Clube dos calimeros

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,543
52,143
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
JAEP disse:
Esta aparente "coligação" entre nós e os lagartos não vai me fazer esquecer que o Battaglia devia ter levado 3 cartões vermelhos esta semana que passou contra o Estoril...

Aquilo também tem que ser denunciado hoje.
O FCP e o SCP estão a combater o mal e toda a humanidade deveria combater o mal por defeito, isso acho que não tem nada a ver com coligações e alianças.

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,959
7,039
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O que é incrível é que até com um clube inglês conseguem meter-se em conflitos.
Depois dizem que estão contra tudo e todos.

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
Komodo disse:
Em contrapartida fez um negócio brutal com o Rúben Semedo.
Não invalida os 2 laterais titulares por 1 Depoitre.

E em contrapartida também posso dizer que vendeu o outro central superior ao Semedo por preço de saldo.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,543
52,143
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Blue Dragon disse:
Não invalida os 2 laterais titulares por 1 Depoitre.

E em contrapartida também posso dizer que vendeu o outro central superior ao Semedo por preço de saldo.
Dois jogadores banais...

O scp vai ter um grande lucro quando sairem as contas relativas a epoca passada, e se se confirmar a venda do Adrien já garante fechar esta epoca com lucro e tem melhor equipa que o ano passado. Gestão de activos excelente, quem nos dera.

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
sirmister disse:
Dois jogadores banais...

O scp vai ter um grande lucro quando sairem as contas relativas a epoca passada, e se se confirmar a venda do Adrien já garante fechar esta epoca com lucro e tem melhor equipa que o ano passado. Gestão de activos excelente, quem nos dera.
2 jogadores Titulares por um preço de um Depoitre. Ponto.

Excelente gestão.

Nem sei onde estão as dúvidas realmente.

Quem nos dera vender 2 titulares pelo preço que vendemos uma reserva.

Melhor plantel?

DD anedota.
DE um lesionado há muito acabado para o futebol
Na defesa só o Coates poderá dar rendimento desportivo e financeiro.

Meio campo - William

Saindo o Adrien não há 8.

Não .. o Bruno Fernandes não o é. A posição dele é nas costas do pl. Com liberdade e mobilidade.
Até porque um jogador com média de passes eficazes inferior a 70% nunca poderá ser um grande 8.

No ataque estão melhor servidos.

Gestão de topo.

A nível desportivo... Chegam até ao Natal como sempre. Se chegarem.

Já agora nem sei qual dos dois laterais foi vendido assim, mas no comunicado de um deles aparece a maravilhosa venda "até X"

O seja ninguém sabe o valor certo. Mas calma que pode ir até aos 3 milhões.

E o processo Adrien???

Aí se fosse  direção do Porto .........

Amadores.

Eles e os ingleses.

Pobre Adrien o homem já sabe que aviao apanhar?

Ahahah

Gestão de topo.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,543
52,143
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Blue Dragon disse:
2 jogadores Titulares por um preço de um Depoitre. Ponto.
Sim, 2 jogadores banais com quem não contavam, não foi como o FCP que vendeu o Rolando que foi varias épocas titular do FCP internacional e saiu por 1,5M, ou o Fucile titular do FCP varias épocas titular do Uruguai
e que saiu a custo 0 ( na verdade ainda foi melhor que isso, antes de ser vendido o FCP parte do passe dele que não detinha)

Blue Dragon disse:
Excelente gestão.

Nem sei onde estão as dúvidas realmente.

Quem nos dera vender 2 titulares pelo preço que vendemos uma reserva.

Melhor plantel?

DD anedota.
DE um lesionado há muito acabado para o futebol
Na defesa só o Coates poderá dar rendimento desportivo e financeiro.

Meio campo - William

Saindo o Adrien não há 8.

Não .. o Bruno Fernandes não o é. A posição dele é nas costas do pl. Com liberdade e mobilidade.
Até porque um jogador com média de passes eficazes inferior a 70% nunca poderá ser um grande 8.

No ataque estão melhor servidos.

Gestão de topo.

A nível desportivo... Chegam até ao Natal como sempre. Se chegarem.

Já agora nem sei qual dos dois laterais foi vendido assim, mas no comunicado de um deles aparece a maravilhosa venda "até X"

O seja ninguém sabe o valor certo. Mas calma que pode ir até aos 3 milhões.

E o processo Adrien???

Aí se fosse  direção do Porto .........

Amadores.

Eles e os ingleses.

Pobre Adrien o homem já sabe que aviao apanhar?

Ahahah

Gestão de topo.
O processo Adrian e o processo William e o processo Gelson, é o processo de quem pode recusar ofertas... quem pode pode.

