Clube dos calimeros

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,019
47,086
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Sinceramente, acho que o @Francisco J. Marques não devia andar a fazer estes twits porque está a falar para malta que ganha títulos de 20 em 20 anos e, portanto, insignificantes. Ainda por cima esses verdungos estão de peito feito porque se apanharam com 6 pontos de avanço e já têm as bafientas cassetes da fruta e afins prontas a vomitar cá para fora como se fosse isso a causa de vencerem apenas 2 títulos em quase 40 anos. Sim, sim, vamos todos imaginar que não foi a incompetência própria nem as barracadas directivas internas dos viscondes que lhes "roubaram" esses títulos e a competitividade e tudo isso.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,499
24,933
Conquistas
1
Sinceramente, acho que o @Francisco J. Marques não devia andar a fazer estes twits porque está a falar para malta que ganha títulos de 20 em 20 anos e, portanto, insignificantes. Ainda por cima esses verdungos estão de peito feito porque se apanharam com 6 pontos de avanço e já têm as bafientas cassetes da fruta e afins prontas a vomitar cá para fora como se fosse isso a causa de vencerem apenas 2 títulos em quase 40 anos. Sim, sim, vamos todos imaginar que não foi a incompetência própria nem as barracadas directivas internas dos viscondes que lhes "roubaram" esses títulos e a competitividade e tudo isso.
Isso tem a ver com a aliança que o Varandas firmou com o benfica.

Não falo só nas arbitragens. Falo também na comunicação, cláusulas anti rivais, parcerias com o Mendes, estratégia económica independente de receitas da bilhetica... partilha de know how de mercado...

Até o próprio Ruben Amorim estar no sporting, é ter uma toupeira no clube...

Começa a ser difícil distinguir o sporting do benfica no que toca a meandros
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,198
11,555
Espero ansiosamente pela reacção do porco do Futre..quero ver agora o que vai dizer..se o Var envergonhou a sua família e vai estar todo indignado com aquele golo de cotovelo..dos que mais me meteu nojo no pós jogo frente ao Paços..
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,732
18,764
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
O pináculo da roubalheira nessa época foi este jogo! 2 penalties da praxe + 2 golos marcados pelo Bruno Fernandes que deveria estar na rua na 1ª parte! E assim se transformou um 0-2 em 5-2!
Já me esquecia do Bruno! Tantos vermelhos por mostrar! Lembro-me de um empate nosso em Alvalade nessa época que ficaram por mostrar 2/3 segubdos amarelos.
 
  • Like
Reações: Dragao_man

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Os caloteiros devem 27.8M a empresários e 30M a outros clubes. Se esta merda não é concorrência desleal! Enfraquecem os adversários e não pagam! FDP!

Fonte: Maisfutebol.
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,833
12,680
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Calimeros a acusarem os outros de cultura de pressão é no mínimo risível. O clube que boicotou árbitros, que usou (ou quis usar) fumos pretos nos braços dos jogadores pelo luto da arbitragem, dos 329 penalties do último campeonato que venceram, do choro constante na comunicação social, etc.

Deixem-nos descer à terra que a calimeirice vem ao de cima.

Tristes do crl.
 
  • Like
Reações: Dragao_man

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20

Numa coisa invejo estes gajos, não se calam.

Por exemplo nós fomos bem mais prejudicados em 2014/15 e em 2016/17, mas sobretudo no ano de Lopetegui e estamos caladinhos que nem ratos.
Conheço malta que trabalha no Estrela da Amadora, que agora é presidido pelo André Geraldes e tem várias pessoas na estrutura que em 2015/2016 faziam parte da estrutura do Sporting e pelos vistos todos eles sabem que existiu marosca no campeonato desse ano.

Mais concretamente com um senhor que se chama Romain Salin, que na altura era guarda-redes do Marítimo. É ver o resumo do Marítimo-Benfica desse ano e somar 1+1.

Isto foi o que me chegou. O porquê de estarem calados é que eu gostava de saber.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
8,971
9,288
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Conheço malta que trabalha no Estrela da Amadora, que agora é presidido pelo André Geraldes e tem várias pessoas na estrutura que em 2015/2016 faziam parte da estrutura do Sporting e pelos vistos todos eles sabem que existiu marosca no campeonato desse ano.

Mais concretamente com um senhor que se chama Romain Salin, que na altura era guarda-redes do Marítimo. É ver o resumo do Marítimo-Benfica desse ano e somar 1+1.

Isto foi o que me chegou. O porquê de estarem calados é que eu gostava de saber.
Só uma pequena correção, o Geraldes não é o presidente do Estrela mas sim o responsável pelo futebol.

O presidente, ou o dono melhor dizendo, é um magnata que era o proprietário do Sintra Football Club, clube com o qual o Estrela se fundiu e ocupou a vaga no Campeonato de Portugal esta temporada.

Mas sim, pelo que eu soube, o presidente não se intromete muito no dia a dia ou na política desportiva do Estrela e quem dá realmente a cara é o Geraldes.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,412
50,208
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Só uma pequena correção, o Geraldes não é o presidente do Estrela mas sim o responsável pelo futebol.

O presidente, ou o dono melhor dizendo, é um magnata que era o proprietário do Sintra Football Club, clube com o qual o Estrela se fundiu e ocupou a vaga no Campeonato de Portugal esta temporada.

Mas sim, pelo que eu soube, o presidente não se intromete muito no dia a dia ou na política desportiva do Estrela e quem dá realmente a cara é o Geraldes.
O Geraldes é o presidente da SAD do Estrela.



Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Moreira e Dragon G

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,682
8,327
Até eu que não percebo um carago de futebol sei que a maneira mais fácil de parar estes gajos era concentração máxima defensiva no final das primeiras e segundas partes, o adn deles é marcar golos nessas alturas, mas os treinadores adversários teimam em não ver isso. Ou não querem ver isso porque têm ordens superiores para "deixar passar" o sporting rumo ao título.

Se eles passam hoje em Famalicão, são campeões, podem escrever.
 
Última edição: