Clube dos calimeros

Portista 88

Bancada lateral
9 Junho 2019
656
995
(O que é mais giro ainda é ver o pessoal do Fórum onde o pessoal do Bruno de Carvalho e do Varandas ainda anda a ajustar contas todos os dias a discutirem este tópico. Oh para eles tão interessados no futebol agora, durante anos até se envergonhavam do clube que agora voltam a apoiar.)
 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,803
5,097
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Na época passada no dragão, falhamos golos cantados.
E ainda usufruíram deste brinde que poderia mudar por completo o decorrer do jogo! Se jogassem com 10 desde os 18 minutos veríamos se aguentariam o 0-0

 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,774
12,492
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
E ainda usufruíram deste brinde que poderia mudar por completo o decorrer do jogo! Se jogassem com 10 desde os 18 minutos veríamos se aguentariam o 0-0

O Pinheiro não ia marcar falta e ainda chama à atenção o Mehdi...
 
  • Like
Reações: Vinha

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,603
8,206
O bruxo contratado por PdC enganou-se no clube e está a favorecer os calimeros, ainda hoje levaram um banho de bola dum Ajax com segundas linhas e mesmo assim ainda marcaram duas batatas em que remataram para onde estavam virados.

Já contra o slb foi igual, estes gajos basta chutarem que as bolas entram. Assim muito dificilmente não serão campeões. A juntar a isso, um treinador muito competente.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,639
18,290
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Ainda vai sair dali um novo JJ.

Medo de sair da zona de conforto.

Só a nós, os AVBs e os Mourinhos assim que têm oportunidade, querem logo voar.
Não sei se terá sido medo ou se foi não querer deixar o clube a meio do campeonato, estando em primeiro.

O Amorim sabe que se for campeão outra vez (madeira, madeira, madeira), e com esta passagem aos oitavos, solidifica a reputação e até pode receber convites mais aliciantes.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,887
9,382
Não sei se terá sido medo ou se foi não querer deixar o clube a meio do campeonato, estando em primeiro.

O Amorim sabe que se for campeão outra vez (madeira, madeira, madeira), e com esta passagem aos oitavos, solidifica a reputação e até pode receber convites mais aliciantes.
Ser campeão em PT e passar aos 8's significa receber convites aliciantes ?

Andam há muito tempo distraídos lá fora então..

Ou será que lá fora valorizam é outras valências ?
 
  • Like
Reações: Sakamoto

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,639
18,290
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Ser campeão em PT e passar aos 8's significa receber convites aliciantes ?

Andam há muito tempo distraídos lá fora então..

Ou será que lá fora valorizam é outras valências ?
O cenário hipotético que coloquei é que seria bicampeão e passagem aos oitavos da Liga dos Campeões. Pelo menos para receber um convite de uns dos hubs mais importantes do campeonato alemaão que dá primazia a treinadores jovens, já chegou.

E sim, acho que esse cenário podia dar azo a outros convites. Para mim, discutir a qualidade do Amorim já é um não-assunto.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,100
16,427
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Tenho que reconhecer, a direção deste clube tem feito um trabalho fantástico, a capacidade de renovação com jogadores de topo é fantástica.
O treinador apesar de só ter tido ainda momentos bons, é um ótimo diretor de recursos humanos, o melhor do país talvez.
Os jogadores apesar de não terem a mesma qualidade de jogadores do Porto e benfica (falando do conjunto todo do plantel e não só do onze, pois aí fica mais equilibrado) são jogadores que dão tudo o que têm num grande espírito de entreajuda.
Quem é lagarto, só tem de estar orgulhoso com o trabalho que tem sido feito até ao momento sinceramente.
Prova de que não é preciso ser rico para se fazer uma gestão de topo, mas sim ter profissionais competentes nas diversas áreas e que estão mais preocupados com o clube do que com os próprios bolsos.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,536
12,774
Tenho que reconhecer, a direção deste clube tem feito um trabalho fantástico, a capacidade de renovação com jogadores de topo é fantástica.
O treinador apesar de só ter tido ainda momentos bons, é um ótimo diretor de recursos humanos, o melhor do país talvez.
Os jogadores apesar de não terem a mesma qualidade de jogadores do Porto e benfica (falando do conjunto todo do plantel e não só do onze, pois aí fica mais equilibrado) são jogadores que dão tudo o que têm num grande espírito de entreajuda.
Quem é lagarto, só tem de estar orgulhoso com o trabalho que tem sido feito até ao momento sinceramente.
Prova de que não é preciso ser rico para se fazer uma gestão de topo, mas sim ter profissionais competentes nas diversas áreas e que estão mais preocupados com o clube do que com os próprios bolsos.
Eu se tivesse um perdão de 100M também...
Tem feito boas coisas, mas que tem tidos muitas ajudas, tem...
Agora endeusar...