Clube dos calimeros

J

JAEP

Guest
Mamem Lagartos FDP's... Calimeros do c******
Desculpem a linguagem mas para quem teve a curiosidade de ter ido ao forum deles e saber o que eles dizem de nós dá um ódio... Não ganham nada á 15 anos e têm uma arrogância.

Para mim Benfica e Sporting sempre foi e sempre será a mesma MERDA, por igual.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,885
17,982
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
O típico adepto do Moreirense:

https://media.tenor.com/images/6f50928abe0ad852d2d29117a2b7be8c/tenor.gif

jpcardoso

Bancada lateral
29 Maio 2015
721
0
35
Porto
O sporting perde os primeiros pontos da época, e o que diz Jorge Jesus? "Na 1ª parte houve um ou 2 jogadores que não estiveram à altura", ou seja os jogadores são os culpados. Só por comparação, o Sérgio Conceição depois do jogo do Besiktas disse "a culpa deste resultado é minha.".

P.S.: Não podemos entrar em euforias, para a próxima semana não vão ser favas contadas. Por exemplo hoje não jogou aquele que até agora tem sido o melhor jogador deles para mim, o Acuna.

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,143
4,078
30
Porto
JAEP disse:
Mamem Lagartos FDP's... Calimeros do c******
Desculpem a linguagem mas para quem teve a curiosidade de ter ido ao forum deles e saber o que eles dizem de nós dá um ódio... Não ganham nada á 15 anos e têm uma arrogância.

Para mim Benfica e Sporting sempre foi e sempre será a mesma MERDA, por igual.
Eles são completamente doentes dos cornos.

Nos ultimos 40 anos ganharam uns 3 campeonatos e quem os ouvir falar parece que limpam tudo todos os anos.

Até dá pena. São uns tristes.

N

Noventa e Nove

Guest
jpcardoso disse:
O sporting perde os primeiros pontos da época, e o que diz Jorge Jesus? "Na 1ª parte houve um ou 2 jogadores que não estiveram à altura", ou seja os jogadores são os culpados. Só por comparação, o Sérgio Conceição depois do jogo do Besiktas disse "a culpa deste resultado é minha.".
É por coisas dessas que me dava sempre um arrepio na espinha quando apareciam os rumores do JJ vir para o Porto.

Vai contra todos (ou quase todos) os princípios e valores que gosto de ver no meu clube.

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
O ano passado o colapso começou no pós-Madrid que ficou marcado por mais uns significantes laivos do ego infinito do trolha da amadora. Ele, tudo, jogadores nada.
Uma das maiores fraudes de sempre do futebol nacional, desenhada e alimentada peça puberdade do estado lampiolhoso, um viva ao el-rei das padradas na cova da moura.

M

MVB

Guest
Se eu tivesse visto o jogo deles hoje num ecrã a preto e branco, iria jurar a pés juntos que estava a jogar o benfas, tal foi o colinho que tiveram. O jogo foi até aos 99 minutos, aquele cabrão daquele Battaglia continua sem vir para a rua, fora os lances mais polémicos que já foram dissecados.

Estes gajos estão-se a movimentar bem nas arbitragens. Apoiam um senhor chamado Nuno Lobo, o maior anti-Portista e verme centralista que as entranhas desta nação já pariram. Eu não consigo compreender como é que não temos as relações cortadas com todo e qualquer clube que apoie esse animal de rua.

Para além do mais, como já disse aqui, o Bruninho não é flor que se cheire. Se for preciso, entre Porto e zbording, eles vão ser beneficiados. Vão fazer de tudo para não ganharmos. Tudo mesmo. Não se esqueçam que naquela época em que fizeram 80 e muitos pontos, foram beneficiados. Foram-no, é só rever, era piscinas, era cotoveladas, passava tudo em branco, só que o beifica nessa época foi tão escandalosamente beneficiado que foi uma coisa como eu nunca tinha visto na vida ou voltarei a ver se deus quiser e lá deu para fazer ainda mais (exactamente) um pontinho.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,570
1,712
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
MVB disse:
Se eu tivesse visto o jogo deles hoje num ecrã a preto e branco, iria jurar a pés juntos que estava a jogar o benfas, tal foi o colinho que tiveram. O jogo foi até aos 99 minutos, aquele cabrão daquele Battaglia continua sem vir para a rua, fora os lances mais polémicos que já foram dissecados.

Estes gajos estão-se a movimentar bem nas arbitragens. Apoiam um senhor chamado Nuno Lobo, o maior anti-Portista e verme centralista que as entranhas desta nação já pariram. Eu não consigo compreender como é que não temos as relações cortadas com todo e qualquer clube que apoie esse animal de rua.

Para além do mais, como já disse aqui, o Bruninho não é flor que se cheire. Se for preciso, entre Porto e zbording, eles vão ser beneficiados. Vão fazer de tudo para não ganharmos. Tudo mesmo. Não se esqueçam que naquela época em que fizeram 80 e muitos pontos, foram beneficiados. Foram-no, é só rever, era piscinas, era cotoveladas, passava tudo em branco, só que o beifica nessa época foi tão escandalosamente beneficiado que foi uma coisa como eu nunca tinha visto na vida ou voltarei a ver se deus quiser e lá deu para fazer ainda mais (exactamente) um pontinho.
Andamos distraídos com os outros e estes a trabalhar pela calada. Arbitragem vergonhosa que lhes deu 1 ponto, erros escandalosos.
Para mim são todos iguais, tudo mouro. Muita atenção à lagartada.

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
14,908
11,702
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
B. Fernandes: "Saímos do jogo practicamente mortos."

Pronto, isto é que interessa, é o que eu queria ouvir.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,903
1,585
Bem verdade. Têm uma equipa organizada e vai ser um jogo muito complicado. Provavelmente o jogo à priori mais complicado deste campeonato, o que quer dizer que um bom resultado domingo pode ser um excelente prenúncio para esta temporada.

Acredito que consigamos a vitória que nos tem fugido há tantos anos de alvalade. Com isso e com a deslocação do regime aos barreiros (a jogar assim o mais certo é perderem...) ficávamos lançadíssimos...

Boa notícia esse grande desgaste que sofreram hoje frente a um Barça com muito mais bola

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,492
52,070
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
FCPorto1989 disse:
Mas convem não irmos nós com confiança a mais...é manter "a cabeça baixa" e o foco no trabalho que tem sido feito.
Exacto, até porque eles vão levantar a cabeça e continuar a trabalhar

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,171
513
Agora falando do Sporte - Barça...e aceitando perfeitamente, sem palas, que eles até podem ter tido aqui e ali razões de queixa....Fo*****, o nome deste tópico está mesmo adequado aos gajos (após este jogo)

M

Madjer8

Guest
Phodace, todos cheios de moral depois de uma derrota em casa, da uma ideia da dimensao internacional deste clube simpatico.