Clube dos calimeros

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,835
8,650
Eu às vezes penso que estes gajos se ridicularizam tanto ao festejar cenas do CR7 como se deles se tratasse...

CR7 ganha a bola de ouro = bola de ouro para o Sporting...
CR7 ganha a Champions = Champions para o Sporting...

Gostava de saber como se comportam os adeptos dos clubes que formaram os Messi, Ronaldo (fenómeno), Romário, Cruyff, Maradona, Péle...enfim, esta pequenez tuga mete-me confusão.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Eu se fosse o vagandas saltava as etapas todas de uma vez e mudava o nome do clube para cristiano ronaldo clube de portugal.
É para isso que eles caminham, não têm mais nada para contar aos filhos e netos a não ser que o ronaldo fez meia duzia de jogos lá.
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,981
15,137
Nem em tempos de pandemia estes deixam de ser ridículos!
Dava para continuar com "Os Malucos do Riso" só à custa destes.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,524
17,089
33
Vila Das Aves
Acredito plenamente que o sporting tinha mais a ganhar em colocar a academia de alcochete como "Academia Cristina Ferreira".

Há quantidade de fofocas que lá se passam, a quantidade de vezes que não dão uma para a caixa e sobretudo, já vários gajos conseguiram lá entrar, faz deste nome, o nome perfeito.

Esperem, recebo informações que o Cris arrotou a seguir ao almoço, mais um título para o sporte!!!
 
  • Like
Reações: Calabote

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,496
54,094
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,273
5,087
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Não têm dinheiro mas andam bem ativos no mercado, mas haverá clubes que vão ver o dinheiro por um canudo. Não tenho pena nenhuma, espero bem que o sporting não pague.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80