Se há dúvidas, após análise ponderada com linhas, que o golo é em posição irregular? Não.
Se é plausível que seja demasiado apertado para uma análise a olho nu confirmar o fora de jogo? Sim, e na dúvida beneficia-se o atacante, embora a primeira impressão seja o fora de jogo, deixar que impressões sejam critérios válidos no futebol é um dos motivos que nos trouxeram onde estamos.
Se acho contraproducente insistir nesta questão e dividir os nossos esforços que precisam de estar a 110% apontados para o benfica? Acho, e a nível externo devemos varrer esta questão para debaixo do tapete e causar o mínimo de ondas possível, mesmo quando os lagartos insistirem que está em posição regular, que não está.
Se acho que devemos manter a referência para consumo interno e para referência (muito) futura? Sim, um rival acabou de ganhar mais um jogo ao cair do pano e desta feita com um golo em posição irregular apesar de, na minha opinião, ter sido bem validado.
É o tipo de coisa que daqui a uns tempos pode dar jeito quando o assunto com os encornados estiver bem encaminhado. Mas se nos começamos a embrulhar com os verdes o ataque aos encornados cai por terra e provavelmente iremos sofrer durante décadas com isso. No fundo é o que está em jogo, o nível de corrupção do boifica é inimaginável para mentes que não conhecem a realidade portuguesa, nada se compara à urgência de abater a máquina de corrupção lampiónica