Clube dos calimeros

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,590
2
PortoMDL disse:
Sim foi. Ele diz que é arrependimento. Não acredito que lhe tenham pago para o fazer.

E de certeza que vai receber redução de pena por colaborar com as autoridades.
Sim a puta da carolina tambem nao foi paga nem nada para fazer testemunhos falsos... fez tudo por boa cidadania.

Mas tambem de ti nao é de esperar outra coisa que ser anjinho.

E mais nao digo senao mandam-me outra vez de férias. E desta vez sem bilhete de regresso.

é a tua sorte.

malaiko

Bancada lateral
29 Setembro 2016
975
259
Sabendo como é a justiça portuguesa e como está a ser lidado todo o processo dos emails (com provas evidentes) e mesmo assim nada...acho muito estranho alguém se mostrar arrependido e entregar tudo às autoridades lol

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
RicardinhoO disse:
Já anunciaram que vão jogar a final da Taça.

A justa causa já se foi.
Não acredito que por jogarem percam a justa causa. Não foi isso k ouvi ontem.

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,635
1,749
Conquistas
3
41
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
levaram no focinho e agora vao correr pelas cores daqueles adeptos, ok! se calhar até havia razão para levarem! o bruno chato teve mais sorte que juizo, teve quase quase a acabar com o clube!

suponho que quem jogar perde a razão num eventual pedido de rescisão.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,429
17,668
The_Boss disse:
Desta não estava á espera... se isto tem dedo do regime, só espero que nao sobre para nos.. COMO É QUE É POSSIVEL AINDA NÃO TEREM FEITO QUASE NADA AO REGIME??? Depois deste tempo todo?? Mas claro contra o Sporting e Porto ja não ha problema em actuar... Sinceramente tenho medo de alguma cilada... Aquele gajo das insides do ser orc, disse que vinha muito mais contra o sporting (futebol e modalidades.. e acertou), e disse que tambem vinha para nos.. Falou em doping para nos, entre outras coisas, tais como os do sporting...
Eu digo o mesmo, eu tenho muito medo de alguma cilada, o benfica manda neste país, ponto. obviamente que o geraldes e os outros foram bem detidos e rápido, muito bem mas é incrível como ninguém fez nada ao benfica até agora, a diferença de forma como se atua num caso e no outro é bem preocupante, eu já tinha dito ontem e volto a dizer, o nosso clube que se prepare porque isto também vem para nós..se nos vão atingir com doping, preparem-se para ver resultados falsos, espero que estejamos preparados.. "testemunhas" pagas para mentir..

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,600
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
kal-el disse:
Um dos grandes erros da História foi associar o nazimo quase exclusivamente à pessoa do Hitler!

O Bruno de Carvalho não fez nada sozinho... tanto mais que está mandatado por mais de 80% dos sócios sportinguistas...
eu disse isso ontem.. Neste momento são mais uma seita do que um clube. Num clube normal, e até para defesa dos jogadores, o principal ativo, o presidente já tinha que ter sido destituído.. se não o fazem é porque estão em mode destrutivo mesmo..

blueangel79

Bancada lateral
19 Abril 2016
606
822
Ainda ninguem tocou na ferida mas eu toco...

Os lampiões ja sabemos o que são... é esperar para irem parar a II liga e ontem já era tarde..

Agora os Calimeros ... aqueles que andamos a fazer acordos... Fomos atraicoados, andaram a gozar com a nossa cara, pois a PJ para fazer o que fez é porque há indicios muito fortes...  e eles competem nas mesmas competicoes do que nós!
Tamos a brincar?
Estes gajos andaram a roubar o nosso clube!

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,064
10,888
MADJER99 disse:
Sexta feira vai sair uma grande bomba para tristeza do correio da manhã e encornados.
Sinceramente o CM até pode preferir bombas contra nós, mas eles agradecem qq tipo de bombas.

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
Portoallez2 disse:
Eu digo o mesmo, eu tenho muito medo de alguma cilada, o benfica manda neste país, ponto. obviamente que o geraldes e os outros foram bem detidos e rápido, muito bem mas é incrível como ninguém fez nada ao benfica até agora, a diferença de forma como se atua num caso e no outro é bem preocupante, eu já tinha dito ontem e volto a dizer, o nosso clube que se prepare porque isto também vem para nós..se nos vão atingir com doping, preparem-se para ver resultados falsos, espero que estejamos preparados.. "testemunhas" pagas para mentir..
a tempestade aproxima-se para os nossos lados....    Estao meter todos no mesmo saco para os encornados não serem condenados...

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,896
6,542
Conquistas
1
  • Junho/18
MADJER99 disse:
Sexta feira vai sair uma grande bomba para tristeza do correio da manhã e encornados.
Vamos ver, espero que a montanha não acabe por parir um rato no que ao regime diz respeito, seria surreal, mas neste momento eu já espero tudo.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,896
6,542
Conquistas
1
  • Junho/18
MADJER99 disse:
a tempestade aproxima-se para os nossos lados....    Estao meter todos no mesmo saco para os encornados não serem condenados...
Não basta quererem, as denúncias anónimas tinham esse fim e acabaram de pouco servir, é preciso ter algo de concreto onde pegar, no caso dos calimeros se calhar há mesmo, no nosso e estando de sobreaviso desde a época do apito dourado suspeito que seja bem mais complicado.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,064
10,888
Parece-me que no fórum deles tornaram os tópicos interessantes privados. Estava-me a divertir tanto...

15 Março 2012
4,694
3,964
O regime faz corrupção no futebol e trafica droga no seu estádio.

Já o sporting como é um clube mais ecléctico faz corrupção no futebol e nas modalidades.

Resumindo Lisboa é a capital da corrupção.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,600
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
PortoMDL disse:
Não acredito que por jogarem percam a justa causa. Não foi isso k ouvi ontem.
Eles irão invocar algo que não condições psicológicas para a rescisão.

Talvez a hipótese sequestro seja o cenário que os advogados tenham aconselhado. Ainda assim julgo que é um erro eles jogarem, é uma falta de respeito acima de tudo.. a eles próprios. Levam na tromba e vão jogar por respeito...? Caralho ganhem é respeito por vocês próprios e defendam-se da cosa nostra lagarta. Para mim é inconcebível que depois do que se passou os jogadores vão a o jogo.. apoiados nas bancadas por quem lhes fodeu as trombas na 3a.. é de loucos isto.

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
E surreal o correio da manhã dum momento pro outro denunciar casos que  o prejudicado e o porto...  A troco de que??? E porque agora???    Tudo muito estranho......     

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,424
29,011
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
PortoMDL disse:
O fim do primeiro parágrafo diz tudo, muitos vão rescindir por justa causa após o jogo da taça.
ouvi que varios juristas disseram que eles sao obrigados a jogar para poderem rescindir. nao faço a minima