Clube dos calimeros

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
lpmacedo disse:
A CS nunca precisou disto para abafar o caso dos e-mails, quase sempre esteve abafado. Quem montou o circo não foi a CS.
Cem por cento de acordo.

O homem parece que enlouqueceu...
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,548
4,294
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
m3a4424 disse:
Cem por cento de acordo.

O homem parece que enlouqueceu...
lpmacedo disse:
A CS nunca precisou disto para abafar o caso dos e-mails, quase sempre esteve abafado. Quem montou o circo não foi a CS.
Eu nao disse que tinha sido. Mas que a cs deste pais cada vez me mete mais nojo, ai isso mete

Sent from my WAS-TL10 using Tapatalk

 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,929
Conquistas
1
  • Novembro/17
não concordo com tudo aquilo que bdc despoletou nos últimos dias, mas a comunicação social neste país atinge extremos de imparcialidade, pouca vergonha, falta de rigor.. uma nojeira autêntica!

o jornal da noite da xic ontem é uma coisa inacreditável

https://www.youtube.com/watch?v=LvThCvvAts0
 

lexx4point0

Arquibancada
17 Março 2013
316
66
Incrível o tratamento da comunicação social dá a este caso do Sporting e o tratamento que deu ao caso dos emails e todos os outros casos envolvendo o benfica. Este problema do Sporting é anedótico, mas não deixa de ser um caso bem menor ( e que apenas diz respeito ao Sporting ) do que os casos envolvendo o benfica, no entanto para a CS este caso do Sporting parece o assunto mais importante do futebol português dos últimos anos, enfim.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,929
Conquistas
1
  • Novembro/17
Malhanga disse:
Dei agora uma volta pelo fórum deles e parece que já f*deram os croquetes outra vez...

O BdK está seguro e bem seguro.... Vai ser presidente daquilo até quando não quiser mais..... como o nosso mais ou menos... até aos 150 anos.......

Já andam para lá com petições com mais de mil assinaturas, a passar novos cheques em branco ao Bronco....
Até se "vêm" com a promessa que o BdK não vai mais ao Facebocas....

O povão não está burro, não.....

Depois de verem a lavagem cerebral das televisões oficiais do estado lampiânico nas ultimas 48 horas o povão deve ter ficado com uma "ligeira" impressão de que os "vermelhos" "cheios de pena" o querem dali para fora.....

Estão a ficar "finas" as lagartixas....
o "azar" dessa lagartada é que, como se viu nas últimas horas, o sporting, basicamente, não é deles, é de uma empresa supostamente africana.
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
Morais disse:
Eu estou a acompanhar a situação do Sporting embora isso seja um problema do universo leonino e não me diz respeito contudo dada a insistente repetição de uma dimensão que não me parece real e gostaria que me explicassem se existe algum critério nesse conceito tão resolutivo ao seguinte tema.
O que os fazem crer que têm 3,5 milhões de sportinguistas?É que tenho dificuldade em mensurar tal número.
Deixa ver....

6 milhões de cagalhões + 3,5 milhões de lagartixas.....

Quer dizer, não há portistas em Portugal....

Se calhar somos todos estrangeiros....

É CAPAZ DE SER MESMO VERDADE...

MALTA, K@RALHO, AGORA QUE DESCOBRIMOS QUE SOMOS TODOS ESTRANGEIROS JÁ PODEMOS JOGAR NOUTRA LIGA...

F*DA-SE ATÉ QUE ENFIM.....

 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
Blashyrkh disse:
o "azar" dessa lagartada é que, como se viu nas últimas horas, o sporting, basicamente, não é deles, é de uma empresa supostamente africana.
Afinal, os gajos depois do comunicado de hoje às 14h, estão falidos e bem falidos....

Que puto de azar....

Os FDP dos vermelhos estão cheiiinhos de sorte....
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,929
Conquistas
1
  • Novembro/17
Malhanga disse:
Afinal, os gajos depois do comunicado de hoje às 14h, estão falidos e bem falidos....

Que puto de azar....

