Clube dos calimeros

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,456
195
Ah, esta "testemunha" está a fazer declarações baseadas nas suas "convicções" sem saber de quem vinham as ordens.

Sim, sim, isto num tribunal está ganho.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,780
5,435
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Dragao das Antas disse:
O regime faz corrupção no futebol e trafica droga no seu estádio.

Já o sporting como é um clube mais ecléctico faz corrupção no futebol e nas modalidades.

Resumindo Lisboa é a capital da corrupção.
O slbatota fizeram as coisas de maneira diferente, basicamente actuaram como uma organização criminosa. Uma mafia que tem vários ramos, o futebol era e é uma frente.
 

malaiko

Bancada lateral
29 Setembro 2016
926
197
Nao me parece que tenham justificação para rescisão....será dificil provar que as agressões foram a mando da entidade patronal ou por culpa da entidade patronal mas...
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
anticandeeiros disse:
Sim a puta da carolina tambem nao foi paga nem nada para fazer testemunhos falsos... fez tudo por boa cidadania.

Mas tambem de ti nao é de esperar outra coisa que ser anjinho.

E mais nao digo senao mandam-me outra vez de férias. E desta vez sem bilhete de regresso.

é a tua sorte.
Mas a Carolina é diferente... Neste caso o gajo é um dos que corrompeu. Corre sérios riscos de passar algum tempo na prisão.

Há de tudo e gajos que se vendem por tudo, mas um gajo receber dinheiro para ir preso...

Eu sinceramente acredito no arrependimento. Mas cada um acredita no que quiser.
 

MMPG0M3S

Tribuna
7 Maio 2016
4,517
3,446
35
Lisboa
O karma no que diz respeito ao zbording é uma coisa séria...







Eles que arranjem um nhaga, o lumiar está cheio de mau olhado!

 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,249
4,840
Conquistas
1
  • Junho/18
Regod disse:
ouvi que varios juristas disseram que eles sao obrigados a jogar para poderem rescindir. nao faço a minima
Eu não estou a ver como eles vão rescindir, a menos que os agressores acusem o clube de os ter incitado, dada a quantidade deles e de como a segurança em Alcochete não tinha condições de os deter, os jogadores ficam sem causa.

Muito sinceramente não vejo como lhes possa ser dada razão, acho que é perigoso a qualquer clube ir buscar alguém nestas condições.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,734
25,572
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
malaiko disse:
Nao me parece que tenham justificação para rescisão....será dificil provar que as agressões foram a mando da entidade patronal ou por culpa da entidade patronal mas...
O quê? Agredido no local de trabalho, cuja responsabilidade é da lagartada, por membros da claque do clube e isto não é motivo para justa causa? lol.. O que será então?? O abrantes mendes já os avisou para o que vai acontecer.. E convém lembrar uma coisa, o juiz muita vez, mais do que responder aos preceitos legais responde ao sentimento da comunidade.. E isto é um caso muito grave mesmo..
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
malaiko disse:
Nao me parece que tenham justificação para rescisão....será dificil provar que as agressões foram a mando da entidade patronal ou por culpa da entidade patronal mas...
Todos os juristas que ouvi ontem dizem que há razão para justa causa.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,780
5,435
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Branco disse:
Eu não estou a ver como eles vão rescindir, a menos que os agressores acusem o clube de os ter incitado, dada a quantidade deles e de como a segurança em Alcochete não tinha condições de os deter, os jogadores ficam sem causa.

Muito sinceramente não vejo como lhes possa ser dada razão, acho que é perigoso a qualquer clube ir buscar alguém nestas condições.
não faço ideia, mas acredito que o empregador tem de garantir a segurança. O sporting falhou isso, eles entraram sem qualquer restrição.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
MADJER99 disse:
E surreal o correio da manhã dum momento pro outro denunciar casos que  o prejudicado e o porto...  A troco de que??? E porque agora???    Tudo muito estranho......   
É os lampiões a sair por cima.... destroem o BdC, o homem não tem hipótese alguma de sobreviver a todo a este cenário é, anulam qualquer réstia de colaboração para destruir o Polvo com a nossa estrutura....

Caíram que nem patinhos na tentativa de combater o polvo com as mesmas armas....

Não quero acreditar que a prática é transversal a todos os clubes só diferindo os valores .....
 

String

Arquibancada
3 Junho 2014
213
0
Do comunicado resultam, no fundo, 3 coisas:
1. Os jogadores dizem que não se sentem em condições para disputar a final da taça;
2. Ainda assim dão uma série de justificações que os leva a ignorar essa falta de condições e a apresentarem-se a jogo no domingo;
3. Vincam claramente que esta tomada de posição em nada impede outras decisões que cada um tomará depois do jogo.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,249
4,840
Conquistas
1
  • Junho/18
PortoMDL disse:
Eu sinceramente acredito no arrependimento. Mas cada um acredita no que quiser.
Arrependido ?!!

Apanha pena suspensa por se ter chibado e uns bons milhões na conta no estrangeiro do regime por ter lixado os calimeros.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
A verdade é que o Marcelo comenta, o governo comenta, no dia a seguir já há detidos, PJ, etc...

Com o benfica há mortos às mãos da claque e o maior escândalo de corrupção desportiva e é tudo muito mais lento.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,734
25,572
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Branco disse:
Eu não estou a ver como eles vão rescindir, a menos que os agressores acusem o clube de os ter incitado, dada a quantidade deles e de como a segurança em Alcochete não tinha condições de os deter, os jogadores ficam sem causa.

Muito sinceramente não vejo como lhes possa ser dada razão, acho que é perigoso a qualquer clube ir buscar alguém nestas condições.
Já existem precedentes caro branco, vários, não foi uma situação nova. E as pessoas não estão a ver a big picture disto. Isto acontece depois do discurso incendiário do bc. pouco interessa se foi o mandatário direto ou indireto destas ações. De uma coisa coisa não se livra que é o dolo. Mas isto é a minha opinião.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Regod disse:
O slbatota fizeram as coisas de maneira diferente, basicamente actuaram como uma organização criminosa. Uma mafia que tem vários ramos, o futebol era e é uma frente.
Vejo mais como seita religiosa, onde também tem o carcanhol como marca mas tem um sentimento de pertença maior....
 

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
8,125
3,766
Conquistas
14
34
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
slowboy disse:
A verdade é que o Marcelo comenta, o governo comenta, no dia a seguir já há detidos, PJ, etc...

Com o benfica há mortos às mãos da claque e o maior escândalo de corrupção desportiva e é tudo muito mais lento.
Os politicos nao querem estragar o "futebol" portugues, é so por isso :)