Clube dos calimeros

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,757
7,272
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Di Charis disse:
Impossível superar o ajoelhar no Dragão.

Não te esqueças que era uma equipa sustentada na estrutura que tem sido revelada nos emails, nunca um treinador teve tanto a seu favor para ser campeão e no fim, falhou com tanto estrondo.

Que lhe será (mais) uma grande humilhação, sim.
Diria que o ajoelhar coincidiu com o maior balde de água fria. Nessa altura, penso, a diferença de qualidade entre os plantéis era menos acentuada, levando-me a dizer que este ano a sua obrigação em ganhar é consideravelmente superior.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,103
1,998
Porto
Como é que estes gajos sacaram o Vietto? Fdx.

Assim só um Super Sérgio é que os vai conseguir parar, plantel não temos para competir com o deles.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,269
28,207
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
SD_1995 disse:
Como é que estes gajos sacaram o Vietto? Fdx.

Assim só um Super Sérgio é que os vai conseguir parar, plantel não temos para competir com o deles.
Dúvido que esse venha. Ainda por cima não pode jogar na liga europa.

desde 1893

Arquibancada
28 Dezembro 2017
277
0
Confesso que me surpreende este poderio dos calimeros.

Esta gestão de Bruno de Carvalho está-me a fazer lembrar os início de Pinto da Costa no FCP.

Pelo contrário e não falando no futebol praticado, aí não há nada a apontar, nós a nível de gestão parecemos o sporting de à uns anos.

S

sample

Guest
Caso se confirme, é outra loucura financeira dos calimeros.

Rúben Ribeiro tem potencial de valorização quase nula e duvido muito daquela cabecinha. Vietto é boa contratação para o tugão, mas irá tirar o lugar ao Bas Dost? Valorizar os activos dos outros clubes ou accionar a claúsula de 15m? Wendel parece-me boa contratação, mas tem que ser visto de perto. Falou-se já no verão que gostava de discotecas e está com um "pneu" significativo. Lembrem-se que no ano passado também veio Markovic e outros craques e foi o que foi.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,092
6,024
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
sample disse:
Caso se confirme, é outra loucura financeira dos calimeros.

Rúben Ribeiro tem potencial de valorização quase nula e duvido muito daquela cabecinha. Vietto é boa contratação para o tugão, mas irá tirar o lugar ao Bas Dost?
acredito que vem mais rápido para fazer dupla ( ou jogar num dos vértices num 4-3-3 ) do que para o sentar o dost no banco.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,582
1,793
Conquistas
7
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Jorge Costa
  • Hulk
Dragon_Forever disse:
Hoje é o vosso dia de serem gamados contra o Benfica, bem vindos ao nosso Habitat Natural
O habitat natural desta corja este ano também tem passado por mamar à fartazana.
É o embate das equipas mais beneficiadas pelas arbitragens nesta Liga NOS.

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
Sem dúvida e agora com estas nomeação, desta vez duvido muito que sejam beneficiados. É para sentirem na pele e fazerem barulho também.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,092
6,024
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
não estava a gostar das compras de inverno destes peidos, agora que vietto não vem e vem raphinha já gosto mais.

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,543
5,306
Saindo Battaglia e Acuña, e entrando Wendel e Rúben Ribeiro, se virmos bem, pode-se tornar numa equipa muito interessante.

É preciso ver se os reforços pegam.

Luís Gomes

Arquibancada
23 Setembro 2017
256
0
29
Tenho visto notícias que o sporting vai vender o bataglia por 20-25M.  Mas esta tudo doido? Ele e tipo um Herrera versão equipa do meio da tabela.

J

Jorge Pacino

Guest
Teófilo Cubillas disse:
Saindo Battaglia e Acuña, e entrando Wendel e Rúben Ribeiro, se virmos bem, pode-se tornar numa equipa muito interessante.

É preciso ver se os reforços pegam.
Interessante só se for para nós. Ter um rival com Ruben Ribeiro a titular é o melhor que nos pode acontecer. E apostar num puto em detrimento de um gajo de 26 anos que está em boa forma...

Enviado do meu ASUS_X00DD através do Tapatalk