Clube dos calimeros

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
NICO GAITÁN OFERECIDO AO SPORTING
ATLÉTICO MADRID 08:11
Por
Redação
O jogador do Atlético Madrid, Nico Gaitán, foi oferecido ao Sporting por empresários argentinos, segundo apurou A BOLA.

A SAD leonina está a avaliar a proposta e já perguntou pelas condições para decidir se avança para a contratação do argentino de 29 anos, já no próximo mercado de inverno.

O ex-jogador do Benfica - transferido para o Atlético Madrid em 2016 por 25 milhões de euros - poderá ser assim um reforço sonante para Jorge Jesus, com quem trabalhou no clube da Luz entre 2010 e 2015.

gsrm94

Bancada lateral
26 Maio 2015
668
441
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Palavras do bdc
"Não se deixem levar pelas Internets, Facebooks, paineleiros e jornais."

Sabendo que 95% da comunicação dele é feita por Facebook, tudo o que ele lá disse não faz sentido ou não é para levar a sério.
Bom tiro nos pés

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,948
44,564
Conquistas
7
109
Os hipócritas da 'verdade desportiva' dizem que não é penalty.

aliás, claramente não é penalty...para eles

hipócritas de merda.

isto vindo de uns tipos que batem records de decibeis quando uma faltinha de merda não é marcada no seu estádio.

A

Apollo

Guest
Cheue disse:
Os hipócritas da 'verdade desportiva' dizem que não é penalty.

aliás, claramente não é penalty...para eles

hipócritas de merda.

isto vindo de uns tipos que batem records de decibeis quando uma faltinha de merda não é marcada no seu estádio.
Desculpa? Penálti sobre o Bas Dost!

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,524
205
Já agora, vi no tópico do jogo com o aves, um user a dizer que os jogadores do aves receberam compensações monetárias do slb e scp?? Mas então o sporting e benfica aliaram-se contra o porto?? wtf o sporting não sabe que é o benfica que manda no sistema??...

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,934
83,633
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Estes são os patetas que assobiam o hino da Champions... Caso único na Europa!

Este facto fala por si no seu nível de lunaticidade.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,554
24,584
"O diretor desportivo do Paris Saint-Germain, que é um português, tentou que eu fosse trabalhar para a equipa em que ele estava em Portugal, o FC Porto. Portanto, especulou-se um pouco em cima disso. Não é fácil tirarem-me de Portugal. Eu para sair de Portugal não saio para qualquer equipa. Saio para uma equipa onde eu vejo que possa ter o que não tive em Portugal: um projeto europeu. Porque a questão financeira não é prioridade para mim" - Jesus
...
Atlético de Madrid ou PSG?
Este é que sonha!

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,581
1,792
Conquistas
7
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Jorge Costa
  • Hulk
Draganblue disse:
Estes teem estado calados porque covem...., deixa soon comecarem a ser roubados tambem e veremos...
Estão calados porque andam a mamar à grande, também.
De cabeça lembro-me de 3 ou 4 jogos em que foram fortemente beneficiados.

Andamos nós a armar o barulho com os mails para estes irem metendo pontos ao bolso à custa das arbitragens, pela calada.

MMPG0M3S

Tribuna Presidencial
7 Maio 2016
5,201
5,275
36
Lisboa
Ainda hoje uns lagartos aqui do meu trabalho se regozijaram por o NGC ter empatado e ter sido prejudicado para eles foi a cereja no topo do bolo...

Eu só me ri, só de pensar no que dirão eles no dia 3 de Janeiro de 2018 depois de irem ao galinheiro...

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,926
18,195
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
MartinsDragão disse:
"O diretor desportivo do Paris Saint-Germain, que é um português, tentou que eu fosse trabalhar para a equipa em que ele estava em Portugal, o FC Porto. Portanto, especulou-se um pouco em cima disso. Não é fácil tirarem-me de Portugal. Eu para sair de Portugal não saio para qualquer equipa. Saio para uma equipa onde eu vejo que possa ter o que não tive em Portugal: um projeto europeu. Porque a questão financeira não é prioridade para mim" - Jesus
...
Atlético de Madrid ou PSG?
Este é que sonha!
É natural que um tipo que ganhou um saco de Champions, poliglota e cosmopolita, não aceite ir para um clubezito qualquer europeu só para dizer que treinou no estrangeiro.