Clube dos calimeros

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
kal-el disse:
Ninguém estranha a coincidência da barbaridade de Alcochete precisamente na véspera da detenção do André Geraldes e restantes lagartos?
A invasão foi no primeiro treino da semana. Já estaria planeada. Não acredito que a saída da notícia de corrupção estivesse relacionada e que tivesse saído de propósito no dia de ontem porque se esperava algo.
 

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,389
109
Desta não estava á espera... se isto tem dedo do regime, só espero que nao sobre para nos.. COMO É QUE É POSSIVEL AINDA NÃO TEREM FEITO QUASE NADA AO REGIME??? Depois deste tempo todo?? Mas claro contra o Sporting e Porto ja não ha problema em actuar... Sinceramente tenho medo de alguma cilada... Aquele gajo das insides do ser orc, disse que vinha muito mais contra o sporting (futebol e modalidades.. e acertou), e disse que tambem vinha para nos.. Falou em doping para nos, entre outras coisas, tais como os do sporting...
 

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,592
2
Para mim isto esta mais que visto...

Se mandarem os lampioes com o crl ja era pouco provavel... mandarem os dois de lisboa com o crl menos provavél é...

Por um lado é "engraçado" assistir a isto tudo. Mas por outro ja se sabe como é que vai acabar.

E pior ainda é ver a festa dos lampioes com isto tudo e a terem a lata de dizerem que "os outros acusam-nos do que fazem" como se tudo o que se sabe deles fosse ficçao.

Uma puta naqueles cornos era pouco.

Para mim as esperanças morreram no que a condenaçoes sérias e prejudicios desportivo diz respeito.

Pelo menos que fique uma cabal e inatacavel mancha de corrupçao nas "camisolas" desses palhaços da segunda circular todos.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
MADJER99 disse:
Eu até acredito na currupçao verde mas o Benfica está por trás disto tudo....o correio da manhã está vasculhar tudo e todos menos os encornados..... 
Este é diferente, há um metido na corrupção que confessa e deu todo material.
 

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
Jules Winnfield disse:
Mais, por aqui se vê como o boaventura actua.... a escala dos lampiões é muito mas muito maior.....

Estou convicto que com a investigação dos jogos a pj vai lá chegar. Agora daí a encontrar envelopes com o logo dos lampiões ou gravação de áudio... esperemos que os e-mails sejam validados pelo juiz....
correio da manhã  so não encontra áudios pq não quer...
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,032
484
Salsa disse:
Vivo em Lisboa desde que nasci, há 22 anos... Uma adolescência toda a ouvir a conversa da fruta e café com leite... Para tudo terminar assim. As duas merdas na lama.


Largos dias têm 100 anos!
Neste caso, largos dias têm 22 anos...
 

malaiko

Bancada lateral
29 Setembro 2016
926
197
Blogs sportinguistas andaram a mostrar as ligações perigosas e ilícitas do Boaventura e agora aparece estas denuncias...eu posso estar muito enganado mas não consigo encaixar como é que uma pessoa põe a sua LIBERDADE e o seu SPORTINGUISMO em jogo admitindo tudo aos jornais ainda para mais quando diz que cometeu essas ilegalidades pelo seu amor ao clube...algo não bate certo lolol
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,879
25,962
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
PortoMDL disse:
Sim foi. Ele diz que é arrependimento. Não acredito que lhe tenham pago para o fazer.

E de certeza que vai receber redução de pena por colaborar com as autoridades.
Foda-se e um gajo arrepende-se assim do nada? É muito estranho que isto surja nesta precisa altura. Muito estranho mesmo. Claro que nem pena irá cumprir, no máximo leva pensa suspensa.. Agora a questão é, será isto uma possível cortina de fumo. Quem poderá estar por trás deste fulano? Existirão mais casos destes? Eu só sei é que temos que estar muitoooooooooooooooooooooooo atentos... Quando eu vejo um árbitro de andebol ser comprado pelo sproting e despedir-se dizendo "rumo ao 37" isto diz-me que a corrupção e benfica andam tanto de mão dada que isto para eles é normal já.. E ninguém está a desculpar a lagartada, agora não podemos é mudar o foco daquilo que deve ser a nossa principal luta. Os filhos  da puta do benfica, que comparando o caso deles não tem a mínima comparaçao.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
RicardinhoO disse:
Já anunciaram que vão jogar a final da Taça.

