Clube dos calimeros

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Raba disse:
5/10
Joana Ornelas promovida para função com o triplo do salário
Funcionários do clube revoltados com tratamento privilegiado.
Essa noticia foi noticiada de forma falaciosa propositadamente.

O antecessor dela ganhava o triplo mas ela foi ganhar o mesmo. O titulo era enganador e só no corpo da noticia esclareciam. Jornalismo desonesto.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,539
24,527
Zborting só liberta Bryan Ruiz por 1,3 milhões.
Qualidade tem mas pedir dinheiro por um jogador de 32 anos em final de contrato, que não conta para o clube, afastado da equipa principal e que nem na B pode jogar...é só rir!!
Pena pelo que o jogador sempre deu em campo pelos lagartos para agora receber este presente!

N

Noventa e Nove

Guest
Esta coisa de encostar jogadores é algo que me custa a perceber. E não é só o Sporting que faz isso.

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
14,909
11,709
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Palhinha: «Enfrentamos o jogo como se fosse Barcelona, FC Porto ou Juve»

Gosto dos exemplos de grandes equipas que ele dá.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,539
24,527
O atraso  do envio da documentação da transferência de Adrien, no último dia do mercado, foi de 14 segundos, por parte do Leicester e a camisola de Adrien será o n.º 14. Deve ser para dar sorte aquando da estreia agendada para janeiro...

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,558
2,804
hoje no correio manhoso:

o sportem contratou em ex-arbitro para a sua estrutura técnica. Hernani Fernandes, ex-arbitro assistente do capela e do hugo miguel.

ideiafix

Arquibancada
6 Março 2011
158
21
52
Alverca, 1973
MartinsDragão disse:
O atraso  do envio da documentação da transferência de Adrien, no último dia do mercado, foi de 14 segundos, por parte do Leicester e a camisola de Adrien será o n.º 14. Deve ser para dar sorte aquando da estreia agendada para janeiro...
Mesmo que ele quisesse, o n.º 23 já tem dono (Ulloa).

M

MVB

Guest
Cabrões dos lagartos estão a criticar a bipolaridade do futebol português Porto/Encornalhados no forum deles...

...Já a macrocefalia de Lisboa (perdão desde já aos dragões da capital mas como qualquer pessoa que já fez cadeiras de economia regional e/ou portuguesa sei que isto é um facto inquestionável e muito fácil de demonstrar através de indicadores simples, e não é culpa vossa mas, sim das elites daí, dos Granadeiros dos Salgados e dos Ricciardis e dos Holtremans e vocês ainda comem com o trânsito e o custo do imobiliário) que tanto beneficia implicitamente o zbording, case study dum clube que não ganha um caralho e sobrevive à custa dos adeptos pelo país inteiro que ganhou durante um regime fascista, essa macrocefalia bipolar zbording/encornalhada, já não é preciso combater.

Hipócritas de merda.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,539
24,527
«Neste momento Sporting e FC Porto são as melhores equipas» - Jasus
...
Não será FC Porto...e só depois Sporting!?

SouDragao

Tribuna
5 Setembro 2016
3,171
2,565
MartinsDragão disse:
«Neste momento Sporting e FC Porto são as melhores equipas» - Jasus
...
Não será FC Porto...e só depois Sporting!?
Atenção que ele disse que o FCP estava a fazer um arranque de época fantástico e o Saporte um bom arranque de época. E não deu calinadas.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,580
30,574
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Eu ouvi as declarações...

Disse que o campeonato do FCP é excepcional até agora, com apenas um empate, e que o do Sporting é bom, com 2 empates

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,539
24,527
«Podence até já está a converter a família benfiquista...

