Clube dos calimeros

M4n463r

Superior
15 Julho 2017
61
0
Regod disse:
Quem começou com a troca foi o sporting. Porque o Sporting tem sido altamente beneficiado. Não podemos negar isto, fazem-se de coitadinhos mas são, quase tao beneficiados, como o carnide.
Concordo que esta época têm sido os mais beneficiados, juntamente com o carnide.
Mas parece-me um erro abrir já mais esta frente de batalha.

Até provas em contrário, a minha leitura das coisa é esta:

- O carnide tem vido a ser constantemente beneficiado em anos sucessivos, porque controlam árbitros, classificações e disciplina. Estão a colecionar títulos à custa desse esquema.

- Os calimeros têm sido beneficiados este ano. E pode ser por muita coisa. Até pode ser por concidência, não sabemos.

Para mim são situações totalmente diferentes que devem ser tratadas e geridas de forma diferente.

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,527
10,434
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
@M4n463r Parece que estamos esquecidos de quem montou um esquema de controlo da arbitragem? Porquê? Como?, Porque um blogue e o director de comunicação do Porto fizeram notar mais um conjunto de decisões extremamente favoráveis ao sporting?, como vem sendo hábito neste campeonato. O sporting encontra-se em segundo lugar, em grande medida por mérito alheio, e é um adversário directo, devemos naturalmente estar atentos. Todas as semanas o Clube dedica dois programas televisivos, várias horas de emissão, inúmeras comunicações oficiais e oficiosas, … à máfia vermelha, que aqui no fórum tem dois ou três tópicos de discussão. Não parece nada disso.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,781
28,078
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Não devemos dar grande importancia à troca de galhardetes com o Sporting...é normal q haja o mínimo de antagonismo. O nosso foco não são benefícios momentaneos mas os estruturais...quem tem a estrutura montadinha para roubar todos os fds é o regime...braga, belenenses e portimonense em casa, rio-ave e d. aves fora...e querem mais eles querem vitimizar-se ate roubarem em todos os jogos.
FJM ja lhes respondeu muito bem, o Sporting é uma troca de bocas normal.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,725
29,730
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
M4n463r disse:
Concordo que esta época têm sido os mais beneficiados, juntamente com o carnide.
Mas parece-me um erro abrir já mais esta frente de batalha.

Até provas em contrário, a minha leitura das coisa é esta:

- O carnide tem vido a ser constantemente beneficiado em anos sucessivos, porque controlam árbitros, classificações e disciplina. Estão a colecionar títulos à custa desse esquema.

- Os calimeros têm sido beneficiados este ano. E pode ser por muita coisa. Até pode ser por concidência, não sabemos.

Para mim são situações totalmente diferentes que devem ser tratadas e geridas de forma diferente.
Este ano? o ano passado e há dois anos foram bem beneficiados.

M4n463r

Superior
15 Julho 2017
61
0
Regod disse:
Este ano? o ano passado e há dois anos foram bem beneficiados.
Bom, vamos concordar que discordamos. Que temos opiniões diferentes.

O que quero aqui salientar é que o benfica tem 12 títulos em 16 possíveis (salvo erro) nas ultimas épocas - todos sabemos como os conquistou.

O que está aqui em causa, não é 1 título de campeão nacional. É a hegemonia do futebol português.

Tocar galhardetes? Ok, que se troquem. Mas não menosprezem quem é claramente o nosso principal adversário.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,516
17,847
É uma questão de tempo de se virarem para o regime tal como fizeram em 2014 contra nós e falarem outra vez do lápis azul..tenho dito..

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,182
527
É preciso ter cuidado mesmo com estes gajos, é que os Farinhas são filhos da p*** mesmo e mostram-no descaradamente, os lagartos são matreiros tanto estão de um lado como a seguir viram a casaca...mas vêm falar de combater pela verdade e o caraças, mas na prática que fizeram eles para combater o Polvo? Zerinho! Mas depois são como aqueles alunos que entram num trabalho de grupo, não faz ponta de um corno e ainda se acham no direito de ficar lixados porque o nome dele não apareceu nos autores do trabalho.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,725
29,730
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
M4n463r disse:

O que quero aqui salientar é que o benfica tem 12 títulos em 16 possíveis (salvo erro) nas ultimas épocas - todos sabemos como os conquistou.

O que está aqui em causa, não é 1 título de campeão nacional. É a hegemonia do futebol português.

