Clube dos calimeros

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,746
8,491
Só num país doente é que um lance que é sem dúvida nenhuma falta, é transformado em polémica e sempre pelos do costume.

Chorinhas calimeros, que acham que nunca conseguem nada na bola por causa de terceiros. Se eles estivessem na nossa pele que diriam?! Ridículos.
 

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,497
2,014
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Deco
Que clube e que adeptos ridículos...

Têm uma dualidade de critério gritante e uma falta de humildade ainda pior. Não ganham nada à quase 20 anos, nem na liga europa estão e andam cheios de paleio...

Não consigo levar esta gente a sério. Não os desvalorizo, mas na minha mente é simplesmente o scp... mais tarde ou mais cedo, sporting acontece.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Vi ontem as declarações do vagandas e perguntei para mim mesmo se aquilo era a serio ou a brincar.

Parece uma cena rasca tirada dos batanetes.

Não invejo a sorte aos lagartos, quando deixarem de ter perdões bancários o único caminho que os espera é o fim.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Os clubes de Lisboa dão-me pena

Eles querem mesmo ser o Futebol Clube do Porto mas não conseguem
Eles bem tentam criar hastags para ter o nosso nível de união a nível de clube mas há uma diferença: a nossa união não é fabricada nem falsa
 

ncosta

Bancada central
11 Julho 2016
1,412
1,783
Os clubes de Lisboa dão-me pena

Eles querem mesmo ser o Futebol Clube do Porto mas não conseguem
Eles bem tentam criar hastags para ter o nosso nível de união a nível de clube mas há uma diferença: a nossa união não é fabricada nem falsa
Sinto muito isto por acaso.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,481
16,889
33
Vila Das Aves
Os clubes de Lisboa dão-me pena

Eles querem mesmo ser o Futebol Clube do Porto mas não conseguem
Eles bem tentam criar hastags para ter o nosso nível de união a nível de clube mas há uma diferença: a nossa união não é fabricada nem falsa
É precisamente isso que os fode.

Analisando bem, qual é o tipo de mentalidade nos clubes de Lisboa?

No benfica, temos aquela mentalidade de que são os maiores da europa, que andam na elite do futebol europeu, mas depois batem de frente com os números.
Tem também aquela mentalidade de que ou ganham eles ou não ganha ninguém.

O sporte não ganha um campeonato há 20 anos e mantém a postura de que são grandes, enormes, um colosso europeu só porque formaram Ronaldo e Figo, e vão vivendo de títulos morais em títulos morais.

Lá está, tanto um como outro vivem num mundo de fantasia, onde se acham um Golias mas na realidade não passam de um anão.

Um bom exercício, é ver declarações de ex jogadores tanto do nosso clube como do deles, vejam as diferenças...
 

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,775
3,352
O Sporting é literalmente como eu quando tou nas minhas corridas no meu sim racing, andar no meio do pack é fácil, mas quando vou a frente ate o tamanho da relva nas escapatória deixa me nervoso. Isto devido a nao ter talento pa andar a frente e o Sporting com este choro todo mostra que nao tem estofo pa andar ali, parecem uma equipa pequeninha que por milagre andam ali.

Nao ganham nem sabem ganhar estes tristes, mas quem os culpa, no último titulo tiveram de fazer 1 min de silêncio pelas torres portanto vejam la ao tempo que ja foi!!!
 

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,497
2,014
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Deco
Os clubes de Lisboa dão-me pena

Eles querem mesmo ser o Futebol Clube do Porto mas não conseguem
Eles bem tentam criar hastags para ter o nosso nível de união a nível de clube mas há uma diferença: a nossa união não é fabricada nem falsa
Eu concordo com tudo o que disseste, menos a parte da pena. Não tenho pena nenhuma.
 
  • Like
Reações: FABIOCOSTA