Clube dos calimeros

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
Dei agora uma volta pelo fórum deles e parece que já f*deram os croquetes outra vez...

O BdK está seguro e bem seguro.... Vai ser presidente daquilo até quando não quiser mais..... como o nosso mais ou menos... até aos 150 anos.......

Já andam para lá com petições com mais de mil assinaturas, a passar novos cheques em branco ao Bronco....
Até se "vêm" com a promessa que o BdK não vai mais ao Facebocas....

O povão não está burro, não.....

Depois de verem a lavagem cerebral das televisões oficiais do estado lampiânico nas ultimas 48 horas o povão deve ter ficado com uma "ligeira" impressão de que os "vermelhos" "cheios de pena" o querem dali para fora.....

Estão a ficar "finas" as lagartixas....
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,240
29,849
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
PortoMDL disse:
Fez? Teve de pagar tudo à Doyen e com grandes juros...
E ainda falta o Labyad. Parece que a Doyen os voltou a meter em tribunal. Mais uns milhões a caminho do Fundo.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,187
39,892
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
PortoMDL disse:
E isto antes de acabarem de pagar...

Mas isso ai não te esta ai a dizer nada, a questão é quanto é que tinha que pagar a um banco por aquele valor e pelo tempo, e quanto é que pagou. O BDC usou a dinheiro para se financiar numa altura complicada no final paga os juros, qual é que foi mesmo a desvantagem?...

Mas a questão da doyen não tem a ver com o que eu estava a falar isso é um negocio feito antes dele, estava a falar do que foi feito depois.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,929
12,107
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
DeepBlue disse:
Um pequeno aparte apenas para dar mais "cor" à personalidade do Bruninho, quando entrou no SCP contratou uns conhecidos meus, leões, para integrarem a sua equipa jurídica. Assim que soube avisei-os para a personagem e para terem muito cuidado onde punham, ou deixavam que pusessem, a assinatura deles, não fosse o diabo tecê-las.

A resposta deles foi que eu era tonto, que ele era o Pinto da Costa 2.0, que iam ganhar muito dinheiro e que eu estava era com inveja porque o meu já estava mais para lá do que para cá, etc... e riram-se.

Para terminar a história não é que uns tempos depois fizeram uma retirada estratégica... mesmo depois de ganharem muito bem e terem trabalho a rodos. Não lhes perguntei as razões, mas tiveram a hombridade de reconhecer que afinal eu tinha razão, sem entrarem em especificidades.

Passaram-se uns anos e não voltaram a trabalhar com o cromo em questão. Porque será? Por causa da CS e do Estado Lampiânico?
Obviamente pq o Bruno os desancou no Facebook. Easy.
 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,838
5,147
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Para o BdC se ilibar desta campanha toda, mais valia ter alegado de que tinha sido vitima de facejacking assim não teria de vir a público justificar-se e a disparar em todas as direções naquela conferência de imprensa após o jogo com o Paços.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Eu estou a acompanhar a situação do Sporting embora isso seja um problema do universo leonino e não me diz respeito contudo dada a insistente repetição de uma dimensão que não me parece real e gostaria que me explicassem se existe algum critério nesse conceito tão resolutivo ao seguinte tema.
O que os fazem crer que têm 3,5 milhões de sportinguistas?É que tenho dificuldade em mensurar tal número.
 

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
Neste fórum crítica se Pinto da Costa, e elogia se o Brunão lol

A culpa é da cs... lol

Os lampiões querem no de lá para fora ? Não mesmo . Isso era inicialmente devido aos ataques que ele fazia, mas obviamente que já chegou a um ponto que o Brunão apenas faz rir.

O pateting só ficava a ganhar com a saída dele. Por isso espero que fique por lá muito tempo.

Carrega Brunão
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
ASSEMBLEIA GERAL COLOCA EM CAUSA ESTABILIDADE FINANCEIRA
SPORTING 14:03
Por
Redação
Em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), a Sporting SAD assumiu que a possível realização de uma Assembleia Geral, na sequência da polémica em torno do presidente Bruno de Carvalho, poderá colocar em causa a concretização da nova oferta obrigacionista e, consequentemente, a estabilidade financeira daquela sociedade anónima desportivo.