Citado numa reportagem do jornal "O Mensageiro", de Bragança, a terra da família, o avô Alcino Podence mostrou-se "orgulhoso" do percurso do neto, apesar de defender as cores do Sporting quando "toda a família é do Benfica". "O meu neto nasceu em Lisboa e esteve cá um ano. A família é toda benfiquista, mas o Sporting chamou-o"

Na mesma reportagem, "O Mensageiro" falou ainda com os pais do camisola 17 do Sporting , Quintino Podence e Maria do Céu Castelo, que assumiram as suas cores, mas revelaram também que a preferência pelo Benfica está a ser colocada de parte, em prol do apoio ao filho e do seu sucesso.»
(In ojogo)
...
O jornal "O Mensageiro" deve ter duplicado as suas vendas com as declarações do avô Alcino, do Quintino e da Maria do Céu! :)

M

MVB

Guest

Se há dúvidas, após análise ponderada com linhas, que o golo é em posição irregular? Não.

Se é plausível que seja demasiado apertado para uma análise a olho nu confirmar o fora de jogo? Sim, e na dúvida beneficia-se o atacante, embora a primeira impressão seja o fora de jogo, deixar que impressões sejam critérios válidos no futebol é um dos motivos que nos trouxeram onde estamos.

Se acho contraproducente insistir nesta questão e dividir os nossos esforços que precisam de estar a 110% apontados para o benfica? Acho, e a nível externo devemos varrer esta questão para debaixo do tapete e causar o mínimo de ondas possível, mesmo quando os lagartos insistirem que está em posição regular, que não está.

Se acho que devemos manter a referência para consumo interno e para referência (muito) futura? Sim, um rival acabou de ganhar mais um jogo ao cair do pano e desta feita com um golo em posição irregular apesar de, na minha opinião, ter sido bem validado.

É o tipo de coisa que daqui a uns tempos pode dar jeito quando o assunto com os encornados estiver bem encaminhado. Mas se nos começamos a embrulhar com os verdes o ataque aos encornados cai por terra e provavelmente iremos sofrer durante décadas com isso. No fundo é o que está em jogo, o nível de corrupção do boifica é inimaginável para mentes que não conhecem a realidade portuguesa, nada se compara à urgência de abater a máquina de corrupção lampiónica

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
MVB disse:

Se há dúvidas, após análise ponderada com linhas, que o golo é em posição irregular? Não.

Se é plausível que seja demasiado apertado para uma análise a olho nu confirmar o fora de jogo? Sim, e na dúvida beneficia-se o atacante, embora a primeira impressão seja o fora de jogo, deixar que impressões sejam critérios válidos no futebol é um dos motivos que nos trouxeram onde estamos.

Se acho contraproducente insistir nesta questão e dividir os nossos esforços que precisam de estar a 110% apontados para o benfica? Acho, e a nível externo devemos varrer esta questão para debaixo do tapete e causar o mínimo de ondas possível, mesmo quando os lagartos insistirem que está em posição regular, que não está.

Se acho que devemos manter a referência para consumo interno e para referência (muito) futura? Sim, um rival acabou de ganhar mais um jogo ao cair do pano e desta feita com um golo em posição irregular apesar de, na minha opinião, ter sido bem validado.

É o tipo de coisa que daqui a uns tempos pode dar jeito quando o assunto com os encornados estiver bem encaminhado. Mas se nos começamos a embrulhar com os verdes o ataque aos encornados cai por terra e provavelmente iremos sofrer durante décadas com isso. No fundo é o que está em jogo, o nível de corrupção do boifica é inimaginável para mentes que não conhecem a realidade portuguesa, nada se compara à urgência de abater a máquina de corrupção lampiónica
O lance é muito muito complicado. Tudo menos claro.

O fora de jogo a existir é de uns 3/4cm...

Nessas linhas, a do tarantini passa-lhe por dentro do ombro e a do Dost praticamente no braço... Depois há aquela "história" do VAR nem ter acesso a linhas.

Não vamos cair no mesmo q outros.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Vou ter que tirar um curso de Arquitectura? Não sejamos insensatos. Lances destes são dificeis de analisar. Quando se começa a usar pontos de fuga para argumentar..caramba.