Clube dos calimeros

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,005
5,975
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
WarriorFCP disse:
Que gajo alucinado.

Surreal o vídeo que foi transmitido em Alvalade a anunciar que vai ser pai. Sem piada nenhuma, despropositado, enfim... o gajo deve andar a frequentar a Porta 18.
Eu ri-me da figura dele. Aquilo deve ser droga, ou um problema psicológico.... Ele não era tão ridiculo como é agora.
 
J

JAEP

Guest
Que pxxx de vergonha que eu sentiria se um presidente do FC Porto fizesse estas figuras constantes...
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
saudades do herman josé.. estes comediantes de hoje em dia não têm graça absolutamente nenhuma
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
PDuarte disse:
Eu nunca consigo ver estes videos até ao fim... fico com tanta vergonha alheia que os fecho xD
Como eu, e ainda fico a olhar à minha volta para ter a certeza que mais ninguém me viu a ver aquele video....Não há ninguém que o avise que essas cenas são ridiculas? Um dia a criança vê aquilo e tem um ataquinho qualquer...
 

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
Atenção que se andarem a perguntar por aqueles lados, nós é que somos geridos por um culto de personalidade. A este só lhe falta substituir os azulejos da parte de fora para meter a cara dele no estádio, mas tudo normal.

Sinceramente, já me chateava quando o JNPdC passeava a conquista nova no camarote e a aparecer na capa da Nova Gente. Se visse isto a acontecer, desconfio que me dava um treco.
 

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,525
2,179
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Deco
Que egocentrismo doentio. Depois vêm se queixar que se fala da vida privada... Ridículo lol.
 

místicadoPedroto

Bancada central
6 Janeiro 2017
1,057
0
Komodo disse:
Desde aquela entrevista recente que eu tenho a certeza que ele é viciado em cocaína.
Ja consumiu, quando era mais novo, ja me confidenciaram isso e é quase publico esse facto.
Mas uma boa parte da populaçao o faz ou fez, nao me parece que agora o faça, pelo menos abusivamente.

O problema central dele é mesmo outro.
E desde que se embriagou pelo poder e deixou a mulher, sente.se o maior mais grande de todos, nao tem juizo nem ninguem que lhe diga o que tem de ouvir.

Acho que vai ser cada vez pior, ate desaparecer do palco, nao devera faltar muito a este ritmo.