Clube dos calimeros

M

MVB

Guest
VisceraEater disse:
Demagogia. O Sporting é uma fraude. O investimento supera em muito a capacidade financeira do clube. O JJ ganha tanto como o Casillas e o clube falhou um acesso a CL há 2 épocas e nunca consegue passar a fase de grupos. As receitas desportivas e patrocínios são portanto reduzidas. O Sporting escreve o relatório de contas como se de uma rábula se tratasse: "Venda de percentagem do passe(entre os 5 e os 40% do jogador X por 4ME". Isto existe e isto aconteceu. Falta também coragem para questionar. Se é verdade que Slimani e João Mário garantiram bons encaixes, também existem jogadores que flopam. A massa salarial quando há Nani, Coentrao, Brayn Ruiz, Mathiew, Coates, JJ, Schelotto, etc também não deve ser assim tão jeitosa... Mas pronto se não se olhar aos meios, mas sim apenas e só aos 30ME de lucro apresentados, trata-se de alta gestão. Ainda agora a questão do empréstimo do Doumbia que afinal foi comprado em definitivo por 9ME. Grande gestão.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,310
97,949
BestDragon disse:
Bem marcado mas se fosse ao contrário ou a favor do FCPorto, nunca era marcado...

BestDragon
Porque perdemos toda a influência. Enquanto não voltarmos a ter presidente, vamos ser gozados.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,434
15,519
apocalypto disse:
Porque perdemos toda a influência. Enquanto não voltarmos a ter presidente, vamos ser gozados.
Concordo e não concordo, sempre vi esses lances dificilmente marcados ao nosso favor, mas tens completamente razão quando dizes que não temos presidência...

BestDragon

místicadoPedroto

Bancada central
6 Janeiro 2017
1,057
0
Continua a aldrabice das assistencias a todo o gas, alias é tao notorio e nas ultimas semanas os piores exemplos ate foram do benfica, mas parece que ninguem tem poder ou sente necessidade em travar a mentira.

É tao pequenino fazer isso...

Entretanto para a taça da liga colocaram os bilhetes mais baratos a 17 euros p socios e 25 euros para nai socios.
Para ver um iogo de reservas @ meio da semana!

O que seria se nao tivessem o presidente popular e anti elitista?:)

O mesmo que faz mil ridiculos para entrar no meio das tias e tios pirosérrimos da capital.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,220
81,399
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Nada como ler um pouco do nosso topico no fórum deles, para perceber uma realidade que as vezes nos passa ao lado.

Pior que um benfiquista só um sportinguista.

Um brasileiro diria " eta, genti com rei ná barriga"

E não ganham nada há 15 anos...

M

MVB

Guest
fjpfcp disse:
Nada como ler um pouco do nosso topico no fórum deles, para perceber uma realidade que as vezes nos passa ao lado.

Pior que um benfiquista só um sportinguista.

Um brasileiro diria " eta, genti com rei ná barriga"

E não ganham nada há 15 anos...
Tenho assistido aos jogos dos 3 grandes esta época, só no último era de rir vê-los tremer até ao segundo golo deles que surge de mais uma chouriçada. Têm tido uma dependência extrema de rasgos individuais críticos como os penalties cavados e os tiros à tesão de mijo do Bruno Fernandes, em 90% do tempo têm muito a bola mas não sabem o que fazer com ela. Combinações, inteligência, tentativas de furar a área zero. E o Battaglia, Acuna, e a defesa (especialmente o Mathieu) a distribuir fruta o jogo todo, então o Battaglia faz lembrar o Fesja e o Pizzi, sem a cobertura do árbitro era outro jogador.

Com o nosso 11 em forma, não me vou armar em fanfarrão como esses lagartos a falar sobre nós e dizer "não tenho qualquer medo de jogar com eles", mas estou confiante de que não têm 11 para nós. Já o ano passado no Dragão sempre que o Porto carregou no pedal eles tremeram, e não conseguiram furar a nossa defesa. Estou bastante confiante na capacidade da nossa equipa se sobrepor à deles sempre que acelerarmos o jogo.

Eles têm muito "volume ofensivo" mas esse volume é de uma qualidade muitíssimo inferior à nossa e inclusive à dos lampiões, veja-se lá. O primeiro remate no Feirense - zbord surge aos 34 minutos, dum jogador do... Feirense. Temos muito mais ocasiões flagrantes criadas para o campeonato do que eles, e com 2/3 dos passos em média. A posse deles é estéril e inconsequente, até os lampiões rematam mais e criam mais ocasiões do que eles. Não têm transições praticamente. Precisam quase sempre de espaços entre linhas do adversário para construir jogadas, os nossos não.