Eu disse há uns 2 anos aqui, que o scp ia ficar com mais poder no mercado que o FCP em poucos anos e isso já está a ver.

Só não vê as diferenças na gestão e os meritos dela quem não quer.

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
sirmister disse:
Sim, 2 jogadores banais com quem não contavam, não foi como o FCP que vendeu o Rolando que foi varias épocas titular do FCP internacional e saiu por 1,5M, ou o Fucile titular do FCP varias épocas titular do Uruguai
e que saiu a custo 0 ( na verdade ainda foi melhor que isso, antes de ser vendido o FCP parte do passe dele que não detinha)

O processo Adrian e o processo William e o processo Gelson, é o processo de quem pode recusar ofertas... quem pode pode.

Eu disse há uns 2 anos aqui, que o scp ia ficar com mais poder no mercado que o FCP em poucos anos e isso já está a ver.

Só não vê as diferenças na gestão e os meritos dela quem não quer.
2 jogadores titulares .

Podes dar as voltas que quiseres.

2 jogadores titulares pelo preço do Depoitre.

Onde eu disse que o FC Porto tem uma gestão de topo para falares do Rolando e Fucile?!

Quem tem uma gestão de topo é o clube que vendeu 2 titulares pelo preço de um Depoitre.

Por falar em internacionais....

Por onde anda o internacional da Costa Rica?

Gestão de topo.

Quem pode pode?

Mas afinal a proposta pelo Adrien foi recusada?

Oi?????

Ahah

Agora está foi muito forte.

Afinal a proposta pelo Adrien foi.....

Recusada.

Um gajo está sempre a aprender.

Agora é que eu não sei onde o Adrien vai jogar .... Afinal o pateting recusou a proposta. Porque quem pode, pode.

Infelizmente nós até vendemos o 11 base todo.

Quem pode, pode.

Os mercados que se cuidem. Chegou o pateting com o seu poder de mercado.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,543
52,143
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Blue Dragon disse:
2 jogadores titulares .

Podes dar as voltas que quiseres.

2 jogadores titulares pelo preço do Depoitre.

Onde eu disse que o FC Porto tem uma gestão de topo para falares do Rolando e Fucile?!

Quem tem uma gestão de topo é o clube que vendeu 2 titulares pelo preço de um Depoitre.

Por falar em internacionais....

Por onde anda o internacional da Costa Rica?

Gestão de topo.

Quem pode pode?

Mas afinal a proposta pelo Adrien foi recusada?

Oi?????

Ahah

Agora está foi muito forte.

Afinal a proposta pelo Adrien foi.....

Recusada.

Um gajo está sempre a aprender.

Agora é que eu não sei onde o Adrien vai jogar .... Afinal o pateting recusou a proposta. Porque quem pode, pode.

Infelizmente nós até vendemos o 11 base todo.

Quem pode, pode.

Os mercados que se cuidem. Chegou o pateting com o seu poder de mercado.
Esse argumento do titular parece o mesmo que o pedro guerra usa dizendo que o eliseu é campeão europeu para justificar que as pancadas que ele dá não são para vermelho... lol, o teu sonho deve ter esses 2 titulares no FCP afinal eram titulares do SCP valem ouro lol

O que eu disse foi que o scp pode recusar propostas por jogadores, não disse que esta foi recusada, por isso é que conseguiu estar até ao final do mês, de resto o problema é do Leicester que pode só conseguir inscrever o jogador em janeiro não é do scp para quem é indiferente..

onde é que eu disse que tu disseste isso? lololol

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
sirmister disse:
Esse argumento do titular parece o mesmo que o pedro guerra usa dizendo que o eliseu é campeão europeu para justificar que as pancadas que ele dá não são para vermelho... lol, o teu sonho deve ter esses 2 titulares no FCP afinal eram titulares do SCP valem ouro lol

O que eu disse foi que o scp pode recusar propostas por jogadores, não disse que esta foi recusada, por isso é que conseguiu estar até ao final do mês, de resto o problema é do Leicester que pode só conseguir inscrever o jogador em janeiro não é do scp para quem é indiferente..

onde é que eu disse que tu disseste isso? lololol
O que tem a ver uma situação de justificar as agressões de um jogador com a sua titularidade numa seleção com 2 jogadores titulares a saírem de um clube por um valor ridiculo?

Absolutamente nada. Mas já não sabes para onde te virar para tentares argumentar comigo.

Volto te a repetir só mesmo porque me dá prazer :

A super gestão do pateting é vender 2 titulares pelo preço de uma reserva do FC Porto. Lida.

Ui que o pateting pode recusar propostas. Mas aceitou.

Calma que foi só no fim do mês. Ah valentes.

