nao me lembro da ultima epoca em que eu nao consigo nomear mais do que 6 jogadores da esporting. nao me lembro de quando foi a ultima vez que o esporting teve uma equipa tao mediocre
Não sei se será pelo ângulo da foto, mas a barreira também está bastante bem feita.Já agora, duas notas apenas sobre o jogo de ontem.
Li este comentário sobre o Porro e desmanchei-me a rir..
" Este Porro parece muito seguro a nível defensivo. Inteligente a ocupar espaços que não interessam a ninguém. "
De facto o Porro nota-se claramente que tem a escola city/guardiola bem imbuída dentro dele .
E já agora, e não sei se já não foi comentado, o que dizer daquela homenagem à luta dos afromericanos que o Neto decidiu fazer?
Visualizar anexo 2868
Onde é que se treina para este tipo de porcaria?
Eu no forum desses ainda gosto de la ir para me rir.. ! Ahaha!No fórum dos lagartos está de rir:
Visualizar anexo 2869
Visualizar anexo 2870
Visualizar anexo 2871
Visualizar anexo 2872
E há muito mais![]()
![]()
![]()
![]()
Chegaram a levar 3-0 do LASK na Áustria na época passadaViraram freguês do LASK. Já na época passada levaram um massacre mas venceram sem saber ler nem escrever.
A coleção de humilhações na Europa não tem fim. Assim de cabeça lembro-me de Viking, Halmstad e Skenderbeu.
Não têm presente nem futuro. Um plantel fraco e sem perspetiva de melhora no futuro. Estão muito longe de sequer sonhar vencer o campeonato.
O Forum deles ainda é mais ridiculo que o clube....nunca vi coisa tão desorganizada e horrivel de se navegar...No fórum dos lagartos está de rir:
Visualizar anexo 2869
Visualizar anexo 2870
Visualizar anexo 2871
Visualizar anexo 2872
E há muito mais![]()
![]()
![]()
![]()
Um dos post que mais me ri lá foi um a dizer que o Lask parecia o Bayern.No fórum dos lagartos está de rir:
Visualizar anexo 2869
Visualizar anexo 2870
Visualizar anexo 2871
Visualizar anexo 2872
E há muito mais![]()
![]()
![]()
![]()
Este possivelmente é o melhor plantel dos últmos anos... Tem lacunas claras, mas tem muita qualidade também. Eduardo Quaresma e sobretudo Nuno Mendes (que a seu tempo será um lateral de top) não enganam, Porro fez cagada atrás de cagada ontem mas em condições normais é largamente o melhor lateral direito do campeonato (assumindo Manafá aqui e qualquer um dos dois do regime), Coates é um jogador sólido, Wendel era um jogador que punha a jogar aqui em 2 segundos, Matheus Nunes é na minha opinião muito bom jogador, Pote já se sabe o que joga, é craque, Jovane também tem muito potencial e quando está inspirado é difícil de parar, Joelson também tem muita qualidade pese embora esteja numa fase embrionária da carreira. O resto varia entre jogadores medíocres e average, que jogariam num Braga ou num Vitória (Nuno Santos, Tabata..). O Plata para mim é uma incógnita. Há jogos em que vejo ali bastante, outros em que é simplesmente trágico. Mas sim, em suma acho que este plantel é bem mais forte que os últimosnao me lembro da ultima epoca em que eu nao consigo nomear mais do que 6 jogadores da esporting. nao me lembro de quando foi a ultima vez que o esporting teve uma equipa tao mediocre
Sim, até porque aquele Alho Porro é um buraco a defender!Já eu olho para o plantel deles e não identifico um único jogador que eu dissesse que seria titular no Porto actual.
Nem mesmo para o lugar do Manafa.