Clube dos calimeros

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,944
13,427
Não tenho culpa que não saibas ler. É só ler o que escrevi sobre o Rui Rio.
De cartilhas deves saber tu. Eu não sei. Peço desculpa por pensar por mim.
Amigo, o relatório e contas é publico, se ainda afirmas que pagamos 500€ é que vais na cartilha deles, isso é um facto real que isso é completamente falso, só não te informas da verdade se queres ir na cartilha deles.
 
  • Like
Reações: Vinha

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,372
48,460
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Como é que estes gajos são certinhos a renovar, e conseguem facilmente convencer os jogadores, alguns deles jovens, mantendo os salários no seu teto e nós, até para renovar com Uribes na casa dos 30 é um aí Jesus e muitos deles saem a custo zero?

É o quê isto? Como é que um clube teso como o sbordgingue consegue fazer as coisas todas certinhas e na hora perfeita e nós não?
 

castrius

Tribuna Presidencial
10 Março 2012
5,234
2,611
Conquistas
11
35
Rio Tinto, Porto, Portugal
  • Paulinho Santos
  • Madjer
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
Como é que estes gajos são certinhos a renovar, e conseguem facilmente convencer os jogadores, alguns deles jovens, mantendo os salários no seu teto e nós, até para renovar com Uribes na casa dos 30 é um aí Jesus e muitos deles saem a custo zero?

É o quê isto? Como é que um clube teso como o sbordgingue consegue fazer as coisas todas certinhas e na hora perfeita e nós não?
Poderão ter salários médios mais baixos comparativamente a nós e têm mais margem para os subir. Fará sentido?
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Claro que temos. Não estávamos melhor com um perdão de 100M, não podiamos fazer outras compras?
Claramente concorrência desvirtuada!
Amanhã vou ao banco.
Se me perdoarem o crédito da casa, prometo que faço outro do dobro para comprar uma V6 com piscina aquecida.

À boss.
 
  • Like
Reações: BestDragon

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,372
48,460
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Poderão ter salários médios mais baixos comparativamente a nós e têm mais margem para os subir. Fará sentido?
Não sei. Tenho ideia que o teto máximo deles é 1 milhão/ano. Ou seja inferior ao nosso se não estou enganado.
Sim, se calhar ganhavam muito abaixo e, subindo a esse patamar, pode ser mais atrativo. No nosso caso, como esses já estão quase a bater no nosso teto a margem de subida é pouco atrativa. Pode ser isso, sim.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,638
64,748
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Claro que temos. Não estávamos melhor com um perdão de 100M, não podiamos fazer outras compras?
Claramente concorrência desvirtuada!
Secalhar não existe tanta gente a roubar o clube... Secalhar digo eu. Ou então é o meu mau feitio que gosta pouco de calimeros.

A nós até nos podiam perdoar 200 milhões que continuávamos com a corda na garganta todos os anos.

Sabem porquê?
 

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Bem acho q vou mudar para o Sporting. Se calhar deve ser bom estar 19 sem festejar um título. Sportingggggggggggggy. Tenho de mudar o avatar de novo. Ia jurar q mesmo com a divida de 100euros perdoada( sim pelo q percebi aqui é coisa pouca) tb andam a fazer empréstimos obrigacionistas mas aqui já é pujança financeira. Perdoem. Se Mas vou mudar o avatar mesmo
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,858
12,768
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Uns têm perdões de dívida, outros têm sanguessugas que não perdoam activos/mais valias...
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,515
24,983
Conquistas
1
Há quem acredite em bruxas…

E há quem acredite que ir fingir-se de coitadinho em todas as conferências de imprensa dá sorte…
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,515
24,983
Conquistas
1
O Varandas já chamou de tudo a Pinto da Costa…

Humilhações nossas a eles em campo? ZERO
 

0781

Bancada lateral
8 Agosto 2016
907
669
Poderão ter salários médios mais baixos comparativamente a nós e têm mais margem para os subir. Fará sentido?
Claro que é isso.
Nós já pagamos valores altos e quando é para renovar não temos margem.
O scp se mantiver o nível competitivo, daqui a 3/4 anos vai ter os mesmos problemas. Isto é normal de quem fez um grande downgrade no payroll, e agora como as coisas correm bem, é sempre a subir.
 
  • Like
Reações: castrius