Clube dos calimeros

M

MVB

Guest
jardel disse:
Vou ter que tirar um curso de Arquitectura? Não sejamos insensatos. Lances destes são dificeis de analisar. Quando se começa a usar pontos de fuga para argumentar..caramba.
É mais por aqui, quando se começa com linhas percebemos que tal como o Daikan disse uma delas dá para ver uns centímetros mas de facto é centimétrico.

Acho que o mais importante daqui até é o critério que se manteve do Benfica - Portimonense para este: Na dúvida, beneficia-se o Sporting/Benfica, aparentemente e isso sim acho motivo para estarmos alerta. Para já manter um clip neste assunto, varrer para baixo do tapete mas se for preciso ter pronto para revisitar.

J

JAEP

Guest
Que bom isto ter acontecido, que bom mesmo.
Que é para isto ser contra tudo e contra todos a valer. Não é contra o regime só.

Já venho a avisar desde bem cedo nesta epoca que o Sporting tem sido de longe a equipa mais benefeciada deste campeonato, só querem saber do regime, abram os olhos caralh*

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,887
318
tripeiro_de_gema disse:
Não sei como o Porto pode fazer alianças com isto.

Na semana passada também rasgamos no lance do Bas Dost. Não temos nenhuma aliança com esses chorões, apenas estamos (estivemos?) alinhados em algumas situações.

Na questão desportiva, cada um olha por si.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
os croquetes têm sido o clube mais beneficiado nesta liga.. conseguem superar os corruptos.

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
Estes gajos quando se fala da época dos 17 penalties, a resposta é que deviam ter sido 30.

Falem de árbitros o que quiserem. Se os orcs se safarem desta merda porque vão dizer que agiram todos sem conhecimento do clube, não se queixem.

JorgeF

Bancada lateral
27 Agosto 2016
505
3
grande braga hahahaahha (excelente golo do danilo)

Pelos vistos o braga foi roubado... um golo mal anulado... XISTREMA

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
40,832
20,368
https://twitter.com/BaluarteDragao/status/927301054542368768
https://twitter.com/BaluarteDragao/status/927300590304223243
https://twitter.com/BaluarteDragao/status/927300481612959744

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,548
24,554
«Ninguém se pode desculpar com o árbitro porque também tivemos uma penalidade sobre o Bruno César...» - Jesus
...
!?

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,548
24,554
«Não sei o que posso fazer mais para ganhar aqui o jogo. Fizemos tudo, criámos situações, tivemos um golo mal anulado, um penálti a favor e uma falta escandalosa sobre o Ricardo.» - Abel Ferreira
...
O colinho continua na 2ªcircular mas mudou de estádio?

M4n463r

Superior
15 Julho 2017
61
0
Sinceramente custa-me a perceber o que temos a ganhar com esta troca de galhardetes com os calimeros.

Pelo que pude perceber isto começa tudo com um post do Baluarte Dragão sobre o golo em fora de jogo do Bas Dost contra o Rio Ave. O Post é relativamente soft, mas desencadeou uma resposta desproporcional do sporting. Nuno Saraiva à cabeça, Blog Mister do Café... Vêm com tudo para cima do NGC, e pegando em argumentos defendidos pelo carnide! 

De repente, é ver tudo ao barulho, toda a gente a disparar em todas as direções: Vemos o Baluarte, o FJM, o Saraiva, o Mister do Café... Enfim!

Parece que estamos todos esquecidos de quem teve, e ainda tem, um esquema montado para controlar árbitros, classificações, conselhos de disciplina e o diabo a quatro!

Mas qual o benefício de meter tudo no mesmo saco? Está tudo maluco?
Já estamos esquecidos de quantos títulos o carnine conquistou nos últimos anos precisamente por causa desses esquemas?
Estamos esquecidos de quem pode ser penta no final deste campeonato?
Estão a 5 pontos no campeonato... Já estamos a desvalorizar?

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,712
29,684
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
M4n463r disse:
Sinceramente custa-me a perceber o que temos a ganhar com esta troca de galhardetes com os calimeros.

Pelo que pude perceber isto começa tudo com um post do Baluarte Dragão sobre o golo em fora de jogo do Bas Dost contra o Rio Ave. O Post é relativamente soft, mas desencadeou uma resposta desproporcional do sporting. Nuno Saraiva à cabeça, Blog Mister do Café... Vêm com tudo para cima do NGC, e pegando em argumentos defendidos pelo carnide! 

De repente, é ver tudo ao barulho, toda a gente a disparar em todas as direções: Vemos o Baluarte, o FJM, o Saraiva, o Mister do Café... Enfim!

Parece que estamos todos esquecidos de quem teve, e ainda tem, um esquema montado para controlar árbitros, classificações, conselhos de disciplina e o diabo a quatro!

Mas qual o benefício de meter tudo no mesmo saco? Está tudo maluco?
Já estamos esquecidos de quantos títulos o carnine conquistou nos últimos anos precisamente por causa desses esquemas?
Estamos esquecidos de quem pode ser penta no final deste campeonato?
Estão a 5 pontos no campeonato... Já estamos a desvalorizar?
Quem começou com a troca foi o sporting. Porque o Sporting tem sido altamente beneficiado. Não podemos negar isto, fazem-se de coitadinhos mas são, quase tao beneficiados, como o carnide.