Clube dos calimeros

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,590
2
Noventa e Nove disse:
O William vai cair na realidade quando sair do Sporting. Daqui a um ano está na lista de dispensas do West Ham.
Com os mdf que o West Ham tem o William so nao se torna indiscutivel se partir uma perna. E mesmo assim nao sei..

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
Noventa e Nove disse:
O William vai cair na realidade quando sair do Sporting. Daqui a um ano está na lista de dispensas do West Ham.
o Sporting está-se a cagar para isso, o dinheiro vai cair na conta deles. Tambem desejo tudo de bom ao Andre Silva na carreira dele mas se der Flop nós ja temos assegurados os 30M€..

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,046
5,917
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
qxp disse:
Isto anda a circular nas páginas do sporting

https://www.facebook.com/SportingClubePortugalAdeptos/videos/1408486439205536/

Mas eles nem o trabalho de consulta fazem..

https://www.youtube.com/watch?v=JVGJF0ctb8s

Comparem as vozes, não têm nada haver, tentaram forjar algo para minar a relação dos adeptos do Sporting para com o Jorge Sousa..
Jogada de baixíssimo nível, faz-me lembrar jogadas à Hugo Gil... Benfiquisação do Sporting à vista.

isso NÃO é fake.

estava a fazer zapping e deixei ficar no canal para tentar perceber que clube com equipamento esquisito era aquele que estava a jogar contra o suporte.

fiquei chocado ao ouvir aquilo - e não sou nenhuma flor de estufa.

N

Noventa e Nove

Guest
Penso que o Jorge Sousa já reconheceu o que fez e que contactou o treinador do Sporting (B).

Portanto aquilo aconteceu mesmo.

místicadoPedroto

Bancada central
6 Janeiro 2017
1,057
0
O quadro de arbitros tem que sofrer um reset.
E pensar que estes incompetentes recebem milhares de euros por jogo!

Claro que ae sentem impunea tambem.

De mal so lhes acontece algo se prejudicarem o benfica, de outra forma nada de mal se passa.

Recordemos o que fez xistra a conceiçao!
E onde continua xistra.

Que tal como todos os outroa sempre foi mau arbitro.

qxp

Bancada central
16 Junho 2015
1,833
16
28
katatonia10 disse:
isso NÃO é fake.

estava a fazer zapping e deixei ficar no canal para tentar perceber que clube com equipamento esquisito era aquele que estava a jogar contra o suporte.

fiquei chocado ao ouvir aquilo - e não sou nenhuma flor de estufa.
Tens toda a razão.. mas a voz.. é estranha, ele torna-se numa Júlia Pinheiro quando fica chateado?

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
É evidente que os árbitros não podem tratar assim os jogadores. Nenhum ser humano merece ser tratado daquela maneira, nem é pelo tipo de linguagem, é pela agressividade.

Só é pena é não apanharem mais situações destas, porque elas existem aos magotes.

Os árbitros em Portugal são uma cambada de labregos, não têm qualquer tipo de classe, nem pedagogia, poucos são os que conseguem o respeito dos jogadores. Depois andam a espalhar amarelos a torto e a direito por palavras dos jogadores.

Gostava de ver se o Jorge Sousa teria esta lábia toda para com um Luisão. Levava um encosto e piava fininho, nem no relatório escrevia nada.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,545
5,739
WarriorFCP disse:
É evidente que os árbitros não podem tratar assim os jogadores. Nenhum ser humano merece ser tratado daquela maneira, nem é pelo tipo de linguagem, é pela agressividade.

Só é pena é não apanharem mais situações destas, porque elas existem aos magotes.

Os árbitros em Portugal são uma cambada de labregos, não têm qualquer tipo de classe, nem pedagogia, poucos são os que conseguem o respeito dos jogadores. Depois andam a espalhar amarelos a torto e a direito por palavras dos jogadores.

