Alguém me sabe dizer se isto é real?
Ahahah, que consolo que está a ser na redação do Correio da Manada...
Ahahah, que consolo que está a ser na redação do Correio da Manada...

Eu, enquanto não vir árbitros irem dentro, não vou ficar satisfeito...apocalypto disse:Tem é que levar a detenções. Se for apenas para serem falados, não serve de muito...
Não acho que seja tão linear assim.apocalypto disse:Só sobra para nós se tivermos feito asneira. Está a sobrar para o scp porque quiseram ser corruptos.
não temJules Winnfield disse:Independentemente da evolução dos casos de corrupção, a judiciária tem em mãos muito material e pessoas para investigar. Se realmente tiver competência, chegará a todos estes empresários da corrupção.
Uma imagem que ficou, foi aquela entrevista do Boaventura à SIC, o gajo estava num estado lastimável, a cara e os olhos revelavam um estado depressivo... aliado a história do seu motorista nos post do facebook, acredito que ele ande a tentar uma fuga para a frente...
Está encurralado pela investigação, só pode...
miguel disse:Até ao momento só tenho a dizer:
- Operação E-Toupeira -> SLB
- Operação Marquês -> SLB
- Operações Bancos -> SCP
- Operação Mãos Sujas -> SCP
- Operação CashBall -> SCP
Onde está o FCPorto nestes processos?
Iguanas e Toupeiras, temos pena, pois a Corrupção está neste momento toda no SCP e SLB.
exacto. mas dei esse exemplo porque também foram agressões bárbaras a atletas por parte de adeptos!Dragon G disse:Não precisas ir tão atrás, as agressões bárbaras em Guimarães aos nossos adeptos...
Nao é o mesmoPortoallez2 disse:É que se este paulo silva é realmente esse gajo do leixões estamos já aqui a falar numa possível estratégia deliniada pelo benfica há algum tempo..
Como o artigo é de hoje até pensava que essas declarações do Eduardo Barroso já fossem em relação a estes acontecimentos.DeepBlue disse:Ele disse isso mas já foi à mais tempo foi por altura do pós Atlético Madrid, salvo erro.
Agora ainda não o ouvi, nem li, tugir nem mugir.
Não deixa de ser ironico como quando mudam as cores do clube visado já acreditas que há jogadores que se vendem...PortoMDL disse:Sim foi. Ele diz que é arrependimento. Não acredito que lhe tenham pago para o fazer.
E de certeza que vai receber redução de pena por colaborar com as autoridades.