A justa causa já se foi.
Eu acho que a cena se descontrolou... a intenção naobera bem bem distribuir bolachas.... bem ao cavalo branco acredito que não tenham deixado falar, mas os jogadores apanharam porque reagiram...pensaram que tinham chaparro suficiente....

Mas esta cena é muita triste.... não a desejava aos calimeros.... aos lampiões já era outra história....
 

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
5,463
1,621
anticandeeiros disse:
Para mim isto esta mais que visto...

Se mandarem os lampioes com o crl ja era pouco provavel... mandarem os dois de lisboa com o crl menos provavél é...

Por um lado é "engraçado" assistir a isto tudo. Mas por outro ja se sabe como é que vai acabar.

E pior ainda é ver a festa dos lampioes com isto tudo e a terem a lata de dizerem que "os outros acusam-nos do que fazem" como se tudo o que se sabe deles fosse ficçao.

Uma puta naqueles cornos era pouco.

Para mim as esperanças morreram no que a condenaçoes sérias e prejudicios desportivo diz respeito.

Pelo menos que fique uma cabal e inatacavel mancha de corrupçao nas "camisolas" desses palhaços da segunda circular todos.
Isso já ninguém lhes tira.
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,239
29,799
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
RicardinhoO disse:
Comunicado emitido pelo plantel principal.
Pode ser uma forma de garantirem que não agem de má fé quando avançarem para a rescisão unilateral.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,261
4,896
Conquistas
1
  • Junho/18
Por arrependimento e sem estar na eminência de ser detido ninguém se entrega, acredito que o regime descobriu o que esse Paulo Silva fazia para os calimeros e provavelmente deu-lhe o dinheiro que eles se recusavam a dar para se chibar, e se a ideia era o Brunão montar o seu esquema de corrupção não acho nada de mal em que tenha sido apanhado, não faria grande sentido querermos acabar com o do regime para amanhã virem estes preencherem o seu lugar.

No entanto, quem controla os meandros do futebol português ainda é o regime, e espero que este caso não sirva para branquear o outro, algo que julgo muito provável, isto para além da perda de um aliado importante que agora foi neutralizado, estamos sozinhos nesta luta e vai ser cada vez mais dificil.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,879
25,962
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
"Sem embargo de os abaixo assinados não terem condições anímicas e psicológicas para de imediato retomarem a sua atividade de uma forma normal, porque a final da Taça é uma festa do futebol português, um espelho do desporto nacional, no qual estão em causa todos os profissionais de futebol, o bom nome de Portugal e a dignidade das instituições de futebol, e também pelo respeito aos seus colegas do Clube Desportivo das Aves, e por todos quantos amam e vivem o futebol, sem prejuízo das decisões que cada um tomará, honrarão a sua condição de profissionais disputando o jogo da final da Taça de Portugal", pode ler-se num comunicado.

Refira-se que os jogadores leoninos não treinam esta quarta-feira e estiveram reunidos com o Sindicato de Jogadores.


Isto para mim é um erro histórico por parte do plantel. Mas os advogados lá saberão.
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
MiguelDeco disse:
alguém consegue criar um racionalismo no sporting neste momento? É impossível. São tantas coincidências que o nosso racionalismo da questão é que está errado. Estamos a falar de um louco, ponto final.
Um dos grandes erros da História foi associar o nazimo quase exclusivamente à pessoa do Hitler!

O Bruno de Carvalho não fez nada sozinho... tanto mais que está mandatado por mais de 80% dos sócios sportinguistas...