Clube dos calimeros

Portodevolta

Tribuna
24 Abril 2017
4,502
0
"Temos" que trabalhar os próximos emails como se fossem os últimos. Partilhar, difundir, explorar, enviar para o estrangeiro, patrocinadores, instancias internacionais.

É para capricharmos!

Hank Moody

Bancada central
19 Novembro 2013
1,954
38
The_Boss disse:
Eu não sei de nada, só digo aqui coisas que eu vejo em outros forums ou em blogs etc. Por exemplo o Blog (neste caso foi no twitter deles)"O Polvo" refere isto da sexta feira, sendo que eu lembro de ja ter visto isso em outro lado tambem, penso que neste forum. Eu não tenho insides nenhumas lol
Para Sexta feira está prevista a divulgação de novos emails

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,582
11,372
Conquistas
7
46
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
no forum das lagartixas estão a dizer isto:

"O Paulo Silva é o mesmo do Leixões?

[27 abr 2016] O Sporting comunicou esta quarta-feira à Comissão de Mercado de Valores Mobiliários que Paulo Miguel Soares Antunes da Silva renunciou ao cargo de administrador da SAD do clube «por motivos pessoais e profissionais». (...) Pouco depois, o Leixões anunciou um «acordo de gestão com um grupo de técnicos que visa projetar a marca Leixões». Um equipa que integra Paulo Silva - embora apresentado pelo emblema de Matosinhos como Paulo Antunes -, que «para evitar qualquer conflito de interesses entendeu renunciar ao seu lugar de Administrador na Sporting Clube de Portugal, Futebol, SAD», explica o comunicado assinado por Carlos Oliveira, presidente do Leixões.

http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/sad-sporting/sporting-nuno-silva-rende-paulo-silva-na-administracao-da-sad

[06 Junho 2016] O antigo administrador da SAD do Sporting, que no final de abril assumiu funções no Leixões com o propósito de, com um grupo de técnicos, projetar a marca Leixões para um patamar superior, foi hoje eleito na assembleia-geral de acionistas e que definiu os órgãos sociais para o período 2016-2019. (...) Carlos Oliveira e o diretor desportivo Nuno Silva viram-se obrigados a suspender funções, após terem sido detidos no final do jogo da última jornada da II Liga, em Oliveira de Azeméis, por suspeitas de envolvimento na alegada compra de jogadores da Oliveirense, a quem o Leixões venceu e garantiu a manutenção.

https://www.ojogo.pt/futebol/2a-liga/leixoes/noticias/interior/paulo-antunes-da-silva-eleito-presidente-da-sad-do-leixoes-5214374.html"

"Ou seja, a peça alvo do que se está a passar hoje em Alvalade é um dirigente que por acaso foi substituir dirigentes detidos no Leixões, devido ao caso Jogo Duplo? Caso esse, que envolve, ao que se sabe, César Boaventura (de forma indirecta, pelo menos)? Leixões esse que entretanto até fez uma parceria com o benfica?"

o que confirma e de que maneira que o regime está nos bastidores desta denuncia

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,429
17,668
Nuno Peixoto Branco disse:
no forum das lagartixas estão a dizer isto:

"O Paulo Silva é o mesmo do Leixões?

[27 abr 2016] O Sporting comunicou esta quarta-feira à Comissão de Mercado de Valores Mobiliários que Paulo Miguel Soares Antunes da Silva renunciou ao cargo de administrador da SAD do clube «por motivos pessoais e profissionais». (...) Pouco depois, o Leixões anunciou um «acordo de gestão com um grupo de técnicos que visa projetar a marca Leixões». Um equipa que integra Paulo Silva - embora apresentado pelo emblema de Matosinhos como Paulo Antunes -, que «para evitar qualquer conflito de interesses entendeu renunciar ao seu lugar de Administrador na Sporting Clube de Portugal, Futebol, SAD», explica o comunicado assinado por Carlos Oliveira, presidente do Leixões.

http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/sad-sporting/sporting-nuno-silva-rende-paulo-silva-na-administracao-da-sad

[06 Junho 2016] O antigo administrador da SAD do Sporting, que no final de abril assumiu funções no Leixões com o propósito de, com um grupo de técnicos, projetar a marca Leixões para um patamar superior, foi hoje eleito na assembleia-geral de acionistas e que definiu os órgãos sociais para o período 2016-2019. (...) Carlos Oliveira e o diretor desportivo Nuno Silva viram-se obrigados a suspender funções, após terem sido detidos no final do jogo da última jornada da II Liga, em Oliveira de Azeméis, por suspeitas de envolvimento na alegada compra de jogadores da Oliveirense, a quem o Leixões venceu e garantiu a manutenção.

https://www.ojogo.pt/futebol/2a-liga/leixoes/noticias/interior/paulo-antunes-da-silva-eleito-presidente-da-sad-do-leixoes-5214374.html"

"Ou seja, a peça alvo do que se está a passar hoje em Alvalade é um dirigente que por acaso foi substituir dirigentes detidos no Leixões, devido ao caso Jogo Duplo? Caso esse, que envolve, ao que se sabe, César Boaventura (de forma indirecta, pelo menos)? Leixões esse que entretanto até fez uma parceria com o benfica?"

o que confirma e de que maneira que o regime está nos bastidores desta denuncia
Embora se saiba que o scp fez merda e tem de pagar por isso, ah mas disso não haja dúvidas, o regime tem mãos nisto..

