Clube dos calimeros

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
pensador disse:
https://twitter.com/BaluarteDragao/status/983414692554125312. Concordo e acho que muita gente está a ir na onda. E parece-me que esta onda só interessa numa perspectiva encarnada.
Perfeitamente normal. Os canais de notícias tiveram por exemplo ontem as maiores audiências desde os incêndios de Verão... Isto dá muitíssimas audiências.
 
15 Março 2012
4,448
3,479
PortoMDL disse:
A Holdimo, do Álvaro Sobrinho, que tem 20% da SAD, quer uma assembleia geral de urgência. Notícia da cmtv.
O Sobrinho tem 30% da SAD que correspondem a 20 milhões de ações investidos na SAD.

Se o Sobrinho quiser o BDC é finito.

 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Dragao das Antas disse:
O Sobrinho tem 30% da SAD que correspondem a 20 milhões de ações investidos na SAD.

Se o Sobrinho quiser o BDC é finito.
Tem 28,85%.
Acho que não quer mesmo... Parece que quer eleições.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Um ex dirigente do Sporting contou agora na CMTV que se não demitir a Assembleia vai ser controlada, com as casas do sporting e etc.. Ele vai levar apoiantes para votarem nele...
Este ex dirigente diz mesmo que não está para se chatear e não vai à Assembleia, na última foi ameaçado...

 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Não ser se corresponderá a verdade mas qualquer pessoa que assista tv ontem e hoje a imagem que passam do BdC é um autêntico psicopata!!!!

Que filme...
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,934
44
M

Mike_Walsh

Guest
pensador disse:
Concordo com um pequeno senão. O problema não está na CS leva-lo a serio ou não. Se calhar até o levam, o problema é que ele se estava a tornar muito incomodo e fizeram-lhe a cama e ele caiu como um patinho. Ele por e simplesmente caiu na esparrela e agiu como sempre de uma forma emocionalmente desajustada e a CS encarnada capitalizou isso.
É incrível como a Comunicação Social é a culpada de tudo o que acontece!
Ele atira-se aos jogadores no Facebook, culpando-os pela derrota. Depois dos jogadores lhe responderem, processa-os a todos também pelo Facebook. No dia do jogo, volta a atacar os jogadores no Facebook. E depois o Presidente da Assembleia Geral.
E foi a Comunicação Social que lhe fez a cama? lol
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O ex vice presidente do Sporting está a dizer cada coisa na CMTV... Foi um dos apoiantes e mandatário da candidatura do bruno. Saiu porque não alinhava em certas coisas...
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
pensador disse:
Concordo com um pequeno senão. O problema não está na CS leva-lo a serio ou não. Se calhar até o levam, o problema é que ele se estava a tornar muito incomodo e fizeram-lhe a cama e ele caiu como um patinho. Ele por e simplesmente caiu na esparrela e agiu como sempre de uma forma emocionalmente desajustada e a CS encarnada capitalizou isso.
Fizeram-lhe a cama? porra.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,926
12,104
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Mike_Walsh disse:
É incrível como a Comunicação Social é a culpada de tudo o que acontece!
Ele atira-se aos jogadores no Facebook, culpando-os pela derrota. Depois dos jogadores lhe responderem, processa-os a todos também pelo Facebook. No dia do jogo, volta a atacar os jogadores no Facebook. E depois o Presidente da Assembleia Geral.
E foi a Comunicação Social que lhe fez a cama? lol
A alucinação tb grassa por aqui.

Ele faz a merda toda e depois é a CS que apanha as culpas.

Mas cabe na cabeça de alguém que não seja mentecapto e seja presidente de um clube fazer avaliações até humilhantes de jogadores em público?

E se sabia que tinha inimigos que iam aproveitar, mais anormal foi a atitude dele.

Está a ter o que merece. Até o bronco do chiclas que só lá está pq ele foi salvá-lo da irrelevância das arábias, faz agora o papel de homem sério (LOL).
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Barrigana disse:
A alucinação tb grassa por aqui.

Ele faz a merda toda e depois é a CS que apanha as culpas.

Mas cabe na cabeça de alguém que não seja mentecapto e seja presidente de um clube fazer avaliações até humilhantes de jogadores em público?

E se sabia que tinha inimigos que iam aproveitar, mais anormal foi a atitude dele.

Está a ter o que merece. Até o bronco do chiclas que só lá está pq ele foi salvá-lo da irrelevância das arábias, faz agora o papel de homem sério (LOL).
Oiçam o que o ex vice presidente, Vitor Ferreira, que se demitiu 1 ano e 3 meses após as eleições disse hoje na CMTV.
Claramente que lá em Alvalade ninguém risca, ele faz o que quer.
 

