Clube dos calimeros

L

LuchoMonteiro

Guest
O Amorim tem jogadores para fazer um onze decente em 4-3-3 ou 4-2-3-1. Jogar em 3-4-3 com os jogadores que vão permanecer no clube é suicidio.

• Like
Reações: richifaria

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Na minha opinião é o seguinte.
Ele adopta um sistema de 3 centrais mas isso demanda características aos mesmos que eles não possuem.
Velocidade,mobilidade para dobras nas alas e saberem sair jogando ora dá no que deu,se a equipa contrárias tiver um meia que tenha qualidade a jogar bolas em profundidade só se seu avançado for um azelha ou tiver dormido mal não se vai consagrar.
É a tal estória não é treinador que cria um modelo de jogo ele tem de criar um modelo que encaixe no que ele tem tirando isso nenhum é melhor ou pior apenas o adequado ás circunstâncias e ele ainda não viu isso.É o que dá contratar treinadores proveta.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,695
30,828
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Na minha opinião é o seguinte.
Ele adopta um sistema de 3 centrais mas isso demanda características aos mesmos que eles não possuem.
Velocidade,mobilidade para dobras nas alas e saberem sair jogando ora dá no que deu,se a equipa contrárias tiver um meia que tenha qualidade a jogar bolas em profundidade só se seu avançado for um azelha ou tiver dormido mal não se vai consagrar.
É a tal estória não é treinador que cria um modelo de jogo ele tem de criar um modelo que encaixe no que ele tem tirando isso nenhum é melhor ou pior apenas o adequado ás circunstâncias e ele ainda não viu isso.É o que dá contratar treinadores proveta.
Correcto.
Se o treinador não é capaz de se adaptar aos jogadores que possui, então não pode ser um bom treinador.

P

portu

Guest
Correcto.
Se o treinador não é capaz de se adaptar aos jogadores que possui, então não pode ser um bom treinador.
Totalmente. Por isso é que nunca fui à bola com o Miguel Cardoso e outros que tais.
Não percebo como é que se pode elogiar um treinador que, com jogadores tecnicamente sofríveis, que sair a jogar à tikitaka.
Lembro-me de, na altura, ter sido absolutamente comido pela pressão alta do Sérgio.
Treinador tem de ter jogo de cintura.

• Like
Reações: incrivelhulk

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,947
Correcto.
Ultrajante! Tens toda a razao, mas também há uma segunda hipótese: adaptar-se ou...estourar 100M por jogador até funcionar, como é o exemplo do Pep.

Falando do tópico, nem sei porque é que eles ainda merecem um. Sao pequenos, nao entram para contas. Mas eu agradeco, porque me rio sempre muito. A comédia de Portugal.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,776
52,607
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O Amorim já fez o contrato da vida dele e ainda nem o curso tem.
Para que é que se vai estar a chatear muito?
Ele esteve fora também era complicado preparar o jogo. E dar umas 10 jornadas para ver o que vale o Sporting.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
40,848
20,439
A sério que vão conseguir 20+4 milhões pelo Wendel? Este ano de 2020 vai ficar para a história por todos os motivos e mais alguns... anda tudo maluco.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,361
16,324
Se a jornada contra eles fosse há algum tempo, nem equipa tinham para jogar, agora vamos jogar, com jeitinho, contra o Joao Mário e Slimani.

Continuamos a ter obrigação de ganhar, perdem o melhor jogador que tinham e o onze deles é composto por vários jovens.