Dito isto, acho que este ano pela primeira em, bem não me lembro, vai ser entre nós e eles, e no fim do campeonato onde a nossa táctica de high risk / high reward vai trazer mais dividendos do que o paupérrimo jogo de bola que têm de posse morta à espera duma Avé Maria do penalty cavado ou do couriço do Bruno Fernandes, vamos triunfar e eles vão sair, como sempre, derrotados.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
MVB disse:
Tenho assistido aos jogos dos 3 grandes esta época, só no último era de rir vê-los tremer até ao segundo golo deles que surge de mais uma chouriçada. Têm tido uma dependência extrema de rasgos individuais críticos como os penalties cavados e os tiros à tesão de mijo do Bruno Fernandes, em 90% do tempo têm muito a bola mas não sabem o que fazer com ela. Combinações, inteligência, tentativas de furar a área zero. E o Battaglia, Acuna, e a defesa (especialmente o Mathieu) a distribuir fruta o jogo todo, então o Battaglia faz lembrar o Fesja e o Pizzi, sem a cobertura do árbitro era outro jogador.

Com o nosso 11 em forma, não me vou armar em fanfarrão como esses lagartos a falar sobre nós e dizer "não tenho qualquer medo de jogar com eles", mas estou confiante de que não têm 11 para nós. Já o ano passado no Dragão sempre que o Porto carregou no pedal eles tremeram, e não conseguiram furar a nossa defesa. Estou bastante confiante na capacidade da nossa equipa se sobrepor à deles sempre que acelerarmos o jogo.

Eles têm muito "volume ofensivo" mas esse volume é de uma qualidade muitíssimo inferior à nossa e inclusive à dos lampiões, veja-se lá. O primeiro remate no Feirense - zbord surge aos 34 minutos, dum jogador do... Feirense. Temos muito mais ocasiões flagrantes criadas para o campeonato do que eles, e com 2/3 dos passos em média. A posse deles é estéril e inconsequente, até os lampiões rematam mais e criam mais ocasiões do que eles. Não têm transições praticamente. Precisam quase sempre de espaços entre linhas do adversário para construir jogadas, os nossos não.

Dito isto, acho que este ano pela primeira em, bem não me lembro, vai ser entre nós e eles, e no fim do campeonato onde a nossa táctica de high risk / high reward vai trazer mais dividendos do que o paupérrimo jogo de bola que têm de posse morta à espera duma Avé Maria do penalty cavado ou do couriço do Bruno Fernandes, vamos triunfar e eles vão sair, como sempre, derrotados.
Pelo que percebi todos os golaços do Fernandes são chouriços, é isso? Só para confirmar.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,787
82,484
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
MVB disse:

Tomara o SC ter o Bruno " tiros de tesão de mijo "Fernandes por cá...

Meus Deus e eu que tanto aqui o pedi durante dois anos!

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,171
513
A sério que o Burrito resolveu anunciar o nascimento de um filho ou filha num video, a fazer ligação com o Cristiano Ronaldo (que nem fez grande alarido da coisa) ??? Porra.... Que filha da P*** de Cringe!!!! Que Vergonha Alheia...e depois querem ser levados a sério.

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,527
10,434
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
E a simpática filmagem foi transmitida nos ecrãs do estádio antes do jogo com o marítimo. Sorte tem o sporting, admitamos com franqueza, que arranjou dealer no outro lado da estrada. Nota-se claramente que andou a esfregar o nariz em pneus de tractor.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,688
16,028
Aquela sensação estranha entre a vergonha alheia e o querer ver mais vídeos destes.

Mesmo que sejam campeões e ganhem muitas coisas, não dá para levar estes gajos a sério. Lamento.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Que gajo alucinado.

Surreal o vídeo que foi transmitido em Alvalade a anunciar que vai ser pai. Sem piada nenhuma, despropositado, enfim... o gajo deve andar a frequentar a Porta 18.

P

portu

Guest
Há muitos anos atrás, no Brasil, numa roda de amigos, puseram-se a contar piadas de português uma atrás da outra, para mandar vir comigo.
Ri-me com gosto e quando os meus amigos brasileiros se calaram, perguntei: "pois é, sabem porque é que em Portugal não contamos piadas de brasileiros? porque não é preciso"
Melão geral à volta da mesa.

É mais ou menos isso que me vem à cabeça sobre o Bruno de Carvalho. Podia fazer "n" comentários neste momento, mas "não é preciso" :)