Clube dos calimeros

místicadoPedroto

Bancada central
6 Janeiro 2017
1,057
0
O topico da meretriz no forum da lagartada é um mimo.
É verdade, a meretriz tem topico la, ver os talibans do bruno a defender a meretriz quanto me fez rir.
E segundo as noticias a primeira gaja que ela despediu foi outra com quem o bruninho andou metido,.
Uma novela venezUelana

E estes talibans que o defendem eram os que idolatravam o bruno por ser homem de familia...fará se nao fosse.

M

MVB

Guest
Zbord muito bem frente a um Freamunde de leste a partir do momento que estes começam a conceder 25 metros entre linhas e a deixar de pressionar. Igualmente bem no pressing quando já se está a ganhar e com o jogo partido. Uma ameaça séria a ter em consideração especialmente no campeonato português onde as equipas são famosas por deixar jogar assim sem mais nem menos e não se compactarem atrás. Viv'ó Torting.

Agora a sério, enquanto o Freamunde Bucareste se manteve compacto e lutador o jogo podia ter dado para qualquer lado, é só reverem o jogo.

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
3,075
1,420
www.youtube.com
Coentrão e Bruno Fernandes.

Não são contratações.

São reforços.

Principalmente o Bruno Fernandes.

Neste momento os lagartos têm soluções para resolver qualquer jogo cá dentro.

Qualquer um.

M

MVB

Guest
RicardinhoO disse:

Não são contratações.

São reforços.

Qualquer um.

Vimos jogos diferentes. Sempre que foram apertados vacilaram. Depois a partir do 3º golo aos 64 minutos foi encher o saco contra uma equipa que cá não ficava na metade de cima da tabela. Até lá foi agoniante, basta veres os posts no forum deles.

O Bruno Fernandes continua a ser grande jogador though

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
Jogaram contra o Cova da Piedade da Roménia, há pouca razoabilidade nas apreciações, ora eram os piores da aldeia quando jogaram mal ou agora são os maiores porque ganharam ao cova da piedade da Roménia.

Para felicidade deles fizeram uma porrada de milhões, tiveram uma sorte descomunal em terem o adversário mais fácil possível, para a época mantém o mesmo conjunto de virtudes e defeitos detectados há muito.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
O Sporting teve 15 minutos bons, depois andou a navegar na maionese até ao momento em que faz o 1-2, com o Steaua a conceber imenso espaço. A partir daí acabou o jogo, o Steaua morreu, os jogadores perderam a motivação e o Sporting fez o que quis.

Durante o período em que esteve 1-1, o Sporting esteve horrível. O Coates fartou-se de errar. Os laterais não ganhavam uma bola, os romenos se tivessem mais qualidade individual tinham marcado mais 1 ou 2 golos e acabado com a eliminatória.

O Steaua é que tirando Alibec não tem mais nada. Zerinho. Muitos dos jogadores nem sequer teriam lugar em 90% das equipas da primeira liga. O Filipe Teixeira, 36 anos, é titularíssimo, aqui teria lugar em 2 ou 3 equipazinhas.

O Sporting que embandeire em arco, porque tem imensos problemas no plantel.

Zé dos Drakarys

Arquibancada
14 Agosto 2017
494
0
Porto
RicardinhoO disse:

Não são contratações.

São reforços.

Qualquer um.
Coentrão? Really na actual forma física.

Outros clubes: Amém
FC Porto: Tudo shit

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,129
4,041
30
Porto
"O Sporting nunca tinha ganho na Roménia, nos meus dois anos de Sporting tem sido isto: fazer coisas que o Sporting nunca conseguiu. Só me falta ganhar títulos em Portugal" - JJ

WTF?

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
14,730
7,430
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Depois deste sorteio da champions devem sair cedo da competição e se não conseguirem ir a liga Europa vão-se concentrar só no campeonato o que poderá ser uma vantagem para eles.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
O trabalho deles está feito. Era ganhar os tais 14,5 milhões pela entrada. Agora vão tentar não ser goleados pelo Messi. Só não sei se querem ir cansar-se para a LE ou apostar tudo no campeonato.

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,243
2,022
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
chief disse:
"O Sporting nunca tinha ganho na Roménia, nos meus dois anos de Sporting tem sido isto: fazer coisas que o Sporting nunca conseguiu. Só me falta ganhar títulos em Portugal" - JJ

WTF?
Se ele passasse o grupo da Champions ainda tinha motivos para esse peito feito, agora por ganhar na Roménia! A estupidez não tem limites.

J

JAEP

Guest
Esta aparente "coligação" entre nós e os lagartos não vai me fazer esquecer que o Battaglia devia ter levado 3 cartões vermelhos esta semana que passou contra o Estoril...

Aquilo também tem que ser denunciado hoje.