Clube dos calimeros

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,561
5,285
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
vi mal é mesmo só ai...

tinha visto no ssapo deporto mas a noticia era de 2013...sendo assim...este fonte nao tem..peso..

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,684
29,522
Conquistas
1
Dragão do Algarve disse:
O Sporting têm estado muito forte nos últimos jogos, com uma arbitragem isenta ganham na luz naturalmente
São daqueles jogos em que os adeptos do sporting só vao poder ver a segunda parte... Porque vão ser barrados pela PSP...

É triste que as claques dos rivais só possam apoiar a equipa meia parte na luz...  Para além de depois serem constantemente picados com cantigos sobre o pessoal que foi morto pelos NN... E serem agredidos pela PSP à entrada e saída... Se nao forem agredidos por casuals...

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
lagartada, na minha opinião vocês devem-se concentrar essencialmente na liga europa.. ehehe ;)

mas explico porquê:

enquanto não fizerem uma boa campanha europeia, vão andar sempre a penar na champions, com grupos como o da época passada e o desta.

mas vocês é que sabem.

xDDD

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,355
5,567
Então os calimeros sacam o Wendel por 9 milhões?
Não que me entusiasmasse muito um empréstimo de seis meses mas não deixa de surpreender a capacidade das osgas...

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,750
7,267
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
A confirmar-se a ofensiva leonina no mercado de Inverno, fica ainda mais pesada a responsabilidade de Jorge Jesus. Simplesmente, não pode ser outra coisa que não ser campeão. Não o sendo, na minha opinião, será a maior humilhação por que passou.

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,373
6,687
Sky disse:
A confirmar-se a ofensiva leonina no mercado de Inverno, fica ainda mais pesada a responsabilidade de Jorge Jesus. Simplesmente, não pode ser outra coisa que não ser campeão. Não o sendo, na minha opinião, será a maior humilhação por que passou.
Impossível superar o ajoelhar no Dragão.

Não te esqueças que era uma equipa sustentada na estrutura que tem sido revelada nos emails, nunca um treinador teve tanto a seu favor para ser campeão e no fim, falhou com tanto estrondo.

Que lhe será (mais) uma grande humilhação, sim.