Clube dos calimeros

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
SouDragao disse:
Estou aqui e defendo que o JJ aqui varria tudo a nível interno e com futebol de qualidade, esqueces é que o Sporting não tem mentalidade para altos vôos actualmente ....
O JJ ganhou o que ganhou porque estava no regime. Não digo que não presta por completo, mas basta ver que ele lá teve sempre tudo a seu favor e mesmo assim arranjou maneira de perder 3 campeonatos em 6 com erros tremendos da sua parte. O primeiro que ele ganhou foi graças àquela vergonha do tunel da luz. O último, quando Lopetegui era treinador do FC Porto, foi ganho a mamar pelo menos 10 pontos em arbitragens vergonhosas.

Não é mau de todo, mas não é nem de perto o que querem fazer dele. Eu não dava 4M por ano (agora até recebe quase 8M...) para ter um bazaroco daqueles à frente da minha equipa.
O regime é que foi fino, meteu lá outro boneco qualquer que vai dar ao mesmo e sai mais barato.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,370
6,578
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
WarriorFCP disse:
é normal, o Andre Pinto é representado pela energy soccer. Logo o empresário é esse pedro. Por outro lado o apdc saiu de lá ja a algum tempo
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Regod disse:
é normal, o Andre Pinto é representado pela energy soccer. Logo o empresário é esse pedro. Por outro lado o apdc saiu de lá ja a algum tempo
Isso eu sei, essa não é a parte interessante. A parte interessante é o Bruninho negociar com o Pedro Pinho.
 

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,852
655
gnh disse:
O JJ ganhou o que ganhou porque estava no regime. Não digo que não presta por completo, mas basta ver que ele lá teve sempre tudo a seu favor e mesmo assim arranjou maneira de perder 3 campeonatos em 6 com erros tremendos da sua parte. O primeiro que ele ganhou foi graças àquela vergonha do tunel da luz. O último, quando Lopetegui era treinador do FC Porto, foi ganho a mamar pelo menos 10 pontos em arbitragens vergonhosas.

Não é mau de todo, mas não é nem de perto o que querem fazer dele. Eu não dava 4M por ano (agora até recebe quase 8M...) para ter um bazaroco daqueles à frente da minha equipa.
O regime é que foi fino, meteu lá outro boneco qualquer que vai dar ao mesmo e sai mais barato.
Boneco esse que chegou com as suas ideias e fracassou, só começou a jogar á bola e a ganhar quando adoptou as ideias do Jesus por sinal ...
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
É tudo ideias do JJ. Quando o Braga foi à final da Liga Europa, ele também teve o desplante de dizer que foi mérito dele que lá esteve antes. Aliás, pelas contratações que ele faz e fazia no regime até lhe meterem um travão, podemos ver que ele realmente é uma maravilha. Mas esta é a minha opinião, para mim o Çerbro não é lá grande coisa.

Ps: Nunca me vou esquecer da invenção do David Luiz a defesa esquerdo, porque segundo ele o Hulk não aparecia em grandes jogos <3
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,370
6,578
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
WarriorFCP disse:
Isso eu sei, essa não é a parte interessante. A parte interessante é o Bruninho negociar com o Pedro Pinho.
o bruno nao é diferente dos outros
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Sonny disse:
Mas eu ainda vou mais longe do que tu. Um verdadeiro portista jamais colocaria em causa o portismo da pessoa que mais fez pelo FCPorto em toda a sua historia. Um verdadeiro portista jamais insinuaria que Jorge Nuno Pinto da Costa rouba o clube. Um verdadeiro portista não o faria mas um canalha sim

Quem são estes miseraveis que nada fizeram pelo FCPorto para destratar desta forma uma pessoa que é dirigente do nosso clube desde 1962 e presidente do clube desde 1982? Estamos a falar de um homem que entrou no FCPorto com 24 anos e dedicou toda a sua vida ao clube

Tu e outras figurinhas como tu por mais que se queiram aproveitar do mau momento não vão conseguir reescrever a historia. Não vão conseguir transformar aos olhos dos portistas um homem que tao bem fez ao FCPorto num malfeitor. Os verdadeiros portistas cá estarão para repor a verdade e defender a sua honra
Com apenas 2 mensagens no fórum, temos aqui uma encomenda...

Saul, és tu?
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,442
76,590
40
Sonny disse:
Mas eu ainda vou mais longe do que tu. Um verdadeiro portista jamais colocaria em causa o portismo da pessoa que mais fez pelo FCPorto em toda a sua historia. Um verdadeiro portista jamais insinuaria que Jorge Nuno Pinto da Costa rouba o clube. Um verdadeiro portista não o faria mas um canalha sim

Quem são estes miseraveis que nada fizeram pelo FCPorto para destratar desta forma uma pessoa que é dirigente do nosso clube desde 1962 e presidente do clube desde 1982? Estamos a falar de um homem que entrou no FCPorto com 24 anos e dedicou toda a sua vida ao clube

Tu e outras figurinhas como tu por mais que se queiram aproveitar do mau momento não vão conseguir reescrever a historia. Não vão conseguir transformar aos olhos dos portistas um homem que tao bem fez ao FCPorto num malfeitor. Os verdadeiros portistas cá estarão para repor a verdade e defender a sua honra
Miseráveis? Adeus.
 