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,837
40,026
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Daniel Sampaio, mais um dos "tios" que o lá meteu abandonou o Burninho.

In Record

Daniel Sampaio foi um dos principais apoiantes de Bruno de Carvalho ao longo dos últimos anos, mas após tudo o que tem acontecido nos últimos dias, defende eleições no Sporting o mais depressa possível, apelando por isso à demissão coletiva dos órgãos sociais leoninos.

"Como sabe, defendi até há muito pouco tempo a continuidade de Bruno de Carvalho atendendo ao excelente trabalho que fez no Sporting, mas neste momento não vejo outra possibilidade que não seja eleições. Não é possível que tudo fique na mesma depois de acontecimentos tão, mas tão graves. Acredito que deve haver uma demissão coletiva de todos os órgãos sociais, sem exceção, já que todos têm a sua quota-parte de responsabilidade e ninguém pode garantir que controla hoje o que se passa no Sporting"

Daniel Sampaio relembra o que se passou durante a crise de 2013, quando estava na mesa da assembleia geral do Sporting, pedindo demissão e forçando a demissão colectiva dos órgãos, quando a mesa da AG, na altura, não tinha qualquer razão para se demitir. "Este não é o tempo já de assembleias gerais. Até porque esses actos são sempre complicados e num momento tão emotivo ainda mais. A solução neste momento é forçar eleições, pedindo por isso a todos os órgão sociais que assumam a sua responsabilidade, demitindo-se e permitindo eleições para que os sócios decidam o que pretendem para o clube"

E eu pergunto, o Eduardo Barroso já meteu a viola no saco?

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,521
27,659
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
fjpfcp disse:
mas porque tantas duvidas emn relacao a este caso?????

entao o tal Goncalo que e dirigente do sporting nao foi apanhado em escutas de voz??

ele negou??? nao suspendeu funcoes imediatamente??

nao percebo porque estao tao preocupados com eles. sao tao corruptos como os outros.

o regime pode estar por detras disto?? provavelmente esta, mas os actos criminosos devem ter acontecido mesmo e os lagartos e que sao responsaveis por isso.

em pleno ano de investigacao sobre corrupcao, com todos os olhares atentos para o futebol, estes atrasados andam a comprar jogadores. claro que algum benfiquista ia acabar por saber e isso ia chegar a estrutura deles.

e se eles fizeram a cama aos viscondes, fizeram muito bem.

agora isto nao iliba o regime de nada, muito pelo contrario. e mais para os arrastar com eles que para se safarem. e nos se fomos burros de andar a meter a pata na poca vamos comer tambem.

desculpem a falta de acentos e cedilhas.
Eu só sei que nos gamaram um campeonato de andebol...portanto estimo que se enterrem ate ao pescoço.

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,582
11,372
Conquistas
7
46
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
claro que sim... defendo isso para qualquer clube, incluindo o nosso...

havendo asneira terá que haver consequências!!!

mas igualmente vos digo... NINGUÉM... sobretudo gente que anda a fazer trapaças destas, guarda o registo das asneiras e crimes que anda a cometer...

para guardar as mensagens e os audios... há um escopo notório na actuação... fosse para mais tarde servir como chantagem, fosse para vender a quem interessasse

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,082
565
MMPG0M3S disse:
NOS estuda eventual rescisão de contrato com o Sporting

Em causa estão as agressões de terça-feira.

A NOS está a estudar uma eventual rescisão de contrato com o Sporting, apurou O JOGO. O contrato milionário, avaliado em 515 milhões de euros e assinado em 2015 entre os leões e a operadora, tem a validade de doze anos e meio.
As agressões registadas em Alcochete na tarde de terça-feira, que visaram jogadores e elementos da equipa técnica do Sporting, estão na origem da decisão da operadora. A situação, refira-se, já ganhou dimensão mundial e está a ser condenada internacionalmente.

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/interior/nos-estuda-eventual-rescisao-de-contrato-com-o-sporting-9346705.html

UIIISH...
A Meo agradece...

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,071
10,899
Se houvesse dúvidas que os agressores são do sporting nas imagens que ojogo tem da chegada a tribunal muitos deles têm tatuagens do sporting. Roupa é fácil de arranjar tatuagens já é mais difícil é definitivo.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,464
27,431
Gaia
Só tenho 2 minutos no intervalo de uma reunião, mas faço uma questão ao pessoal de Medicina,
Quaquer análes de sangue no controle antidoping tem de ser lacrada e tem mais frasco para contra análise?