Os FDP dos vermelhos estão cheiiinhos de sorte....
ehehe

o comunicado é fruto de uma guerra de accionistas. cada um com a sua estratégia.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Malhanga disse:
Afinal, os gajos depois do comunicado de hoje às 14h, estão falidos e bem falidos....
Sinceramente essa parece ser a única crise que o Sporting tem no momento e daí esse barraco armado para esbater o problema.
Até hoje pergunto-me por qual motivo reatamos relações institucionais com esse clube,com ou sem BdC não vejo em que nos possam ser úteis ,esse clube nem caga nem sai da moita,não serve para nada.
Continuemos sós porque amigos não teremos e de ocasião em nada nos acrecentam.
Por onde anda o Nuno Saraiva?Ficou mudo,tudo armado.
 

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,698
1,057
Esta malta do Sporting é perita em atirar gasolina para a fogueira...

Portanto, estão na iminência de lançar mais um empréstimo obrigacionista para pagar o anterior e resolvem dizer que os investidores que subscreveram o anterior EO vão provavelmente ficar a arder durante uns tempos porque querem adiar o reembolso...

O novo EO tem tudo para correr bem...
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Blashyrkh disse:
ehehe

o comunicado é fruto de uma guerra de accionistas. cada um com a sua estratégia.
Era interesse os calimeros obrigarem o Sr. Sobrinho a por os pés em Portugal.... quem sabe até podem ter ajuda estatal ou judiciária.....

Acho que a cena dos calimeros está a ser interessante, se tivermos o milagre de vencer os fdp, é aguardar pelo milagre da cenoura que existirá para os calimeros vencerem os fdp no seu estádio....

Se ganharmos todos os jogos e os calimeros os deles.... são só 5, os fdp enchafurdam o 3º ou 4º..... as coisas que emperram, a ilusão das vitórias e no caso dos calimeros, o fantasma do regresso do JJ aos fdp........

Tenham noção dos fdp, daquele sangue, tudo é equacionavel e o sinal foi o acordo no difererendo dos fdp e jj ( e eu até aprecio a forma do cavalo branco liderar)...
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Note-se bem que aquilo que eu aprecio no BdC é a sua capacidade de ódio e obsessão aos fdp.... também comungo dessas ideias mas apenas porque aprecio a justiça e transparência!

Tenho a convicção que populista como é, tem a seu lado grande parte dos adeptos que tem em comum essa batalha de destruir o estado lampião... eles próprios sabem que sangrando os fdp, poderão conseguir algo de positivo...

 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
deco macau disse:
Eu nao disse que tinha sido. Mas que a cs deste pais cada vez me mete mais nojo, ai isso mete

Sent from my WAS-TL10 using Tapatalk
A mim só não me mete mais nojo porque sei a bandidagem que são, e nada que eles façam me surpreende...
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,738
14,649
O Conselho de Disciplina da FPF multou o Sporting em 306 euros pelo atraso no início da segunda parte do jogo com o Paços de Ferreira. Segundo o relatório do árbitro do encontro, o atraso deveu-se a uma ida à casa de banho tardia por parte de Rui Patrício, que retardou o pontapé de saída em três minutos! Lol
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,738
14,649
Paulo Assunção, ex-médio brasileiro que representou Porto, antes de trair o clube que o projetou na Europa para ir para o Atlético Madrid, acredita que Jorge Jesus poderá ter uma passagem bem-sucedida pelo país vizinho:

«Para mim, Jorge Jesus é um grande treinador, um treinador experiente. Foi um treinador vencedor e reconhecido em todas as equipas que passou. Se vier, Espanha terá com certeza um grande treinador, um treinador top»
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,810
11,710
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Engraçado ver por aqui tanta gente preocupada como o futuro do sporting e quem é o melhor presidente para eles.
 

austria87

Bancada central
1 Dezembro 2014
1,543
1
MartinsDragão disse:
Paulo Assunção, ex-médio brasileiro que representou Porto, antes de trair o clube que o projetou na Europa para ir para o Atlético Madrid, acredita que Jorge Jesus poderá ter uma passagem bem-sucedida pelo país vizinho:

«Para mim, Jorge Jesus é um grande treinador, um treinador experiente. Foi um treinador vencedor e reconhecido em todas as equipas que passou. Se vier, Espanha terá com certeza um grande treinador, um treinador top»
O Paulo anda a fumar coisas esquisitas.