FCP_King

Bancada central
9 Junho 2007
2,477
264
Conquistas
1
Porto, 1991
  • Campeão Nacional 19/20
E é isto, só veio dizer verdades e é perseguido aqui. Sempre se falou que o futebol é de memória curta mas o que se passa aqui é case study

Enviado do meu ASUS_Z008D através de Tapatalk

 

Costinha

Bancada central
29 Agosto 2016
1,358
134
FCP_King disse:
E é isto, só veio dizer verdades e é perseguido aqui. Sempre se falou que o futebol é de memória curta mas o que se passa aqui é case study

Enviado do meu ASUS_Z008D através de Tapatalk
Verdades? Talvez num passado não muito distante, mas no presente o que o Sonny disse já não se aplica.
Não me digas que também não vês o que se está a passar no nosso clube?
 

FCP_King

Bancada central
9 Junho 2007
2,477
264
Conquistas
1
Porto, 1991
  • Campeão Nacional 19/20
Costinha disse:
Verdades? Talvez num passado não muito distante, mas no presente o que o Sonny disse já não se aplica.
Não me digas que também não vez o que se está a passar no nosso clube?
Bem sei que infelizmente não está bem, mas também sei que 90% das opiniões inflamadas devem se a estarmos 3 anos sem vencer, bastava o Benfica continuar miserável como nos anos 90 ou início do século e não havia este descalabro todo.

Por muito má que a situação esteja, a verdade é que ninguém sabe o que se passa lá dentro, e atiram se todos ao homem que nos deu tudo. Achar que já não serve e que tem de ir é uma coisa, outra é ver as faltas de respeito por um homem que deu a vida ao clube, o melhor presidente da história do futebol. E que quem o defende como defendeu nestes últimos 30 anos agora é apelidado de infiltrado e FCPDC. Ridículo e lamentável

Enviado do meu ASUS_Z008D através de Tapatalk

 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,442
76,590
40
Harvey specter disse:
Agora expulsamos membros que defende o presidente do FCPorto? será que estou no forum certo?
Se achas que alguém que se inscreveu para apelidar outros users de miseráveis tem razão, então não estás mesmo no fórum certo.

Defender o presidente do FC Porto, qualquer um é livre de o fazer, agora, aturar encomendas, esqueçam.

O presidente do FC Porto já nos deu muito, e já foi tratado como um herói por isso. Agora, está a pagar pelas asneiras que tem feito e pela forma como tem tratado os Portistas, aliás, segundo ele, só são verdadeiros Portistas os membros das claques, o resto...que se lixem!

É a vida, já comeram a carne, agora têm de roer os ossos, como diriam dois iluminados que por aí andam e que ganham dinheiro com o clube. Esses indivíduos, a mim, não me dão lições. Eu, a contrário deles, jamais vendi ou venderei o meu Portismo. Não tenho duas caras e nunca me aproveitaria do clube que amo. Mas isso sou eu que amo o clube, ao contrário de certas figurinhas que se dizem grandes Portistas.
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,639
4,435
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O que está a dar e malhar na sad presidente e clube. Este fórum anda com as prioridades trocadas.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,442
76,590
40
deco macau disse:
O que está a dar e malhar na sad presidente e clube. Este fórum anda com as prioridades trocadas.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Se não gostas, estás no teu direito. Quanto às prioridades do fórum, estão bem e recomendam-se.

Felizmente, vivemos num país livre, podes sempre procurar outros fóruns. Talvez lá encontres aquilo que queres ler.
 

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,192
3,442
Conquistas
9
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
apocalypto disse:
Se não gostas, estás no teu direito. Quanto às prioridades do fórum, estão bem e recomendam-se.

Felizmente, vivemos num país livre, podes sempre procurar outros fóruns. Talvez lá encontres aquilo que queres ler.
Mas ja agora e eu nem sou chamado a esta conversa, umas das regras do fórum não é "No forum Portal dos Dragões não há espaço para insultos ou atentados ao bom nome dos Dirigentes, Funcionários e Atletas do FC Porto" ?
Então porque é que a esses que todos os dias , constantemente andam aqui no forum a destilar ódio a elementos da nossa Sad e mesmo a atletas, que quer queiramos quer não, pertencem ao FC Porto, não lhes acontece nada?

Como tu disseste , estamos num país livre, cada um de nós tem direito á sua opinião, porque é que um user , que aqui venha defender o Presidente e o clube, é considerado um "yes man" , um "encomendado" ?