos adeptos e tal como manda cartilha, mas em old traford marcou também e aí esqueceu-se de não festejar, alias, ainda fez um festejo que até inferiorizou o zbord.
Transfermarket e todos os outros sites pelas internetes fora, incluindo artigos sobre o Ronaldo ter chegado aos 30 titulos - onde se disseca quais os titulos que venceu, artigos sobre quem tem mais trofeus entre o Cristiano e o Messi, nenhum menciona o Ronaldo como vencedor do campeonato de Portugal.

Independentemente disso, é ridiculo não darem o nome de Aurélio Pereira à Academia, o homem que descobriu Futre, Figo, Quaresma e Ronaldo.
 
Última edição:

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Transfermarket e todos os outros sites pelas internetes fora, incluindo artigos sobre o Ronaldo ter chegado aos 30 titulos - onde se disseca quais os titulos que venceu, artigos sobre quem tem mais trofeus entre o Cristiano e o Messi, nenhum menciona o Ronaldo como vencedor do campeonato de Portugal.

Independentemente disso, é ridiculo não darem o nome de Aurélio Pereira à Academia, o homem que descobriu Futre, Figo, Quaresma e Ronaldo.
Fui dar uma googlada rápida e afinal tens razão.... pior ainda a situação da naming a custo zero.

O Ronaldo nem se deu ao trabalho de vir aqui oficializar a treta? Cortar uma fita? Espetar com uma garrafa num muro?
 
  • Like
Reações: Di Charis

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
O Penaldo ia para os EUA mas depois de violar a Mayorga já não pode entrar lá. Assim vai para a China. De qualquer das formas o Sporting vai ficar a arder.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,030
39,584
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Ronaldo bem ao permitir que o Sporting use o seu nome na academia, é um orgulho para o sporting ter aquele nome na academia, os jogadores da formação vão logo valer mais 20-30% por terem a chancela CR7.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Ronaldo bem ao permitir que o Sporting use o seu nome na academia, é um orgulho para o sporting ter aquele nome na academia, os jogadores da formação vão logo valer mais 20-30% por terem a chancela CR7.
Tendo em conta a altura que estamos e como está o zbord, esses 14 euros não vão servir de muito.
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,749
8,507
Transfermarket e todos os outros sites pelas internetes fora, incluindo artigos sobre o Ronaldo ter chegado aos 30 titulos - onde se disseca quais os titulos que venceu, artigos sobre quem tem mais trofeus entre o Cristiano e o Messi, nenhum menciona o Ronaldo como vencedor do campeonato de Portugal.

Independentemente disso, é ridiculo não darem o nome de Aurélio Pereira à Academia, o homem que descobriu Futre, Figo, Quaresma e Ronaldo.
CR7 apenas ganhou uma supertaça pelo SCP. Só se estreou pela equipa principal na época 2002/03.

E realmente se queriam dar nome à Academia, tinha muito mais lógica dar o nome de quem descobriu estes talentos. Outra coisa é, onde é que ele efectivamente foi formado? Para mim foi no Nacional da Madeira, onde deu os primeiros pontapés na bola oficialmente. Porque se vamos dizer que ele foi feito no SCP, também podemos dizer que não, que foi o Ferguson no United que o moldou para o que ele se tornou.

Mas compreendo os sportinguistas, têm que se tentar agarrar aquilo que têm.
 
Última edição:

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Sporting a ser Sporting.

Então o homem apenas fez a sua formação em alcochete, e já tem direito a nome da academia?

Mas deixaram de sair de lá talentos depois do ronas?

Que coisa mais parola.

Deixo já a sugestão para o naming do nosso estádio, um astro argentino estreou-se pelo barcelona por cá..
Por acaso depois de pensar um bocado nisto, sei lá, uns 20 segundos, acho que faz sentido.

Academia Do Sporting é que não faria sentido. Eles pouco ganham com aquilo.
Saíram de lá Moutinho e Quaresma que foram campeões nacionais cá, saiu o William e o Gelson para Espanha, cá não ganharam nada, Rui Patrício para o Wolves, etc.

Aquilo não é academia do Sporting, é uma academia de jogadores, até podia ser privada (sugestão, gerida pelo Catio Balde), o clube vê uns milhões aqui e ali e ainda tem de investir em colchões.

Quem é que lucrou com a academia, o Sporting ou os jogadores? Até nós já lucramos mais com a academia deles.

Sobre o Ronaldo: o jogador tem dinheiro para comprar o Sporting e academia, e eles dão lhe o nome da academia ... De borla.
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,749
8,507
Por acaso depois de pensar um bocado nisto, sei lá, uns 20 segundos, acho que faz sentido.

Academia Do Sporting é que não faria sentido. Eles pouco ganham com aquilo.
Saíram de lá Moutinho e Quaresma que foram campeões nacionais cá, saiu o William e o Gelson para Espanha, cá não ganharam nada, Rui Patrício para o Wolves, etc.

Aquilo não é academia do Sporting, é uma academia de jogadores, até podia ser privada (sugestão, gerida pelo Catio Balde), o clube vê uns milhões aqui e ali e ainda tem de investir em colchões.

Quem é que lucrou com a academia, o Sporting ou os jogadores? Até nós já lucramos mais com a academia deles.

Sobre o Ronaldo: o jogador tem dinheiro para comprar o Sporting e academia, e eles dão lhe o nome da academia ... De borla.
Só não acho que vá ser de borla, aliás isto serviu de chamaris para CR7 dar uma esmola e com certeza vai dar para lá uns milhões, ele já fez juras de amor ao clube.
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,196
9,431
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
a nossa, quando for construída daqui a uns 10 anitos, vai ter o nome de quem a tanto prometeu... academia PdC
uma empresa do xaninho paga o naming
 
  • Like
Reações: Flamma