Tocar galhardetes? Ok, que se troquem. Mas não menosprezem quem é claramente o nosso principal adversário.
O facto do carnide ser super beneficiado impede que o sporting o seja?

Lembro me do arouca sporting há anos.

https://youtu.be/cqVaiU4ckLc

a partir dos 9 minutos

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,640
30,674
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O imbecil do Saraiva a dizer que os jogadores do Braga estavam dopados...

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,640
30,674
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Mas este fim-de-semana houve, para mim, mais um facto de extremo relevância. A excelente forma física do presidente António Salvador. A rapidez com que chegou à sala de imprensa do Sporting Clube de Portugal, que já conhece de cor pois faz sempre questão de lá ir - bem sei que é para ele um prazer sentar-se na sala do Sporting de Portugal e não apenas de Braga -, está em linha com a excelente forma física que os jogadores do Braga apresentam sempre que jogam contra nós.
São ambos, na minha opinião, um case study. Um porque está em tão boa forma que chega sempre em tempo recorde à sala de imprensa de Alvalade, falando a uma velocidade estonteante, facto que aliás não acontece quando joga com Benfica ou Porto. Os seus jogadores que, contra o Sporting, acabam os 90 minutos como se estivessem a começar o jogo. Fantástico! Parabéns aos preparadores físicos do Braga pois conseguem ter um presidente com esta forma em linha absoluta com os seus atletas.
Por breves instantes, como em termos de erros foram ambas as equipas penalizadas, julguei que, desta vez, António Salvador ia dar conta deste facto explicando este trabalho físico que é digno de ser enaltecido.

aaveloso

Bancada central
22 Novembro 2016
1,295
1,392
Braga
M4n463r disse:

Alto lá!
Os lampiões têm 6 títulos nos últimos 23 anos!
Lês-te bem: 6 em 23.

Se quiseres ser simpático têm 6 nos últimos 13. E nós 7 nesses mesmos 13 anos.

Edit: Já agora, número de títulos nos últimos 23 anos: Porto 14, regime 6, calimeros 2 e boavista 1.

J

JAEP

Guest
Acho interessante quando os intervenientes do futebol sejam eles quem forem vêm falar de 2 penaltis que ficaram por marcar e que isso daria um 2-0 aos 20 minutos LOL

Como se o primeiro penalti a ser marcado o Felipe neste casso fosse continuar a fazer penaltis assim sem mais nem menos...

É o mesmo que ficar por dar um amarelo ao jogador aos 10 minutos e outro aos 25 minutos ,isto para muitos BURROS significa que o jogador devia ser expulso aos 25 minutos.

Esquecendo que ao dar o primeiro amarelo o jogador fica logo condicionado, e muito provavelmente vai rever o seu comportamento em campo... Isto em 99% dos casos é o que acontece. .

Estes experts do futebol têm uma piada.

M4n463r

Superior
15 Julho 2017
61
0
aaveloso disse:
Alto lá!
Os lampiões têm 6 títulos nos últimos 23 anos!
Lês-te bem: 6 em 23.

Se quiseres ser simpático têm 6 nos últimos 13. E nós 7 nesses mesmos 13 anos.

Edit: Já agora, número de títulos nos últimos 23 anos: Porto 14, regime 6, calimeros 2 e boavista 1.
Estou a referir-me a todas as competições nacionais, com as três taças incluídas. 

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
8,315
5,778
Conquistas
16
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Artur Jorge
Isto foi ontem. Já estavam a adivinhar que no final do jogo, os golos do braga iam funcionar como laxantes...

J

JAEP

Guest
Komodo disse:
Bas Dost, Acuña e Coates com "lesões".

Boa estratégia para não irem às selecções. Acredita quem quer!
Isso até seria verdade se os jogadores não se tivessem ressentido (pelo menos o Bas Dost e o Acuña) durante o próprio jogo quando eles era precisos.

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,245
2,025
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
JAEP disse:
Isso até seria verdade se os jogadores não se tivessem ressentido (pelo menos o Bas Dost e o Acuña) durante o próprio jogo quando eles era precisos.
Por acaso não vi o jogo, confiei na dica de um amigo meu, que quando viu a noticia do Coates disse que eles se estão a aproveitar.

Mas sendo lesões a sério vieram mesmo em boa altura para eles, as paragens para as selecções foram benéficas nesse aspecto.