Os fdp que cá estiveram antes da madeira poderão ser capazes de tudo, eu acho que de hoje em diante as análises devem ser feitas diante de camaras a selagem ou diante do nosso dept Médico, é preciso mt cuidado
esta máfia é um perigo só nos querem fazer mal.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Portoallez2 disse:
Embora se saiba que o scp fez merda e tem de pagar por isso, ah mas disso não haja dúvidas, o regime tem mãos nisto..
Outra novela: se esse Paulo Silva e o Boaventura foram sócios, imaginem que Pauli Silva não se vendeu aos lampiões?

Imaginem que Paulo Silva pôs a boca no trombone e denuncia os lampiões, mas que o processo ainda vai no adro???

Pode ser.... mas aquele leak do gordo guerra e do Ventura sobre o treinador que substituía o Cabalo branco, leva a dizer que este Paulo Silva foi pago principescamente pelo Gabinete de Crise( e aqui entram as sociedades de advogados)....

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
onde estava o presidente da república quando o autocarro onde seguiam os jogadores de hóquei do FC Porto foram agredidos violentamente por adeptos do boifica com gás pimenta, tacos de baseball e sticks, tendo Filipe Santos dado entrada no hospital em coma?

onde andava a comunicação social??

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,429
17,668
É que se este paulo silva é realmente esse gajo do leixões estamos já aqui a falar numa possível estratégia deliniada pelo benfica há algum tempo..

15 Março 2012
4,694
3,964
DeepBlue disse:
Daniel Sampaio, mais um dos "tios" que o lá meteu abandonou o Burninho.

In Record

Daniel Sampaio foi um dos principais apoiantes de Bruno de Carvalho ao longo dos últimos anos, mas após tudo o que tem acontecido nos últimos dias, defende eleições no Sporting o mais depressa possível, apelando por isso à demissão coletiva dos órgãos sociais leoninos.

"Como sabe, defendi até há muito pouco tempo a continuidade de Bruno de Carvalho atendendo ao excelente trabalho que fez no Sporting, mas neste momento não vejo outra possibilidade que não seja eleições. Não é possível que tudo fique na mesma depois de acontecimentos tão, mas tão graves. Acredito que deve haver uma demissão coletiva de todos os órgãos sociais, sem exceção, já que todos têm a sua quota-parte de responsabilidade e ninguém pode garantir que controla hoje o que se passa no Sporting"

Daniel Sampaio relembra o que se passou durante a crise de 2013, quando estava na mesa da assembleia geral do Sporting, pedindo demissão e forçando a demissão colectiva dos órgãos, quando a mesa da AG, na altura, não tinha qualquer razão para se demitir. "Este não é o tempo já de assembleias gerais. Até porque esses actos são sempre complicados e num momento tão emotivo ainda mais. A solução neste momento é forçar eleições, pedindo por isso a todos os órgão sociais que assumam a sua responsabilidade, demitindo-se e permitindo eleições para que os sócios decidam o que pretendem para o clube"

E eu pergunto, o Eduardo Barroso já meteu a viola no saco?
Já Eduardo Barroso afirmou que "Bruno de Carvalho está em burnout, num stress brutal e precisa de descansar".

https://www.sabado.pt/desporto/detalhe/como-bruno-de-carvalho-afundou-o-sporting

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,082
565
Barrigana disse:
Tiramos fotos das mijadelas. Pode-se ver pela cor das mesmas e comparar, depois.

:)
E pelo sabor também, assim tipo os provadores de vinhos.

Agora mais a sério.
O que eu tenho medo é que quem faça o teste de Adn seja corrupto também, e o fasifique.

O ideal seria mesmo ser feito no estrangeiro...

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,082
565
gow4hs disse:
Concordo plenamente. Passa-se aqui qualquer coisa. Ou então não estamos habituados a ver a justiça agir tão normalmente
O que eu estou a ver é duas justiças diferentes.

Uma que anda de triciclo quando é para incriminar o benfica, e outra que anda de ferrari quando é para incriminar o sporting...

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,809
5,598
Blashyrkh disse:
onde estava o presidente da república quando o autocarro onde seguiam os jogadores de hóquei do FC Porto foram agredidos violentamente por adeptos do boifica com gás pimenta, tacos de baseball e sticks, tendo Filipe Santos dado entrada no hospital em coma?

onde andava a comunicação social??
Não precisas ir tão atrás, as agressões bárbaras em Guimarães aos nossos adeptos...

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Vocês pensam que é só estalar os dedos e falsifica-se um teste?

Eu espero muito bem e meto as minhas mãos no fogo que temos, neste momento, um clube limpo de uma ponta à outra. Se de facto estivermos envolvidos em trafulhice então que saia tudo cá para fora mas como já disse não me acredito.