Clube dos calimeros

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,926
49,666
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não me acredito que ainda nao vieram aqui os iluminados que diziam que este seporte é que é.. ja estava a contratar muito bem.. equipa muito mais forte.. etc etc..

Levaram 4 batatas e não apanharam 6 ou 7.. porque eles foram toscos...!

Só rir com a calimerada!!

O Brunalgas é que se esta a grizar como um perdido! 😅

• Like
Reações: tsilva12 e Calabote

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,784
52,628
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não me acredito que ainda nao vieram aqui os iluminados que diziam que este seporte é que é.. ja estava a contratar muito bem.. equipa muito mais forte.. etc etc..

Levaram 4 batatas e não apanharam 6 ou 7.. porque eles foram toscos...!

Só rir com a calimerada!!

O Brunalgas é que se esta a grizar como um perdido! 😅

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,926
49,666
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
São e vão continuar a ser a comédia de Portugal!

Vê lá que os únicos anos que eu me lembro que estes contaram para alguma coisa foi no tempo do Bruno. De resto nao me lembro de mais nada destes! 😂😂

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,520
5,687
Conquistas
32
34
Maia
  • Jardel
  • Madjer
  • Deco
  • Hulk
São e vão continuar a ser a comédia de Portugal!

Vê lá que os únicos anos que eu me lembro que estes contaram para alguma coisa foi no tempo do Bruno. De resto nao me lembro de mais nada destes! 😂😂
Pós era Boloni os ridículos só contaram para o totobola em 2006/2007 e 2015/2016 em que discutiram os campeonatos até à última jornada, porque de resto foram só figurantes 😅

Só mesmo na cabeça dos adeptos deles é que continuam a ser grandes porque já mais ninguém dá um tostão por eles 😂

• Haha
Reações: Eclipsisboy

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,750
31,736
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O sporting já não é um grande. Plantel medíocre, um treinador que tem apenas uma táctica, muito parecida com a minha nos tempos dos primórdios do CM. Apenas tem um problema, eu quando perdia desligava o jogo e voltava a fazer outro até ganhar. Ele não tem essa hipótese.

E ainda bem que estão nesta situação. Só vem provar que as alianças, per se, de nada adiantam se na frente do clube estiver um burro autêntico.

Está provado que, e para os interesses do FCP, o Varandas é o melhor presidente que lá podia estar.

Obrigado grande presidente.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,750
31,736
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Já agora, duas notas apenas sobre o jogo de ontem.

Li este comentário sobre o Porro e desmanchei-me a rir..
" Este Porro parece muito seguro a nível defensivo. Inteligente a ocupar espaços que não interessam a ninguém. "

De facto o Porro nota-se claramente que tem a escola city/guardiola bem imbuída dentro dele .

E já agora, e não sei se já não foi comentado, o que dizer daquela homenagem à luta dos afromericanos que o Neto decidiu fazer?

1601624729606.jpeg

Onde é que se treina para este tipo de porcaria?