Clube dos calimeros

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,729
4,907
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
nao me lembro da ultima epoca em que eu nao consigo nomear mais do que 6 jogadores da esporting. nao me lembro de quando foi a ultima vez que o esporting teve uma equipa tao mediocre

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,740
24,024
34
Vila Das Aves
Já agora, duas notas apenas sobre o jogo de ontem.

Li este comentário sobre o Porro e desmanchei-me a rir..
" Este Porro parece muito seguro a nível defensivo. Inteligente a ocupar espaços que não interessam a ninguém. "

De facto o Porro nota-se claramente que tem a escola city/guardiola bem imbuída dentro dele .

E já agora, e não sei se já não foi comentado, o que dizer daquela homenagem à luta dos afromericanos que o Neto decidiu fazer?

Visualizar anexo 2868

Onde é que se treina para este tipo de porcaria?
Não sei se será pelo ângulo da foto, mas a barreira também está bastante bem feita.

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,943
1,141
Viraram freguês do LASK. Já na época passada levaram um massacre mas venceram sem saber ler nem escrever.
A coleção de humilhações na Europa não tem fim. Assim de cabeça lembro-me de Viking, Halmstad e Skenderbeu.

Não têm presente nem futuro. Um plantel fraco e sem perspetiva de melhora no futuro. Estão muito longe de sequer sonhar vencer o campeonato.

• Like
Reações: Dragao_man

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,520
5,687
Conquistas
32
34
Maia
  • Jardel
  • Madjer
  • Deco
  • Hulk
Viraram freguês do LASK. Já na época passada levaram um massacre mas venceram sem saber ler nem escrever.
A coleção de humilhações na Europa não tem fim. Assim de cabeça lembro-me de Viking, Halmstad e Skenderbeu.

Não têm presente nem futuro. Um plantel fraco e sem perspetiva de melhora no futuro. Estão muito longe de sequer sonhar vencer o campeonato.
Chegaram a levar 3-0 do LASK na Áustria na época passada :ROFLMAO:
Outra: Videoton em 2012/2013

Basileia também em 2012/2013

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
40,848
20,439
Já agora, onde é que anda o Vitor Espadinha? Esgotou toda a indignação com o Brunão?
Ou não sabe dos óculos? Na altura tinham ficado no carro.

• Like
Reações: ncosta

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,711
18,840
Conquistas
7
63
Porto
nao me lembro da ultima epoca em que eu nao consigo nomear mais do que 6 jogadores da esporting. nao me lembro de quando foi a ultima vez que o esporting teve uma equipa tao mediocre
Este possivelmente é o melhor plantel dos últmos anos... Tem lacunas claras, mas tem muita qualidade também. Eduardo Quaresma e sobretudo Nuno Mendes (que a seu tempo será um lateral de top) não enganam, Porro fez cagada atrás de cagada ontem mas em condições normais é largamente o melhor lateral direito do campeonato (assumindo Manafá aqui e qualquer um dos dois do regime), Coates é um jogador sólido, Wendel era um jogador que punha a jogar aqui em 2 segundos, Matheus Nunes é na minha opinião muito bom jogador, Pote já se sabe o que joga, é craque, Jovane também tem muito potencial e quando está inspirado é difícil de parar, Joelson também tem muita qualidade pese embora esteja numa fase embrionária da carreira. O resto varia entre jogadores medíocres e average, que jogariam num Braga ou num Vitória (Nuno Santos, Tabata..). O Plata para mim é uma incógnita. Há jogos em que vejo ali bastante, outros em que é simplesmente trágico. Mas sim, em suma acho que este plantel é bem mais forte que os últimos

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,531
82,548
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Ainda bem para o Tabata que assinou pelos lagartos. Se calha a assinar pelo LASK ainda lhe dava um enfarte com a magnitude gigantesca do clube austríaco.

L

LuchoMonteiro

Guest
Aparentemente o Wendell vai para o Zenit.

Sai o melhor médio. O Amorim que comece a pensar em mudar de sistema tático. Não tem jogadores para jogar como quer.