Eis o comunicado enviado pela Sporting SAD à CMVM:

1. No seguimento de negociação liderada pelo Presidente do Conselho de Administração, foi concluída com sucesso a negociação de uma nova reestruturação financeira, em condições favoráveis para a Sporting SAD, ajustadas à estratégia de investimento e de valorização de activos que tem sido seguida pela actual Administração.

2. Como é público, está em curso uma nova emissão obrigacionista, no valor de 30 milhões de euros, que poderá ser aumentada por opção da Sporting SAD, face à procura que se estimava viesse a ocorrer, prevista ocorrerem Maio de 2018, operação que é fundamental para o cumprimento de compromissos financeiros da Sporting SAD, máxime o reembolso do empréstimo obrigacionsta emitido em 2015, com vencimento em Maio de 2018, e ainda o financiamento de operações de tesouraria da SAD.

3. As recentes tomadas de posição públicas por terceiros vêm prejudicar gravemente a concretização da nova oferta obrigacionista; com efeito, a realização de uma possível Assembleia de Accionistas da Sporting SAD ou uma Assembleia Geral de sócios do SCP, quer para destituição dos seus órgãos sociais, quer para eleição de novos órgãos sociais, impediria a concretização atempada da referida nova oferta obrigacionista, desta forma colocando em causa os fins da mesma, concretamente o reembolso da actual emissão, e, consequentemente, a estabilidade financeira da Sporting SAD.

4. Tais declarações públicas foram, por isso, extemporâneas e lesivas, até atendendo aos resultados financeiros positivos no Clube e na Sporting SAD; nestes termos, não existem quaisquer motivos para as declarações e pretensões formuladas.

5. O acima referido, nos pontos 3 e 4 supra, tem igualmente influência negativa na valorização da sociedade desportiva, pelos efeitos negativos no valor das acções da mesma.

6. Dando cumprimento às incumbências estatutárias para as quais foi eleito, o Conselho de Administração irá solicitar ao Presidente da Mesa da Assembleia Geral da Sporting SAD que promova a convocatória de uma Assembleia Geral de acionistas da Sporting SAD a fim de deliberar sobre a emissão da referida nova oferta obrigacionista.

7. Adicionalmente, de modo a minimizar o impacto negativo para a Sporting SAD das posições públicas de terceiros, pelo atraso e consequências susceptíveis de provocar na nova emissão obrigacionista, o Conselho de Administração irá, igualmente, solicitar ao Presidente da Mesa da Assembleia Geral da Sporting SAD que promova a convocatória de uma Assembleia Geral de obrigacionistas, no âmbito da oferta obrigacionista emitida em 2015, a fim de deliberar sobre a prorrogação do prazo de reembolso final desta emissão, para nunca antes de Novembro de 2018.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,588
8,426
Já se estão a aproveitar para dar mais um calote. Depois dizem que BdC fez um milagre financeiro
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,588
8,426
Neiva disse:
Só quero que ganhem ao regime. De resto podem arder.
O problema é que já estão a arder é assim dificilmente ganham. Não podemos depender deles para ganhar o campeonato. No entanto espero ver esse jogo já líder e, com a perspectiva de uma não vitória do regime, esse jogo nos poder carimbar título.
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,596
4,375
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Esta a dar muito jeito este caso para abafar a vergonha do regime. Ate abrem noticiarios enquanto ficaram caladinhos com os mails

Sent from my WAS-TL10 using Tapatalk

 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,588
8,426
deco macau disse:
Esta a dar muito jeito este caso para abafar a vergonha do regime. Ate abrem noticiarios enquanto ficaram caladinhos com os mails

Sent from my WAS-TL10 using Tapatalk
A CS nunca precisou disto para abafar o caso dos e-mails, quase sempre esteve abafado. Quem montou o circo não foi a CS.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,032
484
Neiva disse:
Só quero que ganhem ao regime. De resto podem arder.
Neste momento já estão a arder e bem.

Para fogos o Bruno está a ser ainda pior que o Costa.

Agora que mais necessitávamos dele e do Sporting, é que ele se lembra de deitar aquilo tudo abaixo.

Enfim...