A gaja parece um traveco...
Desculpa? Penálti sobre o Bas Dost!Cheue disse:Os hipócritas da 'verdade desportiva' dizem que não é penalty.
aliás, claramente não é penalty...para eles
hipócritas de merda.
isto vindo de uns tipos que batem records de decibeis quando uma faltinha de merda não é marcada no seu estádio.
Estão calados porque andam a mamar à grande, também.Draganblue disse:Estes teem estado calados porque covem...., deixa soon comecarem a ser roubados tambem e veremos...
É natural que um tipo que ganhou um saco de Champions, poliglota e cosmopolita, não aceite ir para um clubezito qualquer europeu só para dizer que treinou no estrangeiro.MartinsDragão disse:"O diretor desportivo do Paris Saint-Germain, que é um português, tentou que eu fosse trabalhar para a equipa em que ele estava em Portugal, o FC Porto. Portanto, especulou-se um pouco em cima disso. Não é fácil tirarem-me de Portugal. Eu para sair de Portugal não saio para qualquer equipa. Saio para uma equipa onde eu vejo que possa ter o que não tive em Portugal: um projeto europeu. Porque a questão financeira não é prioridade para mim" - Jesus
...
Atlético de Madrid ou PSG?
Este é que sonha!