Clube dos calimeros

L

LuchoMonteiro

Guest
Para a realidade do Sporting é uma boa contratação. O Portimonense deverá ter percebido que ficar mais um ano com um jogador desmotivado não ajudaria a um encaixe financeiro futuro.
 

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Também não entendo muito bem como se pode continuar a comprar sem ter dinheiro. Ou eles pagam umas coisas e não pagam (sem qualquer consequência) outras? Certamente é ignorância minha mas não percebo o funcionamento disto.
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,981
15,137
Estes calimeros deviam ser objecto de estudo... início da época e não há sinais de vida do treinador principal. Tele-trabalho? 😂 😂 😂
'Tá bem que é por força das circunstâncias mas gastam mais de uma dezena de milhões por um treinador que nem no banco pode estar nas competições europeias, limitado nas sua acções nas competições nacionais e está há semanas em casa.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Eu às vezes penso que estes gajos se ridicularizam tanto ao festejar cenas do CR7 como se deles se tratasse...

CR7 ganha a bola de ouro = bola de ouro para o Sporting...
CR7 ganha a Champions = Champions para o Sporting...

Gostava de saber como se comportam os adeptos dos clubes que formaram os Messi, Ronaldo (fenómeno), Romário, Cruyff, Maradona, Péle...enfim, esta pequenez tuga mete-me confusão.
O mais incrível de tudo e que existe aqui no fórum pessoal que festeja tanto como eles.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,085
50,365
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O problema é que não disse mentira nenhuma
Pois não, mas a parte interessante, e que eu não sabia, é que, pelos vistos, este tipo de aprovação de contas em que qualquer sócio pode votar contra (muitas vezes sem saber o que está no relatório) parece que já não é prática vigente no resto da europa. Ou seja, os grandes clubes europeus gerem as suas contas e pronto. Talvez devam satisfações aos acionistas se calhar, não sei. Mas os sócios não tem voto na matéria, literalmente.

O gajo deu a ideia que isto é um processo arcaico e ultrapassado e que a médio prazo irá desaparecer da prática dos clubes portugueses.
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,244
39,978
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
TABATA JÁ ASSINOU; PAGAMENTO COMEÇA EM 2022
Reforço vindo do Portimonense SC já não foge ao Sporting CP. O internacional olímpico canarinho é um dos últimos reforços de Rúben Amorim para atacar esta época. Exclusivo Leonino

Se for verdade é grande negocio.
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,273
5,087
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Como é que algum clube aceita negociar um jogador e começar a pagar quase 2 anos depois? Só falta connosco exigir a pronto pagamento.
 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,839
5,156
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Parece que para os lados de Lisboa aprovam-se facilmente as contas. Ainda há dias os sócios chumbaram com larga maioria, e agora já aprovam também por larga maioria 😅 Já não bastavam os perdões de dívidas de quase 100 milhões.