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,592
2
PortoMDL disse:
Oiçam o que o ex vice presidente, Vitor Ferreira, que se demitiu 1 ano e 3 meses após as eleições disse hoje na CMTV.
Claramente que lá em Alvalade ninguém risca, ele faz o que quer.
E isso vale o quê?

Achas que PdC nao faz o que quer? lol

Ja nem falo do orelhas porque esse faz o que quer nao so nos lampioes mas tambem com as mais variadas instituiçoes do estado português.

E esse coitado dos lagartos é criticado porque "faz o que quer".

Ele tem evidentes problemas psicologicos. Quais nao sei mas é claro que ele nao bate muito bem.

Agora eu nao sou ingénuo. E quando vejo tudo o que é lampiao ansioso de o ver longe acho que estamos conversados.

Para mim o que ele faz nos lagartos é cagativo. Que os liche bem lichados.

Mas nao volta a aparecer um gajo que faça frente aos lampioes como este e para nos enquanto portistas é o que interessa. Ou devia.

O que ele diz aos seus jogadores é problema dele e do zbording.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Mike_Walsh disse:
É incrível como a Comunicação Social é a culpada de tudo o que acontece!
Ele atira-se aos jogadores no Facebook, culpando-os pela derrota. Depois dos jogadores lhe responderem, processa-os a todos também pelo Facebook. No dia do jogo, volta a atacar os jogadores no Facebook. E depois o Presidente da Assembleia Geral.
E foi a Comunicação Social que lhe fez a cama? lol
Exactamente, ele ao fazer este ajuste de contas em público meteu-se a jeito.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Neste tiro no pé que deu mostra bem o palerma que é.

Mas também acho que é mau para nós.
Era dos poucos que ia à luta contra o polvo e pode ser substituido por um sapatinho de vela que se deixa endrominar pelo polvo ou então que queira ser bom rapaz.
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
anticandeeiros disse:
E isso vale o quê?

Achas que PdC nao faz o que quer? lol

Ja nem falo do orelhas porque esse faz o que quer nao so nos lampioes mas tambem com as mais variadas instituiçoes do estado português.

E esse coitado dos lagartos é criticado porque "faz o que quer".

Ele tem evidentes problemas psicologicos. Quais nao sei mas é claro que ele nao bate muito bem.

Agora eu nao sou ingénuo. E quando vejo tudo o que é lampiao ansioso de o ver longe acho que estamos conversados.

Para mim o que ele faz nos lagartos é cagativo. Que os liche bem lichados.

Mas nao volta a aparecer um gajo que faça frente aos lampioes como este e para nos enquanto portistas é o que interessa. Ou devia.

O que ele diz aos seus jogadores é problema dele e do zbording.
Tens toda a razão!

Os fdp dos encornados até se espumam para o ver dali para fora....

Além de que o gajo tem basicamente razão nas críticas que fez aos "mostrengos" dos jogadores, aquela m3rda do Coates não se faz em lado nenhum...., devia era tê-las feito internamente ou de maneira "elegante"...

Mas é fundamental que continue a liderar o Sport, para se deitar abaixo a escumalha lampiónica, que tanto mal fez ao futebol português!!!!!

 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,185
39,879
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
BDC fez um excelente trabalho no que concerte há gestão com o empresários e fundos e na venda de jogadores, e também na negociação com os bancos. E o FCP pode tirar alguma coisa dai.

Agora perdeu a cabeça ficou desiquilibrado com a gravidez da mulher ou com as costas...

 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,240
29,849
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Um pequeno aparte apenas para dar mais "cor" à personalidade do Bruninho, quando entrou no SCP contratou uns conhecidos meus, leões, para integrarem a sua equipa jurídica. Assim que soube avisei-os para a personagem e para terem muito cuidado onde punham, ou deixavam que pusessem, a assinatura deles, não fosse o diabo tecê-las.

A resposta deles foi que eu era tonto, que ele era o Pinto da Costa 2.0, que iam ganhar muito dinheiro e que eu estava era com inveja porque o meu já estava mais para lá do que para cá, etc... e riram-se.

Para terminar a estória não é que uns tempos depois fizeram uma retirada estratégica... mesmo depois de ganharem muito bem e terem trabalho a rodos. Não lhes perguntei as razões, mas tiveram a hombridade de reconhecer que afinal eu tinha razão, sem entrarem em especificidades.

Passaram-se uns anos e não voltaram a trabalhar com o cromo em questão. Porque será? Por causa da CS e do Estado Lampiânico?