Gostava de ver se o Jorge Sousa teria esta lábia toda para com um Luisão. Levava um encosto e piava fininho, nem no relatório escrevia nada.
Nem é o serem labregos, é mesmo acharem-se a última bolacha do pacote. A maioria sente-se mais importante que os jogadores e muitas vezes querem mesmo ter o protagonismo para eles.

Principalmente nas divisões inferiores nem podes falar para eles. Ou não te respondem, ou começam a dizer que acabou a discussão ou ameaçam-te logo com cartões. Uma vez um árbitro pôs-se aos berros comigo, porque disse que o tratei por 'tu' e tinha idade para ser meu avô. E se o voltasse a fazer que me expulsava lol

Isto faz algum sentido? Primeiro não o tratei por 'tu', nunca o fiz, mas e se tivesse feito? Vem nas regras que tenho de os tratar por senhor?

E é assim, a maioria usa e abusa do poder, principalmente nas divisões inferiores. Acham-se os maiores. Curiosamente dos poucos árbitros que me arbitrou e que realmente podia abusar do poder, já que já foi considerado várias vezes o melhor árbitro de futsal português, o Eduardo Coelho, teve uma atitude completamente oposta. É um árbitro sem qualquer problema em falar com os jogadores e em explicar os motivos por que marcou falta ou assim...

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,243
2,022
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
A questão é que um jogador falar assim para um árbitro dá expulsão, e o árbitro falar assim para o jogador? Nada?

Ele tem autoridade em campo de tomar decisões arbitrais, não tem autoridade para andar a falar nestes termos com as pessoas!

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
RXavier10 disse:
Nem é o serem labregos, é mesmo acharem-se a última bolacha do pacote. A maioria sente-se mais importante que os jogadores e muitas vezes querem mesmo ter o protagonismo para eles.

Principalmente nas divisões inferiores nem podes falar para eles. Ou não te respondem, ou começam a dizer que acabou a discussão ou ameaçam-te logo com cartões. Uma vez um árbitro pôs-se aos berros comigo, porque disse que o tratei por 'tu' e tinha idade para ser meu avô. E se o voltasse a fazer que me expulsava lol

Isto faz algum sentido? Primeiro não o tratei por 'tu', nunca o fiz, mas e se tivesse feito? Vem nas regras que tenho de os tratar por senhor?

E é assim, a maioria usa e abusa do poder, principalmente nas divisões inferiores. Acham-se os maiores. Curiosamente dos poucos árbitros que me arbitrou e que realmente podia abusar do poder, já que já foi considerado várias vezes o melhor árbitro de futsal português, o Eduardo Coelho, teve uma atitude completamente oposta. É um árbitro sem qualquer problema em falar com os jogadores e em explicar os motivos por que marcou falta ou assim...
Também apanhei muitos desses.

E é assim que tem que ser, os árbitros se querem respeito têm que criar empatia com os jogadores, explicar as decisões, dialogar, é assim que se ganha respeito.

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
O sporting não é o único a ter um William Carvalho...

https://i.pinimg.com/236x/dd/00/91/dd0091506c79ffe1e91c8fabad136b70--ivory-coast-bata.jpg

místicadoPedroto

Bancada central
6 Janeiro 2017
1,057
0
E parece que o rabo de saias que fez o pavao perder o pouco juizo que tinha ja foi promovida e anda a instalar o caos la dentro.
Agora é o casal ditatorial :)

Nao passa deste ano o bruno, a meretriz e o padreiro jesus, é pena, prometia um enredo interessante.

jpcardoso

Bancada lateral
29 Maio 2015
721
0
35
Porto
místicadoPedroto disse:
E parece que o rabo de saias que fez o pavao perder o pouco juizo que tinha ja foi promovida e anda a instalar o caos la dentro.
Agora é o casal ditatorial :)

Nao passa deste ano o bruno, a meretriz e o padreiro jesus, é pena, prometia um enredo interessante.
Conhecimento de causa ou suposição?