O mercado até treme com este monstro de mercado.

O caso do Adrien é de amadores. De ambos os lados. Ponto.

O caso William é outra anedota.

Já vai em processo e tudo.

Lá em processos anda o pateting metido desde que chegou o Brunão. Perde é sempre. Mas isso é o ADN pateting... Nada de novo.

Não faz sentido nenhum vir de falar de Fucile e Rolando. A questão aqui não é a gestão do Porto.

Ainda assim... Ambos deram uns belos títulos ao Porto.

;)

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,543
52,143
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Blue Dragon disse:
O que tem a ver uma situação de justificar as agressões de um jogador com a sua titularidade numa seleção com 2 jogadores titulares a saírem de um clube por um valor ridiculo?

Absolutamente nada. Mas já não sabes para onde te virar para tentares argumentar comigo.
Não tem nada a ver o ponto é esse..

Não há grande coisa para argumentar, tu achas que o scp é um clube do outro mundo e que qualquer jogador banal que lá jogue vale milhoes bom para ti....

O Maxi é muito mais jogadores que eles alguma vez foram e que o Depoitre e vai sair a custo 0...

O Adrien é um negocio em que o scp vai receber o dinheiro é indiferente que o Adrien jogue pelo leicester ou não... digo eu.

O William ficaram com ele..

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
sirmister disse:
Não tem nada a ver o ponto é esse..

Não há grande coisa para argumentar, tu achas que o scp é um clube do outro mundo e que qualquer jogador banal que lá jogue vale milhoes bom para ti....

O Maxi é muito mais jogadores que eles alguma vez foram e que o Depoitre e vai sair a custo 0...

O Adrien é um negocio em que o scp vai receber o dinheiro é indiferente que o Adrien jogue pelo leicester ou não... digo eu.

O William ficaram com ele..
Quem passa a vida a elogiar o pateting não sou eu.

Eu só vim dizer factos :

2 titulares pelo preço de uma reserva nossa.

Tu só tens de lidar , nada mais ;)

Se eram banais talvez então a gestão deles não seja tão boa como tu mesmo passas a vida aqui a apregoar.

Ops.

Comparar o Maxi com a idade que tem com 2 jogadores muito mais novos eheh

Não sabes mesmo para onde te hás de virar.

Sobre o Adrien foi mais um acto amador da super gestão.

Quanto a William o tempo dirá .

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,543
52,143
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Blue Dragon disse:
Quem passa a vida a elogiar o pateting não sou eu.

Eu só vim dizer factos :

2 titulares pelo preço de uma reserva nossa.

Tu só tens de lidar , nada mais ;)

Se eram banais talvez então a gestão deles não seja tão boa como tu mesmo passas a vida aqui a apregoar.

Ops.

Comparar o Maxi com a idade que tem com 2 jogadores muito mais novos eheh

Não sabes mesmo para onde te hás de virar.

Sobre o Adrien foi mais um acto amador da super gestão.

Quanto a William o tempo dirá .
lolol

nunca contrariei esses factos.

Mas agora estás a comparar a gestão deles com a nossa? já estás todo confundido..

Ui que amadorismo grande de facto, agora o Adrien não vai poder jogar no leicester e isso vai ser uma chatisse para o sporting lol

E para terminar...

E claro não tenho problemas em elogiar a gestão do BDC porque é evidentemente boa, ao contrario da do FCP que tem sido desastrosa... o que espero é que e veja o que eles tem feito e se melhorem...

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
sirmister disse:
lolol

nunca contrariei esses factos.

Mas agora estás a comparar a gestão deles com a nossa? já estás todo confundido..

Ui que amadorismo grande de facto, agora o Adrien não vai poder jogar no leicester e isso vai ser uma chatisse para o sporting lol

E para terminar...

E claro não tenho problemas em elogiar a gestão do BDC porque é evidentemente boa, ao contrario da do FCP que tem sido desastrosa... o que espero é que e veja o que eles tem feito e se melhorem...
A partir do momento em que digo que eles vendem 2 titulares por o preço de uma reserva nossa há sempre comparações nesse sentido.

Eu disse é que não estava a falar da nossa gestão especificamente, mas da deles por venderem tão barato 2 titulares. Até porque este tópico é deles.

Disse também é que não afirmei que a nossa gestão é de topo ou algo do género ;)

A gestão danosa vende uma reserva por 6

A gestão exemplar vende 2 titulares por 6 no seu conjunto.

De facto temos imenso a aprender com eles.

Melhor só estar a dia 5 de setembro e ainda nem saber que vai ser de Adrien que era só o capitão.

Gestão exemplar.

Toca a aprender com eles e vão chover títulos.